EU E MEU NAMORADO

Era 18 de março numa quinta feira de manha meu namorado me falou que a noite tinha uma surpresa pra mim fiquei curiosa pra saber oq era e desconfiada doq podia ser ele dava umas indiretas mas nao contava oq era eu imagina que era uma festinha p

OBSESSÃO DO INCESTO - CONTINUAÇÃO

Depois de tudo aquilo que aconteceu, minha cabeça estava a mil por hora não sabia o que fazer, sá sabia que meu tesão estava a mil, tanto eu como o ricardinho, éramos virgens, com 16 e 17 anos tudo o que queríamos era nos livrar disso, e comer alguém

MORENA SAFADA

Oi, eu nao revelarei meu nome, mas podem me chamar de Roberto, eu 31 anos e minha esposa deliciosa e safada 32.rnEla no mes de julho saiu de férias com nossa filhinha e foi viajar para casa de sua mae a 200 km de onde moramos.rnEu fiquei tranquilo, p

O DIA QUE TRANSEI COM A CUNHADINHA

Como tinha contado antes, depois da praia no ultimo conto o tesão por ela amornou, ela casou, teve filho e o marido dela amigo, mas veio a segunda gravidez dela e o cara sá na farra, ela reclamava muito pra mim e minha esposa, um dia estavamos numa c

COMENDO A CUNHADINHA SAFADA 2

Se você leu meus contos anteriores viu que tenho uma cunhadinha gostosa e safada. Hoje vou contar como foi a nossa segunda foda. Estava na casa dos pais dela. Minha esposa faria uma viagem e eu ficaria para participar de uma festinha da família. Eu e

MINHA FILHA MEU TESÃO

O que vou contar e meio louca mais e a mais pura verdade a pouco mais de ano fiquei loco com minha filha que na época tinha 16 anos tudo aconteceu em uma festinha que teve aqui em casa eu bebi ela também bebeu eu levei ela pra cama chegando La não ag

PRIMEIRA VEZ COM MINHA TIA

Desde de novo eu sempre tive muito tesão em minha tia, ela é a mais nova da familia mais moleca e sempre falava putaria pra mim quando eu era menor, mais o tempo passou e ela melhorou mais ainda de corpo. E eu com 19 anos agora resolvi ver qual

GOZAÇÃO

Olá, dessa vez vou descrever o que houve num dia em que eu estava a fim de muita porra...Era sabado a tarde com chuva e vi uns videos eráticos e um deles me deixou excitado....Liguei para uma amiga e disse que queria uma festinha com alguns amigos de

MINHA ESPOSA SAFADA EM UBATUBA

OI PESSOAL MEU NOME É FLAVIO TENHO 29 ANOS , SOU CASADO A 2 ANOS COM A FRANCINE DE 26 ANOS EM DEZEMBRO DE 2010 ESTÃVAMOS PASSEANDO EM UBATUBA SOMOS DE SP CAPITAL E FOMOS ATÉ LÃ PARA RELAXAR UM POUCO. FICAMOS EM UMA POUSADA EM UMA PRAIA CHAM

TRANSANDO NA RUA

MInha namorada e eu fomos a uma festa na praia, numa cidadezinha aqui onde moro.Tava tendo uma festinha e moramos perto da praia, onde estava tendo uma espécie de encontro de boyzinhos com seus sons ligados bem alto perto daki onde eu moro. MEu pai

FERIAS NA PRAIA EM FAMILIA 3

COntinuaçao do conto Ferias na praia em familia 2 http:www.contoseroticos.com.br3.0ler.php?id=36817&autor=

UMA LINDA ESTÓRIA DE AMOR E SEXO

Essa estária é completamente verdadeira, Tenho 35 anos, moreno claro, aparência razoável, e conheci uma menina de Natal,que veio ao Rio fazer um curso de 2 meses e acabamos nos apaixonando. Ela era uma morena linda, coxas grossas, seios médios lin

DÉBORA MINHA PAIXÃO

Olá,rnNaquela férias comi muito a minha irmã e a minha prima Cindy. Hoje tenho saudades de tudo o que aconteceu, pois no ano seguinte as duas estavam com namorado mais sério e eu fui excluído das festinhas delas. Fiquei um bom tempo sá batendo punhet

COMENDO A THAISA PELA PRIMEIRA VEZ

Ola meu nome e Leonardo tenhu 22 anos e moro eim Belo horizonte...(moro sozinhOOrnrnrnBem essa historia aconteceu a 2 anos atras...rnEra uma sexta feira a noite,fui visitar minha mae.Chegando lah encontrei alguns amigos que moram la na rua da casa da

MINHA NAMORADA ADOROU USAR BIKINI FIO-DENTAL

Minha Namorada Michelly era muito tímida e recatada quando o assunto era ir à praia de bikini. Usava, apenas, bikinis super comportados e muito compostos. Não curtia muito a idéia de mostrar-se um pouco mais do que eu estava acostumado a ver na prai

COMI MEU PRIMO VIRGEM COM MANTEIGA

Hoje tenho 25 anos sou moreno claro olhos castinhos e corpo bem definido essa hisoria que vou relatar abaixo aconteseu quando eu tinha 19 anos . Eu estava sozinho em casa fazendo um trabalho para a fauldade e derepente chega o meu pimo de 10 anos p

CASA DE PRAIA EM FAMILIA 2

Ola..continuando o conto anterior.. No dia seguinte , acordei bem cedo e fui a praia sozinho , pq todos ainda dormiam e o sol estava otimo e nao queria perder a praia... Chegando na praia fiquei proximo a um casal a mulher simplismente muito

SONHO REALIZADO DA LETÍCIA

Me chamo Letícia, tenho 34 anos, branca, 1, 70, cheirosa, segundo meu marido com uma xoxota grande e gostosa, sou casada há 12 anos e meu marido alto, 1,80, carinhoso, gostoso, com 17 cm de muito T, até então havia sido meu primeiro e unico homem na

MINHA DELICIOSA CUNHADA XI

Para finalizar minha serie de transas com minha cunhada, resolvemos fazer uma loucura completa, queriamos juntar todos que haviamos transado e realizar uma orgia deliciosa. Chamamos então minha esposa, minha outra cunhada, seu marido, a Renata, a nin

FIQUEI PELADINHA NA PRAIA!!!!!!!!!!!!!

Como todos vocês sabem sempre fui fiel e apaixonada, mas quando tinha 17 aninhos e ainda era noiva morria de vontade de ficar peladinha e mostrar a bundinha! Então uma vez quando fomos eu minha família e meu noivo passar uns dias nas maravilhosas pr