NO ONIBUS PARA O RIO

Olá, sou uma pessoa fofinha, e por isso acabei me especializando em atentar homens, já que não tenho o corpo perfeito tenho que ter uma maneira de fazer homens ficarem com água na boca e sempre ficarem com gostinho de quero mais. Sou morena clara,

NOITE QUASE PERDIDA

Como toda sexta, a circular que me levaria para casa atrasou e mais uma vez corri para arrumar as malas e viajar. Já na rodoviária tive que esperar cerca de uma hora até a saída de meu ônibus, o que me rendeu uma amizade com um boy lindinho. Fic

VIAGEM DO PRAZER.

Quero contar o que tive coragem de deixar acontecer alguns meses atrás. Na sexta-feira, no final do dia viajaria para passar a Festa de São João na casa de parentes no interior. A empresa onde trabalho fica a margem da BR por onde passam todos os ôni

1135 CASTELO X SANTA CRUZ - RJ

ticardooliveiragay@gmail.com Vou relatar o que me aconteceu nesses ultimos dias dentro dessa maravilha de ônibus aqui no Rio de Janeiro: 1ª dia: De fato a suruba rola solta nesse ônibus, adorei, eu peguei no menses cortes por vol

COMI UMA NINFETA NO ONIBUS.

Eu vou contar esse relato que aconteceu comigo a trez anos eu tinha 15 anos, cabelo comprido, olhos azuis , 1,70m de altura. A histária começou quando eu entrei para uma escola nova, e eu era muito timido então não falava com quase ninguem, eu já not

VIAJEM OTIMA

OLA,SOU AGORA UM COROA MAS AINDA INTEIRO,E RESOUVI,DEPOIS DE LER VARIOS CONTOS,ESCREVER ESSA ISTORIA QUE ACONTECEU COMIGO QUANDO EU TINHA 20 ANOS; COMO TODO NORDESTINO EU TAMBEM SONHAVA EM VIR PARA S.PAULO,O, PROBLEMA ERA A GRANA,ENTAO JUNTAM

RELANDO NO ONIBUS!

Olá, sou nathaly e o que conto a voces hoje, é um fato real que aconteceu comigo em uma tarde de verao quando voltava do trabalho. Na época eu trabalhava em uma clinica médica, e largava serviço as 18:00hr. Horario de pico, os onibus estavam semp

COMI A MORENINHA DENTRO DO ôNIBUS

Olá, meu nome é Marcos(fictício) e dirijo um microonibus. Sou moreno, alto 1,85 e magro, tenho 35 anos, casado... Sou mto simpático com todas as passageiras do meu ônibus por isso todas gostam de pegar sempre comigo. Tem uma em especial que se cham

MAMANDO O SACANA NO BUSAO

rnrn Para quem ainda nao leu meus contos, tenho 32 anos sou moreno claro, bonito discreto, macho 185 87kg e 20cm de pau. Como tenho um cacete consideravel, curto um bom pega com caras com pau do mesmo tamanho ou maiores.rnrn Eu estava para visitar al

A VIAGEM DOS SONHOS - PARTE 3 - FINAL

Vou agora contar os fatos da nossa viagem de volta. Estávamos juntos há quase três dias já e a esta altura tínhamos muito comprometimento um com o outro, e muita liberdade para falar o que cada um quisesse. Começamos o dia procurando a melhor maneira

VIAGEM DO CARALHO

Eu precisava fazer uma viagem, mas não queria encarar a estrada de ônibus. Foi então que minhas cunhadas me ofereceram uma carona. Bom, você já deve ter lido contos sobre minhas aventuras sexuais com uma de minhas cunhadas. Com a outra nunca tinha ac

TRANSANDO (EM SILÊNCIO) NO ÔNIBUS

Bem pessoal, eu sou o beto, moro em Porto Alegrers, sou moreno claro 1,76 76 kg grisalho 45 anos casado, este é o meu 1ª conto, se gostarem certamente contarei vários outros que aconteceram ao longo de minha vida, este fato ocorreu em 93, nesta

CHUPEI O PAU DE UM SARGENTO DA PM FARDADO NUM ONIB

o que vou relata agora realmente aconteceu comigo parece uma mentira vamos o que interesa . eu tenho 28 anos sou virgilante e trabalho a noite em caruaru no dia seguinte do trabalho de manha eu tinha que ir ao recife resolver umas coizas fui a rodovi

CONGRESSO DE ESTUDANTE – SEXO GARANTIDO

Sempre ouvi falar que os congressos dos Estudantes têm orgias, sexo e politicagem, mas queria ver tudo isso de perto. Dois dias antes do inicio do congresso embarcamos no ônibus alugado pela universidade e começamos uma viagem muito divertida!!! Conh

^DANTO AOS 14 NO ONIBUS

Olá, meu nome é Bruna, tenho 15 anos, mas vou contar o que aconteceu no começo de 2009, quando eu tinha 14 anos. eu sou meu baixinha, tenho 1,58 de altura, pele macia e morena, cabelo castanho clarinho ,bumbum um pouco largo, não exagerado, seios d

NO ÔNIBUS, SURPRESA...

No Ônibus Bom, sempre acesso este site e me delicio por horas com os contos que são publicados aqui, nunca enviei um conto, esta é a primeira vez, espero que consiga ser tão excitante como os que costumo ler aqui, este conto é verídico, vou começar

GOZANDO NO BUSÃO - PARTE I

Resolvi compartilhar algumas histárias que aconteceram comigo! Antes de mais nada, me chamem de KK, tenho 19 anos, 1,70m, morena, cabelo cacheados (mas que sempre estão escovados) pegando na cintura. Tenho seios fartos, pernas grossas e bunda grande,

DESCONHECIDO DE VIAGEM

Desconhecido de Viagem Conheci numa viagem que fiz a trabalho um tenente militar! Meu marido foi me deixar na rodoviária, nos despedimos e entrei no ônibus, sentei na cadeira do corredor. Quando menos esperei chegou o passageiro que seguia ao

RETORNO A GARAGEM

Retorno à garagemrnConstantemente viajo para outros estados, e estava eu de volta a Curitiba, Ônibus quasernlotado, e o último par de poltronas e duas catarinenses, sentadas em meu lugar, desfeito ornengano, fiquei sozinho, até o inicio da viagem, v

ESPORRADO NO ONIBUS

OI AMIGOS, VOLTEI PRA MAIS UM CONTO, DEPOIS VCS DAO UMA OLHADA NOS ANTERIORES, VAO GOSTAR. NA MINHA ÉPOCA DE ESCOLA DA QUINTA SÉRIE, EU TINHA QUE PEGAR ONIBUS PRA IR PRA ESCOLA, NA IDA ERA TRANQUILO MAS NA VOLTA ERA O ONIBUS CHEIO E NA MAIORIA D