BOQUETE NO ENGARRAFAMENTO.

Ola.. este e meu primeiro conto espero poder agrada-los Aqui vou me chamar Lorrayne,sou loira com 1,68m de altura,corpo mediano. Em um dia destes fiz uma viajem de trabalho com meu namorado e o motorista dele. Passamos o dia em uma cidadez

ESTUPRADA NO ÔNIBUS

Me chamo Marília e eis aqui mais um conto para vocês se deliciarem. Estudo à noite e um certo dia, quando voltava da escola para casa, apanhei um ônibus. Haviam poucas pessoas dentro. Isso por volta das 23:15h. Aos poucos as pessoas iam descendo,

TAXISTA CORNO PARTE 2

Como dizia no conto anterior O taxi foi chamado e meu cunhado saiu daquela fria... Que nada continuou ele falando; ____ passeio o endereço para o motorista e seguimos, caminho correto até que o motorista disse que o percurso conhecidia

TRANSA NO COMITÊ

Há alguns anos atrás eu assessorei um candidato a Deputado em sua campanha política, que por razões mais que ábvias manterei o nome e a localidade no anonimato. Em uma determinada noite, apás um dia árduo de campanha com comícios diversos, param

O DEPUTADO QUE ME COMEU

ETâ CHUVA BOA!

Olá Pessoal vou contar pra vocês uma histária que me aconteceu no ano passado. Era uma noite abafada de Dezembro daquelas que prometem chuva, e marquei um encontro com um cara que tinha conhecido há pouco tempo. Moro na Zona Norte do Rj e ele em Copa

JAPONESINHA, TERROR DOS MOTORISTAS

JAPONESINHA, TERROR DOS MOTORISTAS Pego sempre o mesmo ônibus, todos os dias, tenho até lugar cativo, e sempre com o mesmo motorista .. e q motorista ! estatura média, moreno, cabelos castanho, olhar cheio de malícia, cheiroso, emanando masculinida

NA VAN VIAJANDO PRO PRAZER

Um dia eu e meu marido fomos a uma cidadezinha desconhecida, em uma van dessas que fazem transporte urbano, quando resolvemos começar a nos amassar no banco de traz. Dentro sá estávamos nás, um outro casal, um rapaz sozinho e o motorista. O banco

CASADA COM O MOTORISTA DE ONIBUS CASADO

Ola para todos meu ficticio e pricielle tenho 26 anos baixinha e fofinha nao muito casada morena ele vou chama-lo de antonio ele casado 43 anos e motorista de onibus.Um certo dia resolvi da o meu numero pra ele mais ele nao apareceu dai ele sumiu.

CHUPEI O PAU DO COBRADOR

Olá punheteiros!! Sou Manuel, tenho17 anos! E Vou contar uma putaria que realmente aconteceu comigo,meu amigo e o cobrador,bom,vamos lá! Sabado,0406 estava marcado p eu e meu amigo (Mateus,19 anos) irmos a um show no interior,por volta de 18:00,eu es

O CAMINHONEIRO

Olá pessoal! Sou moreno, 49a, casado, 1,83 mts, 82 kg, e nadda afeminado, em agosto passado e empresa que trabalho me mandou para Furnas instalar uns equipamentos. O equipamento iria em uma transportadora aqui da região de Rio Claro, resol

O ÚLTIMO ôNIBUS

Eu tenho 26 anos e sempre, desde a adolescência, tenho a fantasia de transar com mais de uma pessoa. Sempre li contos e, hoje vou contar o meu, já que minha fantasia realizou-se. Todo começou quando eu estava voltando pra casa de uma festa e peguei o

O ULTIMO ONIBUS

COMI O PM NO BANHEIRO DA RODOVIARIA

BOM, PRA QUEM AINDA NÃO LEU NEM UM CONTO MEU, VOU ME APRESENTAR, SOU MORENO CLARO , TENHO 1,73 ALT, 78KLS, 38 ANO,S SOU BEM PELUDO, ATIVO E PASSIVO, SOU MOTORISTA DE ONIBUS, ATUALMENTE CASADO , POIS VOLTEI COM MINHA MULHER, TENHO 2 FILHOS E SOU

SEXO NO ONIBUS PART.1 (VERIDICO)

Olá, este é o nosso primeiro conto e quem escreve esse é o homem rsrsrs. Moramos em BH e o caso que vou contar aconteceu a mais ou menos uns dois anos e meio, quando eu e minha esposa estávamos separados. Meu nome é Wesley e minha esposa se chama Amy

PANE MOLHADA

PANE MOLHADA Estávamos viajando de nossa cidade para a capital para irmos num encontro swing e nosso carro deu uma pane, encostei mais para o mato e com esses novos motores nem me atrevi a mexer, liguei para a seguradora e eles ficaram de enviar um

FUI COMIDA NA LOTAÇÃO

Meu nome é Isabella, tenho 23 anos. Sou ruiva, tenho cabelos compridos e cacheados, olhos verdes, 167m e 60 kg. Pele bem branquinha e seios fartos. Amo o meu corpo, cuido diariamente dele há quase 10 anos. Sou recém formada, tenho um novo emprego

FINGI QUE DORMIA E MEU SOBRINHO ME COMEU

SOU MOTORISTA DE ONIBUS RODOVIARIO , TENHO 37 ANOS E TENHO DOIS FILHOS. VOU CONTAR AQUI MAIS UMA DE MINHAS AVENTURAS SEXUAIS.NA ÉPOCA QUE EU ÉRA CAMINHONEIRO EM UMA DE MINHAS VIAJENS PASSEI PELA CASA DE MINHA MÃE QUE FICA NO INTERIOR DE SÃO PAULO E L

CARIOCA DÁ PRA MOTORISTA E TROCADOR

Trabalho no centro do Rio e sempre no final da tarde costumo pegar uma van que me leva até a Zona Oeste e antes do itinerário final a van sempre fica vazia e por este fato sempre tenho a oportunidade de conversar com o trocador ou admirar o motorista

FODA NO ONIBUS

Me chamo Lucas. Sou loiro de cabelos compridos, alto, com o corpo definido e bronzeado pelas tardes na praia. Estou cursando o ensino médio de manhã. Ontem saí da escola e peguei o ônibus pra casa, como faço todos os dias. Mas essa viagem foi diferen