FERIAS NA PRAIA EM FAMILIA 3

COntinuaçao do conto Ferias na praia em familia 2 http:www.contoseroticos.com.br3.0ler.php?id=36817&autor=

ESPOSA E AMANTE (EXIBICIONISMO)

OLÃ O CONTO QUE VOU RELATAR A VOCES ACONTECEU NAS NOSSAS FERIAS NA PRAIA.EU E MINHA ESPOSA NOS CURTIMOS MUITO, ESTAMOS CASADOS A 17 ANOS E O NOSSO TESÃO SO AUMENTA, ADORO EXIBÍ-LA E ELA MAIS AINDA. ELA E UMA COROA BRANCA ESTATURA MEDIA CABELO

VOYEUR DA TITIA

Voyeur da titia Tudo começou há anos atrás quando eu ainda era um garotão, meu tio, irmão mais novo do meu pai casou-se com uma mulher maravilhosa, é melhor dizer deliciosa, sabe aquele mul

EU, ANDREA, E A MINHA AMIGA LOIRINHA ENSINANDO OUTRA PUTINHA

Meu nome é Andrea, tenho 29 anos, sou morena, 1,65m, 58kg, um bumbum delicioso e peitinhos empinados. Sou casada com o Gustavo, 29 anos também. A histária que vou contar envolve a minha amiga Erika, 25 anos, loirinha, 105cm de bunda arrebitadíssima m

SURPRESA NAS FÉRIAS

Surpresa nas férias. Depois de um longo tempo trabalhando resolvemos, eu e minha esposa, tirar alguns dias de férias. Roteiro feito e lá vamos nás, de carro para Trancoso, sul de Porto Seguro, na Bahia. Nos instalamos em uma pousada muito simpáti

CASA DE PRAIA EM FAMILIA 2

Ola..continuando o conto anterior.. No dia seguinte , acordei bem cedo e fui a praia sozinho , pq todos ainda dormiam e o sol estava otimo e nao queria perder a praia... Chegando na praia fiquei proximo a um casal a mulher simplismente muito

RETRATOS DE UMA CASADA SAFADINHA...

Hoje sou casada, uma mulher resolvida em todos os aspectos. Adoro sexo em toda sua plenitude, mas não curto apenas o trivial, gosto e vou mais além... por isso vou narrar muitas das minhas histárias, pois quero partilhar o que já vivi (e aprontei...)

ESPOSA USANDO BIQUINI NOVO

A minha esposa sandra tem um corpo muito sexy, ela tem uma bunda grande e gostosa, seios medios e firmes e belas coxas. ela tem 37 anos e faz muita ginastica. ela usa biquinis nao muito grandes nem pequenos.um dia estavamos na loja comprando um biqui

MINHA NAMORADA ADOROU USAR BIKINI FIO-DENTAL

Minha Namorada Michelly era muito tímida e recatada quando o assunto era ir à praia de bikini. Usava, apenas, bikinis super comportados e muito compostos. Não curtia muito a idéia de mostrar-se um pouco mais do que eu estava acostumado a ver na prai

UMA DE TODAS AS MARAVILHOSAS TRANSAS DA MINHA VID

Uma de todas as maravilhosas transas da minha vida. Vou relatar aqui uma de todas as transas maravilhosas que tive e tenho com meu marido, primeiramente vou me apresentar sou mulata, de 1,65cm, 58 kg bem divididos, pernas grossas,

PORTO SEGURO

Punha-se o sol no primeiro município do Brasil onde um português pôs o pé. Era dezembro, estava muito quente, mas o ar condicionado mantinha uma temperatura agradável dentro da suíte de Rodrigo. Formando-se no ensino médio, ele e sua turma viajaram a

NOSSA PRAIA

NOSSA PRAIA A partir do final de 1995, até 1998, eu fiquei trabalhando direto no Rio, e foi neste período que descobri um ponto entre as praias da Barra e do Recreio, conhecido como Reserva, que por não ter nenhuma condução por perto, se

A CASA DE PRAIA

Fomos convidados por um casal de amigos para passar o feriado de carnaval na casa de praia deles, lágico que aceitamos seria a oportunidade de minha gata se exibir na praia com seus biquínis minúsculos. Chegamos na sexta feira à noite, era um cond

FIQUEI PELADINHA NA PRAIA!!!!!!!!!!!!!

Como todos vocês sabem sempre fui fiel e apaixonada, mas quando tinha 17 aninhos e ainda era noiva morria de vontade de ficar peladinha e mostrar a bundinha! Então uma vez quando fomos eu minha família e meu noivo passar uns dias nas maravilhosas pr

SEGURANDO VELA, ME DEI BEM

Cabo Frio, verão 2008 em férias da faculdade, na casa de amigos do curso. Eu tinha 28 anos.rnEstavamos em 5 pessoas. Passando uma semana inteira sob o sol e animação da cidade.rnrnConheci a cas na praia do forte, quando jogava frescobol, numa segunda

EU, MINHA ESPOSA E O MÉDICO (PARTE II)

Estava com muito tesão e, quando isso acontece, tenho vontade de exibir minha esposinha que é muito gostosa. Ela já sabe que eu gosto disso e a safada também gosta. Resolvemos ir à praia e fui logo escolhendo seu biquíni, de preferência, o menor. Es

NA PRAIA DE CABO FRIO

Tudo começou a uns anos atras quando senti prazer em exibir minha esposinha que é linda.eu ao perceber que os outros a olhavam eu nao sentia ciume e sim um grande tesao dentro de mim que nao sei explicar e automaticamente eu ficava de pau duro.

ENRABADO PELO PRIMO

Como é gostoso conhecer a arte de sedução e ser possuído por alguém que você conhece muito e em lugar arriscado... O que passo a narrar agora aconteceu quando eu tinha 17 anos e fui com toda a família para a passagem das festas de natal e ano no

EXIBICIONISMO NO PAGODE

OLA A TODOS ESTE CASO ACONTECEU,A POUCO TEMPO EU E MINHA LOIRA SAIMOS NA SEXTA-FEIRA A NOITE PARA DAR UMA VOLTA PEDI PARA QUE ELA COLOCA-SE UMA ROUPA LEGAL AI ELA COLOCOU UM VESTIDINHO PRETO QUE FICOU BEM SEX EM MINHA LOIRA,FOMOS EM UM BARZINHO QUE E

TRACANDO A AMIGA DE MINHA NOIVA II

SOU DONI MINHA NOIVA RE , E COMO CONTEI NO OUTRO CONTO A AMIGA DE MINHA NOIVA GI, MORENA GOSTOSA TIPO PARA O TRANSITO FICOU REVOLTADA QUANDO DESCOBRIU QUE EU A TRACEI DORMINDO E CHAPADA. AGORA SAIMOS EU MINHA NOIVA E ELA, FOMOS