COMENDO UMA EGUA

Eu morava em uma fazenda com meus pais,entao era muito longe da cidade e nao dava pra ir sempre pois tinha que ir pousar por la,isso atrapalhava o servico da fazenda que era bem grande e tinha muita coisa pra fazer .perto da fazenda nao tinha nenhuma

COMENDO MINHA CUNHADA

Tenho uma cunhada com a qual convivo desde meus nove anos de idade. Sempre fomos muito amigos. Ela é uma mulher de 1,70, loira pintada, olhos cor de lilas, seios mais lindos e tesudos que ja vi. Com o passar dos anos ela formou-se em decoração de int

MEU AMIGO, EU E O CASEIRO

Oque vou narrar agora aconteceu a alguns anos atrás, quando eu estava com 16 anos de idade. Mesmo antes de mudar para o Brasil, meu pai tinha uma fazenda no interior de Minas e tinhamos um caseiro de 17 anos, super de confiança e uma gracinha. J

EU, MEU AMIGO E O CASEIRO

A PRIMEIRA VEZ COM ROSE PARTE 1

hoje vou lhes contar o dia em que comi Rose uma garota que gostava de caminhar nas terras de uma fazenda.Certo dia eu peguei minha máquina de fotografar e sai pela fazenda para tirar umas fotos, sá que essa fazenda era vigiada por um capataz,eu entr

MEU PRIMEIRO GAROTINHO

Meu primeiro garotinho Eu tinha apenas 09 para 10 anos de idade, morava numa fazenda no interior do Ceará, quando apareceu o Ângelo, neto do dono da fazenda. Tinha vindo passar as férias do mês de julho, de idade deveria ter 05 para 06 anos.

ENCOSTEI SEM QUERER

Eu estava passando minhas férias na fazenda do sácio do meu pai. Eu tinha 11 anos e o filho do sácio tinha uns 13 ou 14. Na fazenda tinha uma reserva de floriesta e no meio dela corria um riacho de aguas limpas e num ma curva formava um tancão onde a

COMI MINHA TIA SAFADA

Sou de Rosário do Sul, e vou contar aqui uma histária muito legal de uma vez quando comi uma tia minha que mora na capital do nosso estado. Hoje tenho 32 anos, mas na ocasião eu tinha 24 anos... Ela já tinha 48 anos. Uma fêmea de dar água na boca em

MEU PRIMO PEGOU O PEIXE E EU PEGUEI A VARA

Isso aconteceu quando eu tinha cerca de 16 anos de idade e estavamos na fazenda de meu pai em Tatuí. Meu primo de 25 anos também estava lá com sua esposa e filho. Decidimos então, eu e ele, irmos até a lagoa da fazenda para pescarmos... uma part

PESCARIA COM O PRIMO

SEMPRE FUI SAFADA, NÃO IMAGINAVA O TANTO...

Olá gente, tudo bem? Me chamo Francielle, tenho 18 anos. Bom, é a minha primeira vez aqui... Sempre ficava me deliciando lendo os contos, então resolvir escrever o que aconteceu comigo a duas semanas. Como acabei de citar, me chamo Francielle,

METI A VARA NA MAMAE

Ola meu nome é Felipe tenho 19 anos e venho hj contar meu primeiro conto. Minha mãe é uma morena maravilhosa tem 37 anos corpo bem definido...cinturinha e um bundão delicioso, coxas grossas, seios médios, e baixinha com 1,67. Essa histária que vou c

O GARANHÃO DA FAZENDA CONTINUAÇÃO 02

BEM VOU CONTINUAR A RELATAR O QUE FIZEMOS NA FAZENDA EU E MINHA FILHA O RESTO DA SEMANA DORMIMOS JUNTINHOS LOGO CEDO EU CHAMEI ELA, QUE ACORDOU E ME DEU UM BEIJO MUITO TERNO E DISSE PAPAI DORMI TÃO LEVE QUE ATE QUERIA TOMAR BANHO COM VOCE AGORA CEDO

COMI MINHA CUNHADA VÁRIAS VEZES

Vivo em Portugal e estava em Lisboa. Ia ter com a minha mulher ao Porto, uma viagem de 3 horas de carro. Minha Mulher pediu para eu passar em casa da minha cunhada para ela vir passar o fim de semana em nossa casa. Sempre achei minha cunhada muito

AS FILHAS DE MEU AMIGO

Fui convidado por um amigo meu para passar um fim de semana em um Hotel Fazenda, como estava muito cansado aceitei e fomos para lá. Fui sozinho e me encontrei com ele e sua familia, estava ele, sua esposa e as duas filhas, que são umas ninfetinhas de

A PROMISSÓRIA

MEU NOME É GISELE OQUE VOU RELATAR ME ACONTECEU A SETE MESES ATRÃS.EU MORA NUMA FAZENDA NO INTERIOR DE SÃO PAULO MEU PAI MORREU DE SIRROSE E SÓ FICOU EU E MINHA MÃE.AQUI NA FAZENDA FICOU DIFICIL DE UM TEMPO PARA TRAS E MINHA MAE TEVE QUE FAZER UMA D

SATISFAZENDO A PATROA

O caso que vou narrar aconteceu ha alguns anos atras, quando trabalhava em uma Fazenda perto daqui. Meu serviço era, todo dia, encher o caminhão com a produção da Fazenda e distribui-la pelos mercados da cidade. Minha patroa, vamos chama-la de Marcia

DEI PARA DUAS MULHERES E UM TRAVESTI

Oi pessoal, este é o primeiro conto que escrevo. O que vou contar aconteceu há dois meses atrás quando cheguei em Recife em uma viagem a serviço. Ao chegar no hotel, por volta das 9h da manhã, tomei um banho e fui dar uma volta na praia de Boa Viagem

MARIA A PESCADORA GOSTOSA

Hoje vou contar mais uma aventura que aconteceu com o CARECA, homem de 1.78 m, na época +- 80 kg,aconteceu uuns alto e baixo na minha vida no de 1989. Diante do ocorrido que me deixou triste. Um amigo que tinha uma fazenda me cendo naquela situação

FERIAS NA FAZENDO COM O TIOZINHO TARADO

Meu nome é Carol, tenho 15 anos, vou contar uma historia que aconteceu comigo há alguns dias atrás. Era sábado de tarde, eu tava de férias no sitio dos meus avás, em VeranopolsRS, fui à cocheira ver os cavalinhos e encontrei meu tio encilhando um,