FERIAS NA PRAIA EM FAMILIA 5

Continuaçao do conto http:www.contoseroticos.com.br3.0ler.php?id=37075&autor=

FERIAS NA PRAIA EM FAMILIA 3

COntinuaçao do conto Ferias na praia em familia 2 http:www.contoseroticos.com.br3.0ler.php?id=36817&autor=

1 BRANKELO E 2 PRETINHAS CARNAVAL 2011 (2ª PARTE)

Continuando...rnrnAcordamos tarde no domingo, tomamos café e fomos pro banho, os 3 juntos, um banho até meio comportado, com somente mão na coisa e coisa na mão, nada de +. Fomos pra cama e começamos a pegaçao, enqnt eu chupava a xana d uma, a outra

COMO VEREI BI

Tudo começou quando tinha treze anos, gostava de fazer troca-troca com meus primos, apesar de não haver penetração ficavamos nos bolinando o tempo todo. Os anos faram passando e os primos foram se afastando mais a vontade continuava. Comecei a entro

NO ONIBUS COM MEU NAMORADO

Olá, vou começar a escrever aqui no site contoseroticos.com.br pela primeira vez. Depois de tantas leituras, de tantas gozadas com os maravilhosos contos, resolvi contar as minhas experiências. Bom deixa eu me apresentar, meu nome é Lúcia(Fictici

NA CHUVA COM MEU PRIMO

Ola Sou o Gustavo tenho 22 anos, moro no interior de SP, sou loirinho, 1,85 80k 17 cm grosso versatil. Hoje estava com meu primo Andre 37 anos moreno magro e um pau de uns 19 cm grosso ele separou da mulher por isto saimos dar uma volta de carro, por

TRANSAUH NA PEDRA.

Olaa. Tudoo bem com vc's? Ae, sou novoo aki no *ContosEroticos*, entao espere ki gostee do meu primeiro contoo.. Na realizade iss aconteçeuu com eu, foii no dia 28 de Julho, final das ferias, heim um Clube aki da cidade, era um show.. Ae cheg

MINHA CURIOSIDADE ME VICIOU - 2

Seguindo... Entrando na sala, vi que as paredes eram escuras, exceto uma toda em espelho. Tinham muitas correntes, ganchos, mesas, cadeiras estranhas, além de um arsenal de chicotes, varas, consolos... A luz era branda, mas permitia total v

ALMOÇANDO COM A CASADA - SEGUNDA VEZ

Olá, eu me chamo Augusto, 34 anos. Sou casado, moro em SP. Eu tive meu primeiro encontro com Sheila uma mulher casada, branquinha, cabelos e olhos castanhos, xaninha rosadinha uma delícia de mulher, conforme contei no conto: http:contoseroticos.com.b

EU, MEU NOIVO E UMA GARRAFA DE CHAMPANHE

Aconteceu mais uma vez. Depois de eu e meu noivo, Fernandinho, irmos a um casamento de amigos, mais uma vez, voltei tremendamente excitada. Ele insistiu para que eu fosse com fio-dental mínimo, foi difícil arranjar um vestido que não me de

SARADAO SAFADU

Oi bem to aqui de novo bem o que vou contar passou quatro meses depois que comecei meu caso com o ex dono da arma e um mês depois que o tio dele começou a comer eu e ele bem vamos lá com eu tinha falado todas as quartas o tio dele nos comia ate que u

BAIXINHA DELICIOSA

Olá aos amigos do Contoseroticos é pela primeira vez que participo relatando um conto e por sinal veridico. Sou moreno olhos castanhos 1.69 de altura 60 kilos e peito e bariga cabeludo... trabalho em uma empresa na cidade de Porto Velho Rondonia. Tud

CORNO NA CASA DE PRAIA.

Sempre tive tesão em ver minha mulher com outro cara, um dia estava com uma turma na casa de praia, Cumbuco CE, quando capotei bêbado, quando acordei algumas horas depois , ainda era noite e quase todos estavam dormindo, apenas vi minha mulher, sua a

A TITIA NAO AGUENTOU DOIS

Eu tenho um amigo chamado robosn. O Robson tava guardando jornal e eu tava esperando ele acabar para irmos jogar futebol,enquanto isso minha tia cortava os galhos das arvores(ela tava com um vestido de piscina e de calcinha sem sutiã) enquanto ela co

FAZENDO A TITIA SOFRER COM DOIS Eu tenho um amigo chamado robosn. O Robson tava guardando jornal e eu tava esperando ele acaba pra nois joga baskete,enquanto issu minha tinha cortava os galhos das arvores(ela tava com um vestido de picina e de c

TRANSEI COM UM HOMEM VIRGEM

A primeira vez do meu amigo aos 16 anos . Tenho 18 anos, sou capricorniana e me chamo Himemi sou loira corpo médio altura 1, 73, e tenho traços japoneses. Meu amigo se chama Douglas tem a mesma idade e signo e estuda na sala ao lado da minha o cabe

FODI GOSTOSO A NAMORADA DO MEU AMIGO

* Pessoal, eu estava em viajem na cidade de Imperatriz-ma e reencontrei um amigo de infânçia por lá, ele acompanhado de uma linda garata a qual me foi apresentada. * Algumas semanas depois, de volta á aquela cidade liguei para ela( havíamos trocado

ARROMBADO NA CASA DE PRAIA

Olá, eu como sempre contando meus contos com minhas viagens solitárias. Dessa vez fui para a praia passar 2 dias para descansar na casa de um amigo, a casa dele é grande e tem a casa do caseiro nos fundos, me apresentei e ele me mostrou as coisas com

UM TRAUMA INESQUECIVEL

Oi gente eu esou usando o cadastro de uma amiga para um desabafo. Sei que voces sá devem estar aqui para ouvir contos que lhes deixem ocm tesao mas quando aconteceu o que vou contar todos que se diziam meus amigos me deixaram na mao e a minha familia

A MÃE DO MEU AMIGO

A Mãe Do Meu Amigo Era um sábado à noite quando resolvi dar uma passada na casa de um amigo e aproveitei para rever a sua mãe,ela era uma mulher muito simpatica,educada,chic,bonita,e,também, apesar da idade,era muito,mas,muito gostosa - n