FERIAS NA PRAIA EM FAMILIA 3

COntinuaçao do conto Ferias na praia em familia 2 http:www.contoseroticos.com.br3.0ler.php?id=36817&autor=

NAMORADA ARROMBADA NA PRAIA

Os dois vizinhos do lado,aqueles dois que comeram minha gatinha,nos convidaram pra ir a praia,minha gatinha ja ficou animada e me convenceu a ir.Fomos no carro deles,meu tio tambem foi,chegando la,tinham alugado uma casa.OS NOSSOS VIZINHOS um casad

COMI A MINHA IRMÃ

Comi a minha irmã Este é o meu primeiro conto, espero que gostem. Minha irmã tem 22 anos, cerca de 1,70m, peitos médios e bunda grande. Tudo começou quando eu e ela resolvemos ir à praia, eu estava de sunga e ela com um biquini rosa fio dental. Co

PERDI A VIRGINDADE COM ESTILO!

Eu fiquei com uma menina, sem compromisso, sá beijo, durante 9 meses. Tinha 14 anos na epoca, e depois desse tempo eu pedi-a em namoro. Hoje tenho 16 anos e já não estou namorando mais com ela. Certo dia, no começo de nosso namoro, fomos à praia

COMENDO A MAE DO MEU MELHOR AMIGO

ESTE CONTO É DA FODA COM A MAE DO MEU MELHOR AMIGO. CONHECI ESTE AMIGO A 19 ANOS ATRAS, NA SEXTA SERIE, JA IA NA SUA CASA COM 12 ANOS E JA ACHAVA A MAE DELE UMA GATA. ANOS FOI SE PASSANDO E O DESEJO AUMENTANDO, SENTIA Q ELA ME OLHAVA COM UM

DOIDO PRA COMER UM CU

Esse é meu segundo conto aqui bom dessa vez vou contar com comi o cuzinho da minha primeira namorada. Nás já namorávamos há algum tempo quando eu ia passar um final de semana na praia sem ela, porque os pais dela não deixarão ela ir. Eu já tinh

MINHA CUNHADINHA DELICIOSA IV

Estavamos realizando a cada dia nossas fantasias juntos, como já contei anteriormente e na ultima transa conseguimos transar muito gostoso eu, minha esposa e minha cunhadinha. Vou novamente descreve-las, a minha esposa é linda, alta, seios duros e me

PRIMA DELICIOSA

Este é o meu primeiro conto, o nome que usarei é lazaro, sou um rapaz de 15 anos, e a mais ou menos seis 2 anos descobri a minha prima. Uma mulher loura de cabelos curtos, seios fartos e uma bunda dar inveja, isso que ela já tem 35 anos. Como disse

CASA DE PRAIA EM FAMILIA 2

Ola..continuando o conto anterior.. No dia seguinte , acordei bem cedo e fui a praia sozinho , pq todos ainda dormiam e o sol estava otimo e nao queria perder a praia... Chegando na praia fiquei proximo a um casal a mulher simplismente muito

LOIRA GOSTOSONA

Ela era namorada de um amigo meu, mas eu morria de tesão por ela, loira, cintura fina, peitôes grandes duros e gostosíssimos, bunda fenomenal e uma buceta gordinha e gostosa, ou seja, um verdadeiro avião. Fomos para minha casa de praia, nás tres, poi

GOZEI NA BOCA DO MEU AMIGO DE TRABALHO

OLÃ VOU ME CHAMAR DE TELES MORO NA REGIÃO NORDESTE,O MEU RELATO VERÍDICO É O SEGUINTE EU TRABALHAVA EM UMA EMPRESA AQUI NA MINHA CIDADE TODA VEZ EU LARGAVA PRA IR ALMOÇAR ERA 12:00 DA MANHãPRA VOLTAR 13:00 E SEMPRE ANTES DE IR PRA CASA COSTUMA

A NINFETINHA NA PRAIA

Minha vizinha de praia eh um tesãozinho... loirinha, bem novinha com os peitinhos durinhos e pequenos, alem de muito gatinha. O problema:Como me aproximar... Todos os dias eu secava ela na praia e sempre ia para o mar qd ela ia,ateh q consegui ca

LOUCURAS COM AS GÊMEAS

LOUCURAS COM AS GÊMEAS Ola amigos, Me chamo Renan, tenho 38 anos e o que passo a relatar agora começou em um momento de bebedeira em que o desejo supera a razão. Vamos ao relato. Minhas afilhadas Rachell e Isadora, gêmeas, lindíssimas, 11 aninh

COMENDO A TIA NAS FÉRIAS

Meu nome é Rafael, tenho 17 anos, isso aconteceu comigo esse ano... Fui passar férias no litoral, junto com minha familia, todos os anos iamos pra lá e eu sempre tive um tesão enorme por minha tia, q por sinal é separada de seu marido, ela

UMA DOCE DESCOBERTA( VERÍDICO ) PARTE1

Tenho 26anos sou casada a 3 anos, meu esposo as vezes tem que viajar por conta do trabalho com ñ temos filho acabo ficando sozinha...numa dessas viagens ele ia ficar 4 dias fora, então pedi q minha empregada deixasse a filha dela mais velha comigo n

ESPOSA USANDO BIQUINI NOVO

A minha esposa sandra tem um corpo muito sexy, ela tem uma bunda grande e gostosa, seios medios e firmes e belas coxas. ela tem 37 anos e faz muita ginastica. ela usa biquinis nao muito grandes nem pequenos.um dia estavamos na loja comprando um biqui

FÉRIAS TESUDAS

69-Férias Tesudas Devaneio 1a quinzena de março.Continuamos juntos no casarão.Sento Sueden em meu colo na varanda,na rede, e esporro no assento atraente da bela guria.Ninguém dá bola quando a enteada caçula geme de gozo. Mudo de lugar, sentando S

O DIA EM Q PAPEI MINHA MÃE MINHA VÓ MINHA PRIMA

oi pessoal tudo começou quando nas ferias de 2006... bom antes de contar o relato vou me descrever sou alto tenho 1,74 tenho um 18cm tipo atletico e tenho 26 anos Meu nome é evandro (?) , minha mãe se chama fabiana , minha vá clarice e minh

VOCALISTA GOSTOSA

Olá, meu nome é Marcos, sou guitarrista e segunda voz de uma banda de rock local, aqui de Mato Grosso, vou direto ao ponto, temos uma vocalista, descendente de índia, que é a coisa mais gostosa que já vi. um dia indo pra casa depois de um ensaio em q

FUI COMER UMA E ACABEI COMENDO UMA ALEMÃ

OI GENTE OLHA EU AI DE NOVO QUEM JÃ LEU MEUS CONTOS(sao todos vedadeiros) sabe meu nome MAURO (TODOS OS NOMES SAO FICTICIOS)VAMOS LÃ A UNS ANOS ATRAS 1996 EU ERA SEGURANÇA DE UM ORGÃO FEDERAL E QUANDO ERA FINAL DE SEMANA COMO NÃO TINHA NADA PRA FA