GUEIXA

Continuando o conto anterior.....rnrnHoje não abro a mão de viajar nos finais de semana, vou para circuitos das aguas ou praias, no dia anterior da viagem vou ao sex shop para comprar roupas e acessorios, No feriado da semana santa fui para Ubatuba.

MINHA ESPOSA SAFADA EM UBATUBA

OI PESSOAL MEU NOME É FLAVIO TENHO 29 ANOS , SOU CASADO A 2 ANOS COM A FRANCINE DE 26 ANOS EM DEZEMBRO DE 2010 ESTÃVAMOS PASSEANDO EM UBATUBA SOMOS DE SP CAPITAL E FOMOS ATÉ LÃ PARA RELAXAR UM POUCO. FICAMOS EM UMA POUSADA EM UMA PRAIA CHAM

ESPOSA E AMANTE (EXIBICIONISMO)

OLÃ O CONTO QUE VOU RELATAR A VOCES ACONTECEU NAS NOSSAS FERIAS NA PRAIA.EU E MINHA ESPOSA NOS CURTIMOS MUITO, ESTAMOS CASADOS A 17 ANOS E O NOSSO TESÃO SO AUMENTA, ADORO EXIBÍ-LA E ELA MAIS AINDA. ELA E UMA COROA BRANCA ESTATURA MEDIA CABELO

UMA ESPOSA DIVINA(CONTINUAÇAÕ)

bom,,,vamos ao dia mais maravilhoso que passei em minha vida,,ou melhor bianca e dianni,,,rrss !ao chegar na cosinha ,fiquei escondido escutando o eles conversavam na recepçaõ,,e dava p ver tnbm eles sem q me

O CHEIRO DO PAU DE UM DEUS.

O que vou contar aqui aconteceu de verdade e me deixou muito excitado. Até hoje me deixa. Não sei até que ponto isso é comum, mas eu fico doido quando sinto cheiro de pênis. Isso mesmo: cheiro de pica – aquele cheiro doce que fica no pau dos caras q

ME APRESENTANDO, GAROTÃO X 40TÃO

Pois então, eu tava procurando um 40tão bem safado e ativo na net, e acabei por achar o Rivaldo... conversamos um bocado por msnemailgtalk e celular... e então marcamos de nos encontrar, sá pra se conhecer mesmo. Ele veio de carro aqui perto da

MINHA MULHER ACHOU UM PAUZÃO

somos casados a 18 anos, filhos grandes, e muito tesudos. Fomos fazer uma viagem de uma semana, em Maceiá. Claudia é uma mulher de 42 anos, muito tesuda, cintura fina, 62kgs, bunda grande e roliça, seios médios pra grandes, rosto bonito, faz academia

MEU COROA GOSTOSO

Oi, meu nome é Cris, hoje tenho 25 anos. Sou gordinha, com uns peitões de dar inveja e uma bundona gostosa, já tive os cabelos de tantas cores quanto se é possível. Este conto que lhes exponho aconteceu quando eu tinha 17 aninhos... Nesta época e

ADORÁVEL GAROTÃO

Tenho 35 anos sou casada, 1.60 de altura e 56 kg , morena, olhos verdes e uma bundinha bem empinadinha. Meu marido é maravilhoso e no sexo temos muitas fantasias, mas sempre tivemos receio de realizar algumas delas. Aconteceu comigo uma experiênc

E CHEGOU KATITA

Eu e minha esposa, saímos de férias em 2008 e estávamos andando sem rumo, quando deparámo-nos com um paraíso... a praia de BOISSUCANGA, no litoral norte no Estado de São Paulo. Por lá, fomos muito bem recebidos na Pousada Mariuá...uma paz!!! Apás

NA PRAIA....

Sou loira, baixinha, nem magra e nem gorda, tenho 30 anos de muita experiencia.rnEm um fim de semana ensolarado resolvi ir a praia, como nao consegui companhia fui sozinha.rnChegando la me hospedei em uma bela pousada a um quarteirao da praia.rnFui

CALANDO A BOCA DA NEGUINHA COM 22CM

Olá amigos! Este é o meu 1ª de muitos contos que irei repartir c vcs. (Vou usar tudo c nomes e lugares fictícios) Este conto aconteceu em Muriqui e me chamo Rogério e a minha ex-Alle. Descrição da neguinha: ela tem 156cm, peitos pe

UMA ESPOSA DIVINA

ola,,me chamo marcelo,,,,a muitos anos venho sonhando c essa fantasia,,enfim criei coragem p dividir c vcs,,tenho 34 anos sou um homem bonito,,estou em meu segundo casamento,,moro numa bela praia do nordes

POUSADA QUE FUI CURRADA

Este conto está ainda quente, acabei de vivencia-lo, assim conseguirei passar em detalhes. Tenho 45 anos e tenho um corpo de causar inveja a todas as idades, tenho a pele dourada, pois sempre tomo sol nas horas certas, sempre com um biquini que ta

PRAIA BEM QUENTE

Depois de um longo tempo trabalhando pude, finalmente, tirar alguns dias de férias. Fui com minha esposa para Trancoso e nos hospedamos em uma pousada. Dia seguinte bem cedo fomos pra praia, que fica logo apás o "quadrado". Tenho 45 anos, 174m mo

EU, MINHA NAMORADA E UM CARA NA ESTRADA

De afeminado nada tenho, mas adoro quando minha namorada enfia o dedo ou a língua em mim enquanto me chupa. Andamos conversando sobre o que poderíamos tentar de novo e ela sugeriu de comprarmos um consolo pra que ela me comesse enquanto me chupasse o

QUE AMIGA LINDA E AMIGA

Bom a estoria que vou contar aconteceu a um ano atrás, aonde eu trabalho tinha um secretaria muito bonita de rosto , tinha os peitos grandes , uma buceta que pela calça se via que era muito grande, ela sá nao tinha bunda, tinha 24 anos, eramos muito

MINHA ESPOSA MULATA NAS AULAS DE SEXO

Oi, O que conto aqui é verdadeiro e serve de fonte de tesão e inspiração na cama para os casais ....tesudos....rs rs Bom, viajo bastante e tenho uma vida corrida. Já tive algumas aventuras e em especial com a ajuda de minha mulher....fiquei m

FIZ MINHA ESPOSA CHUPAR UMA AMIGA DELA

sou marcos e sou casado a 8 anos com minha segunda espoisa vamos chamala de morena, bem ela é morena cabelos lomgos ate a cintura um bumbum de dar enveja em qualquer um ou uma, seios medios rosto lindo eolhos negros bem eu sempretive vontade de tranz

MULEQUE DA CAPITAL

Sempre que vou na capital, na casa de uma amiga, onde fico hospedado, vejo um rapaz todo desbochado no computador. Não me chamou atenção de primeira, mas seu jeito mulecado me incomodou um pouco até. Certo momento ele me pediu ajuda numa situacao n