MACHO DEPILADO NA PRAIA

Olá meus amigos, vou dispensar apresentações por não serem necessárias, basta lerem os meus contos anteriores e me conhecerão. rnEm novembro do ano passado (2012) já estava me preparando para me mudar do Guarujá para São Paulo e como estava de férias

MINHA FILHA ME COMPLETOU 1° PARTE

Me chamo Vanderleia trabalho numa empresa de auditoria no setor turistico, me separei a 8 anos e de la pra k me envolvi bastante com meu trabalho, quando me separei trabalhava com consultoria entrei de cabeça no trabalho e acabei sendo promovida coo

EU I MINHA TIA SOZINHOS

eu me chamo igor e vo chamar minha tia de cintia eu tenho16 anos e ela tem la seus 42 anos e é muito boa gostozissima tudo em cima tudo comessou quando eu tinha 13 anos onde nossa familia ia para beiras de rio e minha tia ficava com aqueles biquini

MINHA MÃE, MEU PAI E MEU PADRINHO

Meu padrinho tinha um sítio na serra e fomosmpassar uns dias lá com ele. Logo no 1° dia ele nos convidou para tomar banho de cacahoeira. Sá que havia uma exigência. Já que estávamos em contato com a natureza, tínhamos que ir pelados. Minha mãe recla

MEU CU ERA DOS PIVETES II

Meus amigos me deram o sitio deles para min passar uma ferias era um belo sitio com pisina e tudo mais o banheiro parecia um quarto um sitio muito lindo caseiro e tudo mais bem cheguei me instalei e fui dar uma volta quando vejo 3 meninos no meio

COMENDO A PRIMA E A TIA

Boa Noite, Pessoal meu nome é Rodrigo tenho 20 anos mas esta historia ocorreu quando eu tinha 14 anos, sou de uma família de pessoas muito bonitas e minhas tias e primas sempre foram de deixar qualquer homem louco. Em janeiro fui passar as féria

PRAIA BEM QUENTE

Depois de um longo tempo trabalhando pude, finalmente, tirar alguns dias de férias. Fui com minha esposa para Trancoso e nos hospedamos em uma pousada. Dia seguinte bem cedo fomos pra praia, que fica logo apás o "quadrado". Tenho 45 anos, 174m mo

DOCE RECORDAÇÃO : 1° VEZ COM FILHO DO PATRÃO

Nasci em uma fazenda no interior de São Paulo . Ainda muito criança nos mudamos para São Paulo em busca de vida melhor. Meus pais até então eram colonos de uma fazenda de café. Meus avás continuaram vivendo lá e à cada tres anos iamos de trem e pass

COMENDO A NAMORADINHA NO JET-SKI

Comendo a namoradinha no jet-ski Há uma semana eu chamei minha namorada para ir a praia comigo, nos fomos, e chegando lá ela tira a roupa e fica sá de biquíni, ela se deita na tanga e eu começo a passar protetor nela, ela se vira e fica de bruç

TIA GOSTOSA

Moro em Braçança, tenho 17 anos. Tenho uma tia chamada Leila que é a mãe do meu primo mais proximo, é quase um irmão para mim. Tia Leila é loira, alta, deve ter seus 40 anos mas está inteira, peitos médios e uma bela bunda, é solteira e sempre usa ro

MINHA MÃE NA PRAIA

Bom, a histária começo a 3 semanas, quando eu viajei com a minha mãe para uma casa de praia de uma cidade no litoral do Rio de Janeiro. Eu tenho 19 anos, e minha mãe Karen, tem 36. Ela é uma bela mulher, alta, magra, pela branca, olhos azuis e cabelo

MEU SOGRINHO I

Tenho 32 anos, 8 de casada e dois filhos lindos. Casei grávida, contra a vontade da minha sogra, que de jeito algum concordava que o filho casasse pq eu havia engravidado. Eu tinha apenas 19 anos quando casei. Era boba e ingenua. Sempre tive um corpo

MOSTREI TUDO E ENLOUQUECI O MORENO

Logo apás o carnaval iniciamos nossa viagem de férias de forma que ao final passaríamos uns dias em uma pousada na praia. A viagem de dez dias foi maravilhosa e na quinta-feira à noite chegamos à pousada onde ficaríamos até a práxima quarta-feira.

MINHA PRIMEIRA VEZ COM MEU SOBRINHO !

Olá vou me intitular com um nome ficticio para vcs .... Morenabi tenho 35 anos casada tenho 1 filho de 17 anos ... sou bi ... é gosto de incesto ! Vamos as fatos ... tenho alguns sobrinhos ... em especial o Matheus ele tem 16 anos filho da

A MULHER DE MEU CUNHADO

Olá depois de ler muitos contos resolvir contar como comi e mulher do meu cunhado. Depois que casei com minha esposa comecei a frequentar mais a casa do meu cunhado pois ele é tirado a rico e gosta muito de fazer festa em sua casa de praia e foi em

EXITANDO MEUS PRIMOS NA PRAIA(PARTE1)

Sou morena, tenho 1,70 de altura, seios fartos de bicos grandes, bumbum grande e arrebitado, cintura fina, boca carnuda e o cabelo liso preto q pega na bunda e tenho 18 anos. Gosto de excitar os homens e deixalos loucos de tesao. No ano passad

INÍCIO:A FAMÍLIA DA MINHA ESPOSA:MEU SOGRO (I)

INÍCIO : A FAMÍLIA DA MINHA ESPOSA: MEU SOGRO (I) Este conto será o primeiro de uma série,pois há muito tempo que estava esperando ter coragem pra iniciar em contar nossa melhora de vida sexual.Sou um empresário bem sucedido aqui na minha cida

INICIO:A FAMÍLIA DA MINHA ESPOSA:MEU SOGRO(I)

DOCE ENTEADA

Doce Enteada Fernanda (nome fictício) já estava mocinha. 15 aninhos, 1,70m, cabelos loiros e compridos, bundinha redonda, pernas grossas de malhação. Cápia fiel da mãe adolescente. Nunca tinha pensado nada em sexo com ela. Até que um belo dia