RENATA DE FÉRIAS EM ITAÚNAS - ES E SE DANDO BEM

RENATA DE FÉRIAS EM ITAÚNAS – ES E SE DANDO BEM COM ARTESANATO... Bem tudo teve seu início quando minha linda amiga e sua filha vieram passar uma temporada em minha casa, sou casado tenho 40 anos e uma esposa maravilhosa e tudo o que ocorreu el

EU,MINHA ESPOSA E UMA AMIGA.

Boa noite,rnEssa historia que venho contar aconteceu essa semana...eu e minha esposa C... sempre fomos mente aberta quando se fala de sexo,a nossa química na cama é impecável e tambem ela é uma mulher muito gostosa.rnSá que sempre falamos em realizar

MEU TIO E MEU PAI DESCABAÇARAM MINHA NOIVA 2

-------------------------------------------------------------------------------- como tava contando no ultimo conto depois de acordar de manhan e ver do primeiro andar da nossa casa de praia meu pai e meu tio passando bronzeador e acariciando mi

TRANSA NO RIO

Esse conto que vou publicar é realmente verídico, Meu nome é Anderson, sou moreno de olhos claros, 1,78 de altura. Thais é uma moreninha... ou melhor, uma morenaça q sempre fui fissurado por ela, uma morena de seios fartos, pernas grossas e um bumbum

PEGANDO A ESPOSA FUDENDO DENTRO DAGUA

Ola amigos leitores mais um conto q aconteceu comigo a um tempo atraz. sempre gostei de ir aos fim de semana pra sitios gostamos muito da natureza. Eu minha esposa e meus dois filhos chegando la encontramos ums amigos que resoverao ir tam bem pas

FERIAS NA PRAIA EM FAMILIA 3

COntinuaçao do conto Ferias na praia em familia 2 http:www.contoseroticos.com.br3.0ler.php?id=36817&autor=

LÚCIA, MINHA CUNHADA ME SURPREENDEU, DE NOVO!!

Olá, sou o Gilson e conforme prometi no meu conto anterior, vou contar-lhes como aconteceu o dia seguinte no acampamento com Lúcia. Ela havia me dito que queria ser minha dentro dágua, fiquei ansioso e ao mesmo tempo intrigado,

BRINCADEIRA DE PISCINA.

Galera esse conto aconteceu a 16 anos atras mas ainda sinto na pele como se fosse hoje! Ia muito a um clube da minha cidade com um amigo da minha idade mas bem mais desenvolvido que eu tinha um corpo e um volume na sunga que me matava. iamos quase t

MEU NEGRO...MEU MORENO!!!!

Um negro é bom...com um moreno de brinde,melhor ainda!!! Era domingo de manhã,depois de passar a noite inteira nas salas de bate papo na internet,eu acordei louco pra transar. Já faziam uns 20 dias que não fazia sexo,estava na maior vontade

FESTA GAY NA PISCINA

Fui realizar a manutenção de um computador numa chácara em Joaquim Egídio, Campinas. Como não tenho carro, tive de ir de ônibus. A chácara ficava afastada e andei um bom pedaço a pé. Era um lugar bem bonito e isolado. Cheguei lá e quem me recebeu foi

COMI A MULHER DO CHEFE 2 PARTE

Sábado a noite Mais tarde eles se levantaram e fomos a um barzinho a beira da praia, a cachorra agia como se nada tivesse acontecido ficamos até alta madrugada lá voltamos pra casa de praia e meu patrão disse que iria dormir cedo pois queria estar

EU TRAIO MEU MARIDO E ELE GOSTA!

Sou uma mulher com 30 anos, mas ainda muito gostosa pois me cuido bem, sou morena com marquinha de biquini, quando saio as ruas os homens mexem comigo!!! meu marido tem 58 anos, bem mais velho, mas muito sacana!um dia eu estava cheia de tesão e fique

MEU FILHO FATUROU A PRIMA DE 14 NA CACHOEIRA

Carnaval de 2003 fui descançar no sito da minha irmã!!Foi eu minha mulher meu filho de 16 anos e minha mãe!!!!minha irma tinha ido na frente com sua filha, a minha sobrinha de 14 anos sem o marido pois ja estavam separados a algum tempo!!

CASA DE PRAIA EM FAMILIA 2

Ola..continuando o conto anterior.. No dia seguinte , acordei bem cedo e fui a praia sozinho , pq todos ainda dormiam e o sol estava otimo e nao queria perder a praia... Chegando na praia fiquei proximo a um casal a mulher simplismente muito

MINHA LINDA CUNHADA

Tenho uma cunhada verdadeiramente deliciosa e uma mulher muito desejada. Ela é pequena, mas tem um corpo perfeito, eu realmente fico louco quando estou perto dela. Eu e minha esposa sempre passamos finais de semana nas praias do Rio onde eu moro. T

MINHA MÃE NA PRAIA

Bom, a histária começo a 3 semanas, quando eu viajei com a minha mãe para uma casa de praia de uma cidade no litoral do Rio de Janeiro. Eu tenho 19 anos, e minha mãe Karen, tem 36. Ela é uma bela mulher, alta, magra, pela branca, olhos azuis e cabelo

ESPOSA USANDO BIQUINI NOVO

A minha esposa sandra tem um corpo muito sexy, ela tem uma bunda grande e gostosa, seios medios e firmes e belas coxas. ela tem 37 anos e faz muita ginastica. ela usa biquinis nao muito grandes nem pequenos.um dia estavamos na loja comprando um biqui

FINAL DE SEMANA NA PRAIA

Bom, Eu sou morena, cabelos longos, nao faço o perfil magrinha, mas me axo gostosa, tenho pernas grossas, bunda grande e seios fartos!rnrnHa uns dois anos, fui passar o final de semana numa praia com meu namorado e dois casais amigos nossos, na época

ESPOSA DANDO NA PRAIA

Sempre transavamos falavamos muitas sacanagens, a fim de apimentar o nosso relacionamento que , apos varios anos ainda era intenso e nossas fodas sempre eram muito praserozas, perguntava sobre o que ela pensava em dar um presente para mim, ou seja

MINHA NAMORADA ADOROU USAR BIKINI FIO-DENTAL

Minha Namorada Michelly era muito tímida e recatada quando o assunto era ir à praia de bikini. Usava, apenas, bikinis super comportados e muito compostos. Não curtia muito a idéia de mostrar-se um pouco mais do que eu estava acostumado a ver na prai