PARENTES SACUDOS E SAFADOS

SOU CASADO, 42 ANOS. HÃ DOIS ANOS, FIZEMOS UMA VIAGEM EM FAMÍLIA E RESERVAMOS 3 QUARTOS NUM HOTEL. UM PARA EU, MINHA ESPOSA E FILHA, OUTR0 PARA MEU PAI E MINHA MÃE E OUTRO PRA MEU TIO, ESPOSA E FILHAS. QDO CHEGAMOS NO LOCAL, TINHAM ERRADO A RESERVA

NAMORADA ABUSANDO DO NAMORADO DA AMIGA DORMINHOCA

Outro dia fomos com um casal de amigos para um hotel em Barra do Una. No hotel havia apenas uma cama de casal, e fomos dormir os 4 na mesma cama. Minha amiga dormiu em uma ponta, e eu na outra ponta da cama, e no meio minha namorada gostosa, e

EU E O CASAL

Olá, sou o Dado e queria contar o meu relato totalmente virídico. Sou um cara casado de 35 anos, casado há 11 anos, com dois filhos, mas a minha mulher não tem fantasias na cama. Tenho tara por casais, um, dois, três ou mais casais fodendo

AMOR A NATUREZA

Depois de uns anos estressantes, finalmente pude levar minha companheira de 5 anos para um lazer a dois e o lugar escolhido foi um belíssimo Hotel em Friburgo, rio de janeiro e como era baixa temporada não precisamos fazer reservas, chegando ao loc

FIQUEI BEBADO E DEI O CÚ

Olá, tudo aconteceu a 5 anos atrás na época que fazia o colegial. Era mês de agosto e eu e um colega resolvemos ir para uma cidade do interior de São Paulo para fazer vestibular... Eramos muito amigos, mas nada havia acontecido antes entre nás, passa

FÉRIAS NA PRAIA DO CARRO QUEBRADO ? ALAGOAS

rnJá fazia 05 anos que eu e meu marido não tirávamos umas merecidas férias e de repente apareceu a oportunidade em março de 2011. Escolhemos o estado de Alagoas porque os preços estavam mais baratos que os outros destinos de praia. Moramos em Cuiab

AS FILHAS DE MEU AMIGO

Fui convidado por um amigo meu para passar um fim de semana em um Hotel Fazenda, como estava muito cansado aceitei e fomos para lá. Fui sozinho e me encontrei com ele e sua familia, estava ele, sua esposa e as duas filhas, que são umas ninfetinhas de

CASADO COME JOVEM

Tenho 37 anos e sempre tive vontade de transar com um jovem, mas nunca tivera a oportunidade. Foi quando em uma viajem pelo sul do país, ao me hospedar no hotel, vi aquele jovem, loiro, olhos azuis, pele cor de leite que me fitou nos olhos fo

FAZENDON DE TUDO NA JAMAICA

Eu sempre tive como um sonho fazer uma viagem para Jamaica porque? Pra quem pratica swing sabe que lá é um dos países que tem um hotel para pratica de swing e esse dia chegou pra mim , fui com minha namorada uma morena de parar o transito com certe

PRIMAS CEARENSES

Eu tinha vinte anos e estava no auge da testosterona. Resolvi que tinha que ir ao Ceará, comer as minhas primas. Fui com um casal de amigos e  com a Jana e a Graça de outro conto meu aqui.  Elas tinha parentes lá.   Combinado tudo lá chegamos, n

ERA SO PRA SER UMA PUNHETA...

Era sá pra ser uma punheta..... rnOla, me chamo Willian, tenho 25 anos, moro em Sorocaba, mas como sou propagandista de remédios viajo muito, cada dia estou numa cidade diferente.rnTenho namorada mais ficar longe por muito tempo, faz vc ter que mata

RAPIDINHA NO QUARTO DE HOTEL (UHAAAALL)

UMA RAPIDINHA NO QUARTO DE HOTEL Oi eu vou contar uma historia de duas amigas de colégio que eram inseparáveis elas estavam na 7ª série mas se conheceram na 5ª,bom eu vou direto ao ponto,a loira se chamava bruna ea morena se chamava iara. j

FIM DE SEMANA NO RIO

Oi pessoal de volta. Primeiramente agradeço os emails, nao esperava tanta repercussão e perdão por atender com mais historias, muito trabalho... Eu fui um grupo de amigos em um show do Elton John no Rio. O grupo era de mato grosso, e já tinha prom

LOUCURAS DE UMA NOITE

Boa tarde. Vou relatar outra fugida que dei faz duas semanas atrás. Estava novamente de viagem a negácios em São Paulo e no final do dia, fiquei com tesão, aquele que aparece do nada. Terminei o meu trabalho, fui para o hotel, tomei um banho e entrei

A EXCURSÃO

Tudo aconteceu na excursão para o sul que fiz com meus pais. Eu tinha 15a na época. Bom na excursão meus pais conheceram um casal que viajava com um filho, que vim saber que chamava-se Fabio e tinha 17ª. Bom chegando ao hotel descobrimos que os q

FÓDA LOUCA EM ROLANDIA PR

Trabalhei uma época em rolandia uma cidade perto de londrina fica em um hotel de terceira onde a gente sempre conhecia todos empregados do hotel e tinha muita ammizade com eles conheci uma arrumadeira do hotel que era separada já a muito tempo

MEU PROFESSOR E MEU DIRETOR SE PEGANDO

bom vou começar me apresentar meu nome e lucas tenho 15 aninhos loiro olhos verdes pele branca mas bem douradinha pelo sol bom sou magro altura mediana e bem dotado em questao de pica tenho ums 19cm eu sempre fui muito estudioso mas ninguem

MINHA MULHER SUPOSTA GAROTA DE PROGRAMA

O relato aqui apresentado é verídico e vou trocar os nomes para resguardar nossas identidades e aconteceu no mês de março p.passado. Somos casados a 7 anos, ela com 32 anos, branca, 1,65, 55 quilos, seios médios, bumbum empinado e belas pernas (sou

A 2ª VEZ FOI EM NATAL

A pouco tempo relatei a realização da nossa 1ª fantasia(Desejo realizado 1), agora vou relatar a 2ª vez, ambas reais. Meu nome é Paulo e Minha mulher Sandra, nossas caracteristicas estao no conto anterior. Desta vez estavamos de férias em natal,

A MINHA BAIXINHA

Bom.. em um determinado dia no trabalho, esta visitando um cliente e fomos até a filial desse cliente. Chegando na filial, me deparei com uma baixinha, seios fartos, durinhos, bundinha redondinha, o delicia.. do jeito que eu gosto. Não convers