INCESTO PELO MSN

MENINAS NAO E UM CONTO E SIM UM PEDIDO EU ADORO VER CONTOS DE INCESTO VOU A LOUCURA COM ESTA FANTASIA DE PAI COMENDO FILHA TIO COMENDO SOBRINHA IRMAO COMENDO IRMA ENTAO QUERIA QUE VOCE QUE E NOVINHA E JA TEVE RELACIONAMENTO COM SEU PAI TIO OU I

COMI SEM ESFORÇO

Olá amigos do conto,como vc sabem os meus contos são real so para lembra tenho 35 anos sou muito bem casado,mais adoro sexo vamos lá>Este conto e fresquinho foi emm outubro de 2008 moro em são paulo estava vindo do serviço de onibus pois aqui em sam

A NINFETINHA NA PRAIA

Minha vizinha de praia eh um tesãozinho... loirinha, bem novinha com os peitinhos durinhos e pequenos, alem de muito gatinha. O problema:Como me aproximar... Todos os dias eu secava ela na praia e sempre ia para o mar qd ela ia,ateh q consegui ca

NEGRA GOSTOSA

Ola amigos leitores,pra qn ja leu meus contos anteriores me conhecem ! vms ao conto:este fato ocorreu dia 08012012 como d custume sai do trabalho tomei um banho e sai p tomar umas geladas( sabado chuvoso) parei num bar d uma conhecida minha ,estacion

COMENDO A PRIMA GOSTOSA !!!

OI este é meu segundo conto e espero que gostem. Tudo começou assim, eu tenho uma prima de 3 grau e vamos chamar ela de Carla, Desde de novo nás Bricavamos Muitos, temos muita afinindade um pelo outro, gostamos das mesmas coisas, e t

E CHEGOU KATITA

Eu e minha esposa, saímos de férias em 2008 e estávamos andando sem rumo, quando deparámo-nos com um paraíso... a praia de BOISSUCANGA, no litoral norte no Estado de São Paulo. Por lá, fomos muito bem recebidos na Pousada Mariuá...uma paz!!! Apás

A FILHA DA AMIGA

Meu nome e Braulio, tenho 33a, e sou casado a 10 anos, com uma mulher q era virgem q ficou gravida na primeira transa... Vamos ao q interessa, nesses 10 anos de casado nos 4 primeiros não fiquei com ninguem, até que conheci a filha de uma amiga de 17

PRIMA DELICIOSA

Este é o meu primeiro conto, o nome que usarei é lazaro, sou um rapaz de 15 anos, e a mais ou menos seis 2 anos descobri a minha prima. Uma mulher loura de cabelos curtos, seios fartos e uma bunda dar inveja, isso que ela já tem 35 anos. Como disse

PERDENDO A VIRGINDADE NA PRAIA

Oi... Resumidamente sou loira tenho 1,67 de altura, olhos verdes e seios fartos. Era verão de 2004 fomos para a casa de uma amiga na praia, fomos em 3 amigas e 5 amigos, e para minha felicidade, lá estava o "homem da minha vida" o privilegiado!!

NOVINHA SAFADINHA

olá pessoal, vamos logo ao q interessa, sou moreno 1,75 de altura, 65 kg, 24 anos, era final de ano, minha familia toda tinha dio viaja, fiquei sozinho em casa, na minha vila mora uma novinha, morena cabelos lisos, olhos verde, 15 anos, uns 55 kg, 1,

NAMORADA ARROMBADA NA PRAIA

Os dois vizinhos do lado,aqueles dois que comeram minha gatinha,nos convidaram pra ir a praia,minha gatinha ja ficou animada e me convenceu a ir.Fomos no carro deles,meu tio tambem foi,chegando la,tinham alugado uma casa.OS NOSSOS VIZINHOS um casad

A VINGANÇA DO MEU EX-O INÍCIO DE TUDO

Essa historia faz mt tempo, ms ate hj me da tesão.O Roberto foi meu 1ª namorado, eu era perdidamente apaixonada por ele, ms por ser muito novinha, acabei dando mole e o traí com um colega de escola(foi so uns beijos ma escola),ele ficou sabendo,

EU COMI MINHA PRIMA GORDA NO CHUVEIRO

ola sou everton tenhu 20 anos isso aconteçeu a uns 2 anos atraz mais espero q voçeis gostem é verdadeira tenhu uma prima muito bonita so q ela é meio gordinha mais so q tem peitos grandes nossa bunda grande na epoca eu tinha 17 pra 18 anos e ela

SIMONE

Eu ia muito no centro de Porto Alegre onde havia algumas boates que eram frenquentados por diversos públicos. Mais cedo o pessoal do comércio e mais tarde putas procurando clientes.rnNesse tempo não comia ninguém, mas ficava bastante. Fiquei com a De

ELA DISSE QUE ERAVIRGEM MAS ME ENGANOU

Eu sou Adriano(ficticio) tenho 38 anos, tenho 1,80 de altura, peso 80 kilos, sou branco e adoro praticar esportes e amor é claro!Meu pinto é normal mede 18 cm de comprimento e 12 cm grossura. De começo já vou dizer que estou

SEXO GOSTOSO COM UMA ROLA ENORME!

Olá sou morena tenho 18 anos tenho um bundão peitinhos empinadinhos e uma buceta bem novinha e vou contar um pouco da minha histária sobre a rola do meu namorado que é enorme!rnrnCerto dia estava falando com meu namorado pelo Facebook ele no trabalh

FUI COMER UMA E ACABEI COMENDO UMA ALEMÃ

OI GENTE OLHA EU AI DE NOVO QUEM JÃ LEU MEUS CONTOS(sao todos vedadeiros) sabe meu nome MAURO (TODOS OS NOMES SAO FICTICIOS)VAMOS LÃ A UNS ANOS ATRAS 1996 EU ERA SEGURANÇA DE UM ORGÃO FEDERAL E QUANDO ERA FINAL DE SEMANA COMO NÃO TINHA NADA PRA FA

ASSISTI MINHA MULHER TRANSAR COM UMA NEGRA

Fui com minha esposa passar um fim de semana em Ilha Grande no Rio de Janeiro. Curtimos a praia e passeamos muito o lugar é lindo e tem átimas praias. No segundo dia resolvemos sair a noite para jantar e encontramos um belo restaurante, comemos um

PERDI A VIRGINDADE COM ESTILO!

Eu fiquei com uma menina, sem compromisso, sá beijo, durante 9 meses. Tinha 14 anos na epoca, e depois desse tempo eu pedi-a em namoro. Hoje tenho 16 anos e já não estou namorando mais com ela. Certo dia, no começo de nosso namoro, fomos à praia

COMI A EX-NAMORADA DO MEU MELHOR AMIGO 2!

Bom, pra quem leu o 1, não vai acreditar no que aconteceu HOJE comigo. Na verdade NEM EU tou acreditando até agora, ainda nem caí na real do que aconteceu, mas assim que "rolou" eu pensei logo em vocês, pra relatar TUDO em detalhes, já que não posso