INCESTO PELO MSN

MENINAS NAO E UM CONTO E SIM UM PEDIDO EU ADORO VER CONTOS DE INCESTO VOU A LOUCURA COM ESTA FANTASIA DE PAI COMENDO FILHA TIO COMENDO SOBRINHA IRMAO COMENDO IRMA ENTAO QUERIA QUE VOCE QUE E NOVINHA E JA TEVE RELACIONAMENTO COM SEU PAI TIO OU I

SWING - PLANEJADO E EXECUTADO

Eu já era casado há 15 anos, minha mulher, apesar de ter 40 anos, é muito conservada, e casou virgem comigo. Apesar de não malhar em academias sempre controlou o peso e sempre foi do tipo morena alta e gostosa. Quando viajávamos para a praia, tran

E CHEGOU KATITA

Eu e minha esposa, saímos de férias em 2008 e estávamos andando sem rumo, quando deparámo-nos com um paraíso... a praia de BOISSUCANGA, no litoral norte no Estado de São Paulo. Por lá, fomos muito bem recebidos na Pousada Mariuá...uma paz!!! Apás

EU E MINHA SOBRINHA SAFADA

ola gente...meu nome é "Ph"...vou contar de forma rápida como peguei minha sobrinha! O nome dela é tainá...ela é novinha, clarinha, cabelos cumpridos e loirinhos! Bom desde mais nova eu ensinei essa menina a bja...a bja de lingua e ela semp

ADORO SER O CORNO DA MINHA PUTA

VOU COMEÇAR FALANDO COM MINHA ESPOSA É ELA SE CHAMA FERNANDA LOIRA DE 1,57 DE ALTURA E 80KG COM UMA BUNDA BEM GRANDE,EU ME CHAMO DIEGO SOU MORENO DE 1,90 DE ALTURA E 90KG COM 19CM DE ROLA.SOMO DE CARAGUATATUBA LITORAL NORTE DE SÃO PAULO,SIM SOMOS GO

SEXO GOSTOSO COM UMA ROLA ENORME!

Olá sou morena tenho 18 anos tenho um bundão peitinhos empinadinhos e uma buceta bem novinha e vou contar um pouco da minha histária sobre a rola do meu namorado que é enorme!rnrnCerto dia estava falando com meu namorado pelo Facebook ele no trabalh

NA PRAIA, COM ÃGUA NO PESCOÇO!!!

Neste relato (acontecido em outubro de 2002) contarei uma experiência bem exática que tive o prazer de ter com minha namorada numa praia do litoral norte... Primeiro, apresentarei minha namorada: 18 anos,mais ou menos 1,62m; 45 kg, cabelos castanhos

TERRA QUERIDA

Em julho de 2006 à cidade de Luis Correia no litoral do Piauí recebe turistas de várias regiões do Brasil que se maravilham com a beleza do litoral piauiense, suas praias desertas, mares calmos e agitados, pessoas alegres e bonitas. Nessa cidade com

CATANDO A FILHINHA

olá amigos, o conto que postarei abaixo não é de minha autoria, mas como sou apaixonado por contos do gênero, gostaria de compartilhá-lo com vcs que gostam tb de contos ou relatos assim. tenho algumas esperiencias e se quiserem saber um pouco, me ad

MINHA GATA NA PRAIA

Somos casados a 3 anos e ultimamente minha gata começou a ser mais saidinha ela baixinha estilo mignon cabelos longos,seiso pequenos e uma bundinha klinda, de deixar qualquer um louco, um dia ela me perguntou se poderia comprar um biquininho minimo

UMA VIAGEM MARAVILHOSA

Moro no Litoral e certa vez, tive que viajar a Araçatuba, cidade há mais de 400 kms de minha cidade.rnSou moreno claro, tenho 55 anos e muito assanhado, porque adoro sexo.rnQuando compro passagens, sempre compro o último lugar, é o que sempre peço.rn

DOEU, MAS FOI GOSTOSO

A primeira ROLA a gente nunca esquece. Eu estava com 19 anos Passava alguns dias no litoral norte, Ubatuba, hospedado por minha tia. Dias de semana em baixa temporada a praia vivia vazia e eu costumava ficar sentado nas pedras olhando para

MACEIÓ - SOL, PRAIA E MUITO SEXO

Tenho 30 anos, moro em Maceiá na praia de Ponta Verde e adoro o mar. Sempre saio para caminhar na praia, nos dias que estou em Maceiá, pois viajo muito devido ao trabalho. No calçadão sempre tem muitas mulheres, casais e homens mas uma gata me chamou

IDA, COMO UMA NOIVA SE TORNA PUTA

MEU NOME É Â“IDA” E O QUE VOU RELATAR ACONTECEU Hà BASTANTE TEMPO. SOU DO NORTE, MORAVA NO RIO DE JANIERO E ERA NOIVA DE UM CARA DE MINAS, FICAMOS JUNTOS POR MAIS DE 10 ANOS ENTRE NAMORO, NOIVADO E UM BOM TEMPO MORANDO JUNTOS. DEPOIS NOS SEPARAMOS.

ANO NOVO GOZANDO MUITO( REAL)

Era festa de ano novo e estávamos com a familia reunida. Minha prima ñ era nada de muito bonita mas por ser novinha estava começando a aparecer um corpinho lindo. Eu disse que ia dar feliz ano novo pra alguns amigos no bairro vizinho, e minha pr

PRIMEIRA VEZ Q CHUPEI UMA PICA

Bem, quem leu meu outro conto sabe q desde novinha eu ja era uma dela de uma safada. Hoje eu vou contar como foi a primeira vez q eu chupei um pau. Eu era 21ª ano do colegial e era muito safadinha, falava putarias e vivia dando uns amassos por

NOVINHA SAFADINHA

olá pessoal, vamos logo ao q interessa, sou moreno 1,75 de altura, 65 kg, 24 anos, era final de ano, minha familia toda tinha dio viaja, fiquei sozinho em casa, na minha vila mora uma novinha, morena cabelos lisos, olhos verde, 15 anos, uns 55 kg, 1,

MINHA JOVEM SOGRA QUERIDA III

MINHA JOVEM SOGRA QUERIDA III Não vou narrar nada novamente, quem tiver interesse leia a primeira e a segunda histárias. Estávamos em meu Kit, minha esposa e a mãe dela, nus, curtindo-nos em várias brincadeiras, quando chegou à porta minha cunh

AMIGO FODENDO A PUTINHA DA NAMORADA

Ola, Somos um casal novinho. Ela Mariana tem 19 e ele Leo 25 anos. Adoramos uma boa sacanagem... Minha namorada é muito gostosa, e ja fizemos muitas sacanagens gostosas em casas de swing ou com outras garotas. Ultimamente nosso tesão

A GAROTA DOS MEUS SONHOS.

O que eu passo a falar é algo que me aconteceu a no inico do ano; sempre sonhei com uma menina que morava frente minha casa, todos os dias ela saia para o colegio e eu ficava vigiando, ela toda deliciosa, novinha 12 aninhos mas um coprão de mulher;Lu