NO CHAT

Esse conto aconteceu quando eu estava no chat. Entrei com um nick ousado (PASSIVO QUER DAR), o que não deixava dúvida sobre minha preferencia e minha vontade naquele momento. Queria atitude!rnEstava sozinho em casa, de bombeira e cheio de tesão no ra

APAIXONADO POR VARA

APAIXONADO POR VARArnEU COMECEI ATRABALHAR EM UMA OFICINA DE LANTERNAGEM E PINTURA E LA TINHA UM RAPAZ NEGRO DA MINHA IDADE, QUE MORAVA PERTO DE CASA E SE CHAMAVA LUIZINHO E EU ME CHAMO ROGERIO E COMEÇAMOS A LEVAR MARMITA PARA ALMOÇARMOS NA OFICINA,

1ª VIAGEM - 4ª NOITE

1ª viagem - 4ª noite No posto O Juca, ainda demorou um pouco a sair. Enquanto isso, conversávamos e ele falou que sempre viajava sozinho e seria muito bom ter um companheiro como eu na viagem. Juca saiu e seguimos viagem por um longo

FUI CONHECER UMA SAUNA E DEI

Certo dia fui conhecer uma sauna numa cidade do interior de SP. , eu como sempre fui um cara hetero, não esperava que aconteceria comigo um fato novo. Ao entrar reparei que as pessoas ali tinham um comportamento meio suspeito, mas eu fui para o

MEU DONO – PARTE XI ( OBJETO SEXUAL DO AMIGO DE ME

Meu dono – Parte XI ( objeto sexual do amigo de meu pai) Olá novamente, depois de algum tempo sem contar minhas histárias, estou de volta para contar como foi meu final de semana com o amigo de meu pai. Chamo-me Eduardo, tenho 27 anos, 1,77 de

OLHA O QUE ACONTECEU 2

Olha o que aconteceu 2 Quem leu o conto Olha o que aconteceu, sabe o que rolou no forro da casa quando eu e o pedreiro fizemos um pequeno reparo, agora fui chamá-lo de novo, depois de uma forte chuva houve infiltração de água, e arrumei para que v

Olha o que aconteceu 2 Quem leu o conto Olha o que aconteceu, sabe o que rolou no forro da casa quando eu e o pedreiro fizemos um pequeno reparo, agora, fui chamá-lo de novo. Depois de uma forte chuva houve infiltração de água, e arrumei para que

CONTINUANDO O TRABALHO

Continuando o trabalho. O trabalho escolar ficou para o dia seguinte e quando cheguei o velho veio me receber e começou a contar a historia de como tinha brochado e dos remedios que tinha tomado e as reaçoes que tinha sofrido ate chegar a pon

CONTINUANDO O TRABALHO.

SEXO TOTAL A 3

Bem como prometi vou contar uma bela transa a três (eu, meu irmão Henrique e Pedro seu amigo ) ... como á de conhecimento transo com meu irmão a um bom tempo e sexo para nás não tem limite , ja fizemos coisas delíciosas como ja relatei... Henriqu

TRANSANDO NO ONIBUS

Desde cedo sou tarada por sexo e aos 18 anos acabei transando com alguns rapazes no ônibus.Estava indo para o curso de inglês e como soltava no ponto final sentei-me no ultimo banco como de costume.Nesse dia um homem aparentando ter uns 30 anos sento

MINHA TIA GOSTOSA II

Bem como eu narrei no anterior, (Minha Tia Gostosa I), hojew vou dar continuidade e encerramento de minhas aventuras com minha Tia,Bem complementando o conto anterior, sempre que tinhamos oportunidades, a vara estava funcionando, e apos alguns meses

QUE LAMBIDA!!!

Me chamo Thane, tenho 24 anos, sou loira dos olhos azuis, baixinha e magrinha, muitos me confundem com uma garotinha. Sou muito extrovertida e adoro sexo. Sou casada, mas ha 1 ano passei em um concurso publico e tive q me mudar para o interior, como

LOUCURAS NO ONIBUS

Desde cedo sou tarada por sexo e aos 27 anos acabei transando com alguns homens no ônibus.Estava indo para o serviço. na época trabalhava a noite em um motel como recepcionista. e como saltava no ponto final sentei-me no ultimo banco como de costume.

MUTIRÃO NO SITIO

Mutirão no sitio Um dos meus amigos, o Juvenal, tem um sitio no interior de SP e precisaria fazer um quarto para guardar ferramentas e colocar a caixa dagua em cima, onde ficaria melhor instalada. Aproveitou um fim de semana prolongado e convido

NOVOS E DELICIOSOS PRAZERES... (4/4)

Ola, meu nome é Guilherme, sou paulista de Atibaia, tenho 23 anos, e como tenho relatado em meus contos venho descobrindo com minha mulher novas formas de prazer. Todos os fatos relatados neste e nos últimos contos são completamente reais e tem com

FUTURO CUNHADO 2

Futuro cunhado 2 Continuação do conto Futuro cunhado Chegamos a casa bem à tardinha, mamãe e a Irma mais velha não tinha chegado ainda, ele foi embora, eu recebi uma bronca da caçula por ter ficado todo esse tempo fora. No quarto tiv

LOUCURAS E FANTASIAS DE UM CASAL

Inicialmente vou apresentar a minha mulher: Ela se chama Carla, 42 anos, branca, cabelos curtos amarronzados, 1,64m, 67kg, seios médio grandes com auráelas bem clarinas (lindos), bumbum grande e branquinho e muito tarada. Enfim, uma mulher deliciosa.

CONTINUAÇÃO DE - DOIS MENINOS E UM DESTINO

O pai do Marcos entra na sala e totalmente nu manda seu filho sair de cima de mim. - Sai filho que agora vou mostrar para este seu amigo o que é uma vara de verdade. Meio assustado Marcos sai e eu totalmente com medo vejo aquela vara negra

ATAQUEI O SEGURANÇA DO SHOPING SHOPING

Bem sou moreno 177 75 kilos, malho a dois anos e tenho uma vara de 17 cm, sou bissexual as adoro uma brincadeira arretada...bem stava numa lan house ..e fiquei nelamais ou menos ate umas 22 e30 na net conversando com o pocvo..desci peo elevador