SEXO NA CABINE DO PILOTO

Oi, eu sou a Carolina, tenho 25 anos, cabelos castanhos claros, seios pequenos mas firmes e uma cinturinha bem definida e bunda empinadinha. Nao costumo ter relacoes muito serias pois eu gosto è de me divertir e nao quero estar presa Tudo se pa

ELA GOSTOU, E AGORA?(PARTE-2) NO LUAL

Ela gostou, e agora?(parte 2) No lual Esse conto e continuação do conto “o começo de tudo, ela gostou, e agora?” Era uma quinta-feira e como de costume aqui tem o que eles chamam de luarada ou lual, festa na praia,depois de uma foda maravilhosa

PASSEIO DE TREM EM PORTUGAL

Passeio de trem. Resolvemos no final de semana fazer um Tour pela Europa de trem. Nos acomodamos em uma cabine e a seguir fomos para o Bar em outro compartimento fazer um lanche.Vimos as pessoas entrando, alegres e felizes,,,,,pois seria uma viagem

O PASSEIO DE LANCHA EM ANGRA DOS REIS

Eu sou a Patrícia, aquela belíssima morena do conto: REVELEI-ME UMA VERDADEIRA PUTA, pois bem a partir daquele dia virei uma escrava sexual do Pedro, e sempre me pegava distraída imaginando outra transa animal com ele. Era uma quinta-feira quando ele

A MINHA MEIO IRMÃZINHA

A MINHA MEIO IRMÃZINHA EU sou o Bruno e o que eu vou contar aconteceu de verdade. O meu pai sofreu um acidente e morreu quando a minha mãe estava grávida de mim, portanto eu não o conheci. Três anos depois a minha mãe conheceu um rapaz e pouco

PASSEIO DE LANCHA COM O PAPAI

Ola me chamo Carlos e tenho 47 anos, e tenho uma filha chamada Ingrid, 19 anos, adora fazer academia, morena, cabelos pretos até a cintura, não é se achando muito não, mas minha filha é realmente linda, como moramos no litoral paulista, gostamos de p

ENFERMEIRA CASADA E SAFADA 3

Eu aqui de novo, para conta mais uma saida om minha enfermeira safada e casada do Hospital do Gama. A minha puta queria ser comida por mim mais alguns, no mes de setembro, peguei ela, deposi de um plantão, ante ela ligou pro marido dizendo que ia sub

MINHA AMIGA E SEU GOLDEN RETRIVIER

meu nome é william mas sou conhecido como billy,o que vou contar avcs é veridico,tenho uma amiga chamada sandra, uma linda menina de 22 anos corpo perfeito,bunda fenomenal enfim toda linda! em dezembro de 2009 ela saiu de ferias e me deu uma cápia

CHUPADO NO ôNIBUS NO DF

Aconteceu em 2012. Eu cheguei na rodoviária do plano piloto e fui informado que a passagem de ônibus para formosa, onde eu deveria ir, sá estaria disponível no último horário, o que seria umas onze e meia da noite, ou seja, eu tinha quase duas pra fi

PROFESSORA MAIS QUE AMIGA!

Tudo se passou no dia 50412 na sala de aula da minha faculdade. Tenho uma professora que tem seus 35 anos loira mais ou menos 1,69 de altura corpinho de dar inveja em muitas menininhas por ai. Desde o primeiro dia que entrei na sala já olhei ela dife

MEU MARIDO PAGOU PARA ME ESTUPRAREM

Sou casada e eu e meu marido sempre fomos bem liberais... sá entre nás dois... Sempre que ele me perguntava qual fantasia eu gostaria de realizar, eu dizia que queria ser estuprada por ele... ser pega à força... dizia pra ele que tinha de ser

MINHA PEQUENA MAS ORDINARIA

moro fora do brasil faz 5 anos conheci uma mulher linda daquelas furacao na cama somos empresarios de moveis e sou piloto de aviao ela tem uma filha q eu registrei en meu nome ela raira me chama de pai de uns anos pra ca ela ficou muito carin

VIAGEM À TRABALHO.

Fui chamado a sala do meu chefe, que me mandou sentar e foi dizendo : -Você vai fazer uma viagem ao interior para fazer uma inspeção, vai junto com a Laura, vão os dois. Laura era uma colega de trabalho, solteira, muito séria e que não compartilhava

TRANSFORMANDO UMA ANJINHA NUMA DIABINHA LOUCA POR

eu me chamo André tenho 18 anos na época tinha 14. tenho olhos castanhos claros cabelo sou alto e forte por praticar varios esportes como ciclismo bicicross montain bike kite surf rapel escalada sou piloto de kart e adoro velocidade e esportes rad

O MULATO DO FUTEBOL

Jogo futebol 7 toda a semana em uma quadra aqui em Porto Alegre. Tenho 27 anos, 1.80 88 k ( barriga de ceva hehehe) cabelos castanhos e olhos verdes. Continuando, temos uma turma e sempre jogamos juntos...como ninguém sabe que eu sou Bi, e eu nem ap

MENINOS MALVADOS - 1º - 1

Episádio 1 – PILOTO Somente era mais um final de dia, mais precisamente um domingo. Para variar Igor estava mais uma vez preso na frente do seu computador, não que estivesse sem nada para fazer, amigos para sair, na verdade gostava de ficar ali

MENINOS MALVADOS - 1ºTEMPORADA - EPISÓDIO 1

Episádio 1  PILOTO Somente era mais um final de dia, mais precisamente um domingo. Para variar Igor estava mais uma vez preso na frente do seu computador, não que estivesse sem nada para fazer, amigos para sair, na verdade gostava de ficar ali,

NA GARAGEM DE ONIBUS

Na garagem de ônibusrnNa continuação do conto Sásia de Camilo, ao tentar descer do Ônibus, pois tinha deixado para ser ornúltimo, para evitar desconfianças, o motorista fechou a porta bem na hora que eu ia descer, e disse, se eurnnão queria continuar

MENINOS MALVADOS - 1X01 - PILOTO

Episádio 1 - PILOTO Escrito por Ivan Junior. Revisão de Texto realizada por Victor Somente era mais um final de dia, mais precisamente um domingo. Para variar Igor estava mais uma vez preso na frente do seu computador. Não era que estives

MEU AMIGO PILOTO

oi sou a deia morena gostosa com uma bunda deliosa,buceta capu de fusca e turbinada e muito safada,tenho um amigo piloto guey que somos muito intimos ele adora me dar beijo de primo,que eu adoro somos muito amigos ele me passa varios videos de putari