A FESTA DE GALA NA BAHIA

Olá tenho 20 anosme chamo Bianca sou baiana daquelas que tem um fogo enorme na buceta , tudo aconteceu quando fui com uma amigas a uma festa tipica da Bahia . Lá encontrei um pessoal conhecido meu e com eles estavam um homen aparentemente muito gosto

SEXO A QUATRO

Bom nem sei por começar...Há 5 anos atrás eu conehci uma morena maravilhosa,sá que ela era casada.Mas,mesmo assim nás saimos...e acabou se tornando algo mais sério.Em 2006 eu voltei de uma viajem que a casa de minha mãe,nás nos encontramos e acabamos

APOS ANOS COMI A VIZINHA GOSTOSA

Depois de anos consegui comer minha vizinha gostosa O conto que vou lhes escrever é verídico e aconteceu em 2008, me chamo Marcelo tenho 35 anos 1,91 de altura, 107 kg cabelos longos castanhos e olhos castanhos claros, um tipo forte ao natural. des

SURUBA EM SANTA CATARINA

Suruba em Sta. Catarina Como já tinha contado antes em Gringo louco por xoxota baiana, meu nome é Felipe, um francês liberal que ficou enfeitiçado por uma baiana safada, Zélia. Quando a conheci numa ilha perto de Salvador na Bahia, ela estava ga

GRINGO CORNO DE BAIANA

Gringo corno de baiana Meu nome é Felipe, um francês liberal que ficou enfeitiçado por uma baiana safada, Zélia. Quando a conheci numa ilha perto de Salvador na Bahia, ela estava ganhando a vida numa barraca de praia, os oito dias que se seguira

SIMONE

Eu ia muito no centro de Porto Alegre onde havia algumas boates que eram frenquentados por diversos públicos. Mais cedo o pessoal do comércio e mais tarde putas procurando clientes.rnNesse tempo não comia ninguém, mas ficava bastante. Fiquei com a De

MINHA PACIENTE GOSTOSA

PRIMEIRAMENTE VOU ME APRESENTAR. SOU FISIOTERAPEUTA, TENHO 30 ANOS DE IDADE, SOU MORENO, 1,72 DE ALTURA, 72KG E POSSO DIZER QUE SEMPRE ADOREI SEDUZIR MINHAS PACIENTES POR ONDE JÃ TRABALHEI. IREI CONTAR AQUI UMA EXPERIENCIA UM TANTO INTERESSANTE. E

GOZEI NA BOCA DO MEU AMIGO DE TRABALHO

OLÃ VOU ME CHAMAR DE TELES MORO NA REGIÃO NORDESTE,O MEU RELATO VERÍDICO É O SEGUINTE EU TRABALHAVA EM UMA EMPRESA AQUI NA MINHA CIDADE TODA VEZ EU LARGAVA PRA IR ALMOÇAR ERA 12:00 DA MANHãPRA VOLTAR 13:00 E SEMPRE ANTES DE IR PRA CASA COSTUMA

A RUIVA CASADA E VADIA

Olá, sou casado, tenho 39 anos e durante tempo sempre fui fiel, inclusive com as namoradas. Mas em 2002 saí da linha com uma colega do trabalho, também casada e na época com 27 anos. Ela é uma ruiva muito gostosa, com uma bunda enorme, muito cobiça

EU, ELA E O MARIDO DELA

A HISTÓRIA QUE PASSO A CONTAR É VERIDICA, SÓ VOU TROCAR OS NOMES POR MOTIVOS ÓBVIOS. QUANDO CONHECI MINHA ATUAL ESPOSA ELA ERA CASADA COM O RAUL E EU ERA DIVORCIADO, COMEÇAMOS A NOS ENVOLVER E ANITA, MINHA ESPOSA LOGO SE SEPAROU DE RAUL E FOMOS

MINHA TRAIÇÃO LOUCA

Oi, Meu nome é Nina e estou um pouco nervosa em estar escrevendo aqui, mas a vontade é maior do que a razão. Sou Baiana, adoro praia, sou baixinha, cabelos curtos e um corpinho muito elogiado, principalmente o bumbum, sou casada e meu marido esta em

CASADA E SAFADA II

Minha amiga casada veio para a cidade que moro. Ela tem uma tia aqui e veio para um encontro de família.rnrnComo é safada (e possivelmente não muito bem comida pelo marido), não quis perder a viagem e me ligou para dar.rnrnFiquei surpreso como ela e

COMI A CRENTINHA CASADA AM PÉ NA MOTO

Comi a crentinha casada em pé na moto! Olá a todos!Sou fã de ler contos eráticos e sempre quis escrever minhas fantasias aqui, mas nunca tive coragem.Aagora resolvi contar. Bom! Esse é o meu primeiro conto. Ele é verídico e espero que gostem.

SAINDO AS ESCONDIDAS

Boa noite pessoas...bom minha primeira vez nestes contos e minha primeira vez fazendo o que fiz tambem, fiquei muito surpresa em ter conseguido sair com outra pessoa sem ser meu marido. Tenho 1,70 de altura,68kg, Loira natural, peitos medios e com mu

CASADA E SAFADA

Voltei a encontrar a minha amiga casada e muito safada. Ela marcou o encontro no apto dos pais dela em Ipanema. Ela sabia que tinha boas lembranças daquele apto e que gostaria muito de comê-la lá. E mulher casada quando resolve dar para outro ning

COMI A CRENTINHA CASADA EM PÉ NA MOTO!

Comi a crentinha casada em pé na moto! Olá a todos! Sou fã de ler contos eráticos e sempre quis escrever minhas fantasias aqui, mas nunca tive coragem. Agora resolvi contar. Bom! Esse é o meu primeiro conto. Ele é verídico e espero que gostem.

VADIA CASADA

Conheci uma mulher que se chama violeta e tem 38 anos e eu 34, Nos conhecemos pelo chat e ela esta decidida a ter sexo comigo.rnrnCombinamos então no metrô em São Paulo e trouxe ela até minha casa pois eu estava sozinho e tínhamos todo tempo do mund

DANDO GOSTOSO PARA MEU AMANTE

DANDO PRO MEU AMANTE. Olá meus amigos, meu nome é Luisa, e sou uma baiana muito arretada, e como toda baiana, sou quente e muito safadinha !!!!! Não sou um avião de linda, mas sou muito charmosa e gostosa, pelo menos ninguém reclamou, principal

ANJA DEMONIACA

Meu nome é Angelina, 20 anos, 1,58 alt. Sou baixinha mais muito gostosa e cabelos cacheados abaixo do ombro, 60 kg e sou baiana, bunda grande, seios médios e cintura fina. Vou contar uma das loucuras que faço sempre que posso estar sá em casa e chamo

MELHOR AMIGA

olá, pessoal meu nome é stann fictício é claro para evitar maiores problemas, meu conto se passa em um pais da asia, sou brasileiro solteiro 42 anos, tenho 1,70 de altura e 65 kilos corpo normal, meu pau mede uns 19 cm por 4, a minha amiga tem também