CHUPEI O PAU DO COBRADOR

Olá punheteiros!! Sou Manuel, tenho17 anos! E Vou contar uma putaria que realmente aconteceu comigo,meu amigo e o cobrador,bom,vamos lá! Sabado,0406 estava marcado p eu e meu amigo (Mateus,19 anos) irmos a um show no interior,por volta de 18:00,eu es

ESTUPRADA NO ÔNIBUS

Me chamo Marília e eis aqui mais um conto para vocês se deliciarem. Estudo à noite e um certo dia, quando voltava da escola para casa, apanhei um ônibus. Haviam poucas pessoas dentro. Isso por volta das 23:15h. Aos poucos as pessoas iam descendo,

VIREI PUTINHA NO ONIBUS

Olá pessoal, eu sou a boca gulosa e o que vou contar para vcs aconteceu no domingo, dia 04072010. Estava voltando da casa da minha noiva que mora na região da Zona Leste e já estava meio tarde, com poucos ônibus circulando pelo bairro. Eram umas 23:4

FODA NO ONIBUS

Me chamo Lucas. Sou loiro de cabelos compridos, alto, com o corpo definido e bronzeado pelas tardes na praia. Estou cursando o ensino médio de manhã. Ontem saí da escola e peguei o ônibus pra casa, como faço todos os dias. Mas essa viagem foi diferen

Me chamo Lucas e tenho 16 anos. Sou loiro com cabelos compridos, alto, com o corpo definido e bronzeado pelas tardes na praia. Estou cursando o ensino médio de manhã. Ontem saí da escola e peguei o ônibus pra casa, como faço todos os dias. Mas essa v

O COBRADOR...ELE ME DEIXA LOUCA

O COBRADOR ..ELE ME DEIXA LOUCA OLA PESSOAL VOU ESCREVER MEU SEGUNDO CONTO, DIVIDINDO COM VOCES UM ROMANCE QUE ESTOU VIVENDO. PARA QUEM NÃO LEMBRA OU NÃO ME CONHECE MEU NOME E MEL, TENHO 24 ANOS 1,70 DE ALTURA, SEIOS GRANDES E UMA BUNDA QUE TENHO O

FODA NA FACUL...

OI, VOU USAR NOMES FICTICIOS PARA N PREJUDICAR NIMGUÉM.PROMETO QUE NÃO VOU SER LONGO,POIS CONTOS MUITO LONGOS,EU CONFESSO ACHAR CHATO.VOU COMEÇAR.EU TRABALHAVA NUMA EMPRESA DE ÔNIBUS,AQUI DA MINHA CIDADE COMO COBRADOR.EU MORO EM CANOAS(RS).E A NOITE

PRAZER TOTAL

Ola pesoal do contos eráticos!!!! O que vou relatar aqui foi uma experiência maravilhosa. Sou HOMEM e sempre me consideaei assim, mas tenho a mente aberta a novas experiências e foi num pensamento que surgiu a curiosidade e da curiosidade a real

SEXO PROIBIDO......ADOROOOOOOOO

Bem vamos lá mais uma aventura...que delicia de aventura.... Sempre fui atraida por caras que não tem nexo uma mulher gostar...enfim..esse carinha me atrai muito nunca tinhamos conversado de uns 4 meses pra cá construimos uma amizade muito boa.

A LOTAÇÃO O INICIO

Bem, esse é o meu primeiro conto e real de verdade. Ele deve ser longo mas vai ser bom. Tudo começou qdo eu estava prescisando de um novo cobrador pois o meu ex tinha se demitido e ca entre nás ele era um tesão de cobrador, baixinho moreno claro e ro

A Lotação o Inicio Bem, esse é o meu primeiro conto e real de verdade. Ele deve ser longo mas vai ser bom. Tudo começou qdo eu estava prescisando de um novo cobrador pois o meu ex tinha se demitido e ca entre nás ele era um tesão de cobrador, ba

AVENTURAS EM SERGIPE III – O MOTORISTA DA TOPIC.

Como disse no primeiro conto, morava num povoado de uma cidade do interior do estado de Sergipe. Quando comecei a estudar o Ensino Médio eu me mudei para a cidade, mas meus avos continuaram a morar no povoado, naquele mesmo sitio. Como muito s sabe a

VIAGEM DE ôNIBUS

Olá, meu nome é Carlos, tenho 27 anos. Moro no centro da cidade mas tenho família no interior, e sempre viajo para lá. É uma dessas viagens que vou relatar agora. Tinha terminado um namoro complicado já a um mês, e continuava sozinho. Meu carro hav

VIREI PUTA E AINDA COBRO CARO

Oi meu nome é Rosana sou linda,25 anos corpo escultural me acho super gostosa e adoro transar, sou casada a 3 anos. Para eu chegar no meu serviço tenho que pegar um onibus no terminal e o percurso demora meia hora.. tempo suficiente pra eu ficar toda

ADORO UMA DEDADA

Meu é Taty, tenho 23 anos sou uma loira ( modéstia parte gostosa ) cabelos até a cintura, bunda grande, e sarada pois adoro malhar......ola estou aquii pra relatar uma fato que aconteceu comigo semana passada....... rn Eu estava voltando pra casa d

NEGUINHO 19A PIKUDO

sou cobrador de ônibus e minha escala de trabalho sempre é a noite.Tenho 22 anos sou branquinho de olhos verdes , bonito e ganranhão da mulherada;como todo o bom cobrador é safado, sou desse tipo. mas nesse dia a coisa mudou;e mudou pra melhor. vam

O COBRADOR DO ONIBUS

Ola ....... aki vou me chamar de Pedro .... tenho 20, 183 de altura ..magro branco cabelos e olhos castanhos. Em um dia grande calor aki em manaus, quando entro no onibus, ao levantar a cabeça para pagar a passagem ao cobrador, pra minha suspresa

CHUPANDO O PM NO BUS

Olá, sou leitor assíduo do site e sempre curto os contos narrados aqui. Sempre tive vontade de contar algo, mas me faltava uma histária interessante. Bom, tenho 32 anos, bco, 1,68, corpo bacana, malho, olhos cast, cabelos pretos lisos e curtos. Não s

TRAPADA NO BUS COM COBRADOR E MOTORISTA

Semana passada foi tensa e nada melhor que transar para relaxar.rnSai do trabalho fui minha casa, tomei um banho demorado, me depilei todinha dexando minha xoxota lisinha, passei um áleo perfumado no corpo todo, já com o cabelo seco e escovado, coloq

FUI ABUSADO PELO COBRADOR

Meu nome é Lucas, tenho 17 anos, magro, alto com 1,85m, cabelo preto e olhos castanho-esverdeados. Vou contar um fato que ocorreu comigo recentemente.rnrnEstudo à noite, e todo dia depois da aula eu pego o mesmo ônibus, e sempre o mesmo cobrador. El