ERA SO PRA SER UMA PUNHETA...

Era sá pra ser uma punheta..... rnOla, me chamo Willian, tenho 25 anos, moro em Sorocaba, mas como sou propagandista de remédios viajo muito, cada dia estou numa cidade diferente.rnTenho namorada mais ficar longe por muito tempo, faz vc ter que mata

MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA C/ HOMEM

Oi, sou casado e completei 46 anos de idade agora em setembro, moro no interior do Pará, gosto muito de contos eráticos, fico fascinado quando leio contos bem picantes, as vezes entro em sites de bate papo, mas não gosto muito. Certo dia num

EM TRES É MUITO BOM

Trabalhei uma época em rolandia uma cidade perto de londrina fica em um hotel de terceira onde a gente sempre conhecia todos empregados do hotel e tinha muita ammizade com eles conheci uma arrumadeira do hotel que era separada já a muito tempo

PARENTES SACUDOS E SAFADOS

SOU CASADO, 42 ANOS. HÃ DOIS ANOS, FIZEMOS UMA VIAGEM EM FAMÍLIA E RESERVAMOS 3 QUARTOS NUM HOTEL. UM PARA EU, MINHA ESPOSA E FILHA, OUTR0 PARA MEU PAI E MINHA MÃE E OUTRO PRA MEU TIO, ESPOSA E FILHAS. QDO CHEGAMOS NO LOCAL, TINHAM ERRADO A RESERVA

O REPRESENTANTE

OI COMO ESTÃO VCS. VOU RELATAR O QUE ACONTECEU NO M^S DE JULHO DIA 07 04 2009 COMO DISSE NOS OUTROS CONTOS MINHA ESPOSA ADORA COISA NOVA MAS DESSA VEZ ELA SE DEU MAL ELA ADORA PROVOCAR OS HOMENS PRINCIPALMENTE OS MAIS VELHOS . ELA FICOU CONHECEN

SOZINHOS EM CASA

Oi leio os contos e me delicio de mais e estou aqui pra conta uma da minha experiencia. deixe me apresenta me chamo aline sou morena tenho 19 aninhos 1,70 de altura 67 kilos bem distribuidos uma safada na cama eu sou noiva meu noivo chama ferna

FÓDA LOUCA EM ROLANDIA PR

EU E MINHA MULHER SATISFEITOS

Minha esposa (Carla- 21) é perfeita, posso dizer que é a mulher mais gostosa que já imaginei ter, tem 1,60, branquinha, cabelos castanhos, pernas bem feitas, peitinhos pequenos com os biquinhos rosados e durinhos. No inicio do nosso casamento, era t

UMA BELA FODA A FRANCESA

Isto aconteceu comigo eu era bem jovem e tinha pore volta de uns 20 anos estava andando lá pelo vale do anhangábau sp capital e em dado momento eu me sentei em um dos bancos desta praça, em poucos minutos se sentou ao meu lado uma lindissima loira, u

BH X SALVADOR

E ai punheteiros de plantão, tudo bem? Mas então bora contar mais uma putaria feita na real e no sigilasso. Devido ao meu trabalho de representação, viajo muito e com isso tento aprontar, eu 27,bi,moreno claro,1,70,69kg,liso,olhos e cabelos pr

PRIMEIRA VEZ

Sempre fui tranquilo em relação a sexo, sou um cara que sempre namorou quem quis embora eu sempre quis o que me fosse possível kkk sou moreno 190, 87k corpo bem cuidado macho sem qualquer trejeito e desde novo sempre tarado. Vamos ao conto. Fui h

A 2ª VEZ FOI EM NATAL

A pouco tempo relatei a realização da nossa 1ª fantasia(Desejo realizado 1), agora vou relatar a 2ª vez, ambas reais. Meu nome é Paulo e Minha mulher Sandra, nossas caracteristicas estao no conto anterior. Desta vez estavamos de férias em natal,

A MINHA BAIXINHA

Bom.. em um determinado dia no trabalho, esta visitando um cliente e fomos até a filial desse cliente. Chegando na filial, me deparei com uma baixinha, seios fartos, durinhos, bundinha redondinha, o delicia.. do jeito que eu gosto. Não convers

VIZINHA DO HOTEL

oi meu nome é lucas, tenho 18 anos e o conto que vou contar aconteceu comigo a 6 anos. Foi em uma viajem de ferias, eu minha mãe e meu pai fomos para o rio de janeiro e ficamos em um hotel em Copacabana. Como era muito jovem era raro ficar sozinh

IVAN O COMEDOR DE CASADAS

O QUE PASSO A NARRAR ACONTECEU ESSA SEMANA NA CIDADE DE CURITIBA MEU NOME É IVAN ESTAVA EU EM UMA CONVENÇAO DA EMPRESA,QUANDO RECEBO UMA LIGAÇAO DE UMA AMIGA DIZENDO QUE QUERIA ME VER , ELA É DA CIDADE DE CURITIBA UMA PESSOA ENCANTADORA QUE CON

NOSSAS TRANSAS

Sou leitor desse site e de outros sobre contos eráticos e fico abismado que nesses contos não há gente feia... Todo mundo é lindo, linda, malhado, malhada, bem-dotado, etc. Bom, eu e minha mulher somos 2 pessoas normais. Somos morenos tipo índios. Eu

FIQUEI BEBADO E DEI O CÚ

Olá, tudo aconteceu a 5 anos atrás na época que fazia o colegial. Era mês de agosto e eu e um colega resolvemos ir para uma cidade do interior de São Paulo para fazer vestibular... Eramos muito amigos, mas nada havia acontecido antes entre nás, passa

MEU INICIO

como hava prometido vou contar que houve na viagem atrabalho. a empresa me mandaou pra uma cidade perto de Barretos ciadade pequena hotel ruim , me hospedei no hotel contrariado mas tinha que ficar fechei os olhos e entrei.

MINHA NAMORADA DESCOBRINDO O ANAL

Olá, tenho 21 anos, vou dar-me o nome fictício de "Daniel" estou aqui contando este conto enquanto minha namorada se arruma para brincarmos um pouco. Aproveito o momento para contar aqui o que ocorreu conosco em um congresso universitário em Porto Se