DANDO PARA O ENTEADO DE 15 ANOS I

Dando para o enteado de 15 anos Meu nome é Fernando, tenho 28 ano, casei a dois anos com uma mulher um ano mais velha que eu, ela tem um filho chamado Gregory, que na época do casamento tinha 14 anos(moreno claro, 1,74, olhos verdes, uma bundin

OUTRA VIAGEM (CONTINUAÇÃO) O SONHO

Outra viagem (continuação) O sonho Dormimos, eu de bruços segurando o pau do Juca, e atarracados, sonhei que encontramos um companheiro do Juca, moreno, alto e forte, que veio dormir conosco. Estavamos tirando a roupa para dormir, quando fiq

PRIMEIRA VEZ Q COMI UM CUZINHO

OLÃ MEU NOME É WANDERSSON MAIS CONHECIDO COMO BLACK, TENHO 22 ANOS SOU DO RIO DE JANEIRO, SOU NEGRO, TENHO 1,79 DE ALTURA, 68 KILOS CORPO ATLETICO BEM DEFINIDO CABELOS NEGROS CORTADO A MAKINA, TENHO UM PENIS NORMAL QUE MEDE 18,8 CM DE CUMPRIME

OUTRA VIAGEM 7

Viagem 7 Logo foram dois dedos e eu não aguentei a tesão, pedi que ele virasse e sentei e cavalguei no seu pau como louco. Eu estava provocando tesão nele e eu acabei não aguentando, ele estava com medo e por isso não relaxava mas, fui tentando, to

UMA DOCE DESCOBERTA( VERÍDICO ) PARTE1

Tenho 26anos sou casada a 3 anos, meu esposo as vezes tem que viajar por conta do trabalho com ñ temos filho acabo ficando sozinha...numa dessas viagens ele ia ficar 4 dias fora, então pedi q minha empregada deixasse a filha dela mais velha comigo n

VIGILANTE COMEU O RABO DO GERENTE

Vou lhes contar mais uma experiência inesquecível que ocorreu comigo, quando trabalhava de vigilante. Eu trabalhava em uma agência de um grande Banco e era o primeiro a chegar todos os dias pois entrava as seis da manhã, e as sete chegava o gerente

DEI MEU CUZINHO PARA O MEU TIO

Meu tio já estava há duas semanas em casa e, desde o domingo quando meu marido viajou nás vivíamos como em lua de mel. Sá esperávamos a Angelina, a empregada, sair às 17 hs. Eu vestia uma camisola curta e ficava assim até a hora de dormir. Ele gosta

MAIS COM MEU TIO

Olá. Primeiramente agradeço pelo número de visitas e votos no meu conto anterior "O filme foi o começo de tudo... Tudo mesmo.". Como prometi, estou aqui pra contar mais sobre a minha vida com o meu tio. Pra quem ainda não leu, recomendo a leitura do

INICIANDO UMA CD

Bem meu nome Ric, tenho 36 anos,1,75m, 75kg, branco, 17cm de pica e adoro iniciar "meninas". Bem estava eu numa sala de bate-papo, quando então surge Gabriel, meio tímido no começo aos poucos percebi seu desejo de se tornar uma menina. Gabriel tin

NICE TREVECO PERSEI QUE ERA MULHER II

Conticuando a viagem de Salvador-ba, com a Nice, linda, labios carnudos, coxas grassas bumbum aribitado uma deusa na maneira de fuder, chegamos em Maciá-al famos direto para o hotel que era onde sempre me hospedava, sobimos,beijinhos e amassos a pic

18A. VERDADEIRAMENTE VIRGEM!TOTALMENTE!

Papos de Net........cam..............e encontro...........no Shopping. Menino decidido fomos para o motel....la chegando começamos troca de carinhos.....roupa sendo tirada e de repente fui abocanhado total pelo boy que estava enlouquecido!!! me empur

VERDADEIRAMENTE VIRGEM!TOTALMENTE!

18a. VERDADEIRAMENTE VIRGEM!TOTALMENTE! Papos de Net........cam..............e encontro...........no Shopping. Menino decidido fomos para o motel....la chegando começamos troca de carinhos.....roupa sendo tirada e de repente fui abocanhado total

PRIMEIRA VEZ...PESCANDO

A histária que vou contar pra vocês ocorreu quando eu tinha 15 anos. Naquela época eu já tinha um corpo de mulher, 1,68 de altura, 55 k bem distribuídos, bumbum arrebitado e seios fartos, loirinha de olhos esverdeados e cabelos a altura dos ombros. E

MEU NOVO NAMORADINHO!!

Bem quem leu "REVELANDO UM TEEN" já me conhece........caso não, dê uma lida! Depois daquele namoro legal por alguns anos a familia toda foi morar na Europa e eu fiquei SÓ!! Mas, parece que a sorte "bateu em minha porta". Como já disse apesar de m

NÃO ACREDITO QUE FIZ ISTO............

Bom,estava em casa pela manhã e o pessoal já tinha ido embora trabalhar e eu tive a grande missão de arrumar a casa, vida de mulher,rsrs. Como estava tudo pronto eu pensei em tomar um belo banho e descansar, então fiz, tomei banho e fui para meu qu

MEU NOVO "NAMORADINHO"

Meu novo NAMORADINHO!! Bem quem leu "REVELANDO UM TEEN" já me conhece........caso não, dê uma lida! Depois daquele namoro legal por alguns anos a familia toda foi morar na Europa e eu fiquei SÓ!! Mas, parece que a sorte "bateu em minha porta

REVELANDO UM MENINO!

Tenho 56 anos .....e aparento uns 37. Sempre fui assim aparentando muito menos. Mas vamos ao "conto"que é VERDADEIRO! Faz uns 06 anos tnhamos uma casa de praia para onde sempre viajavamos(familia toda). Em uma casa em frente a nossa ficava um

REVELANDO UM MENINO

Revelando um menino! Tenho 56 anos .....e aparento uns 37. Sempre fui assim aparentando muito menos. Mas vamos ao "conto"que é VERDADEIRO! Faz uns 06 anos tnhamos uma casa de praia para onde sempre viajavamos(familia toda). Em uma casa em

REVELANDO UM MENINO Revelando um menino! Tenho 56 anos .....e aparento uns 37. Sempre fui assim aparentando muito menos. Mas vamos ao "conto"que é VERDADEIRO! Faz uns 06 anos tnhamos uma casa de praia para onde sempre viajavamos(famil

DOIS PRÊMIOS: MEDICINA E 14 BAIANOS (TOMO I - A IN

Eu tinha 18 anos e acabado de passar no vestibular em medicina quando meus pais falaram para eu ir descansar na fazenda de meus tios em a cerca de 150 km de Vitária da Conquista, Bahia. Era a minha primeira viagem em meu carro que tinha recebido de p