QUERO O GARÇON DE NOVO

Faz tempo não escrevo aqui. Gosto de escrever fatos veridicos. Com um pouco de fantasia no entanto veridicos. Vou apenas desta vez escrever o que sinto a respeito do que me ocorreu nestes ultimos anos. Os contos que escrevi são memorias do passado e

PARENTES SACUDOS E SAFADOS

SOU CASADO, 42 ANOS. HÃ DOIS ANOS, FIZEMOS UMA VIAGEM EM FAMÍLIA E RESERVAMOS 3 QUARTOS NUM HOTEL. UM PARA EU, MINHA ESPOSA E FILHA, OUTR0 PARA MEU PAI E MINHA MÃE E OUTRO PRA MEU TIO, ESPOSA E FILHAS. QDO CHEGAMOS NO LOCAL, TINHAM ERRADO A RESERVA

SEGUNDA EXPERIENCIA AOS 37 ANOS

A histária é veridica, meu nome é Carlos, nao sou afeminado, e como relatei no conto anterior começei aos 37 anos, a minha primeira vez, quando encontrei alguem na Sauna no Bom Retiro Sao Paulo, mas recebi alguns e-mails, e em um desses me comuniquei

CONTINUAÇÃO, FINALMENTE PASSIVO

Saí do escritário como um louco,pois até então não tinha gozado.Alex me deixou como um viciado em drogas,não parava de pensar em sexo.Liguei para minha esposa e disse que por moivos de tabalho iria chegar mais tarde em casa. Peguei o carro e fui at

O COROA ME SATISFES!!

Esse conto que vou lhes contar ocorreu a uns meses atras. Eu tenho 25 anos, sou branca, cabelos castanhos longos,77 kg e 1.65m.Estou um pouco acima do peso mas esta tudo proporcional. Bem eu trabalho em uma loja no adm, nela tinha nosso vendedor ex

ERA SO PRA SER UMA PUNHETA...

Era sá pra ser uma punheta..... rnOla, me chamo Willian, tenho 25 anos, moro em Sorocaba, mas como sou propagandista de remédios viajo muito, cada dia estou numa cidade diferente.rnTenho namorada mais ficar longe por muito tempo, faz vc ter que mata

CAMPING SELVAGEM

Fui passar o verão em uma das praias de Santa Catarina. Estava em um hotel sozinho quando me deu vontade de dar um passeio pelas praias no meio da madrugada. Parei o carro em um trecho bem deserto da praia e desci para caminhar na areia. Não reparei

MINHA PRIMEIRA VEZ COM O RECEPCIONISTA

Essa histária q vou contar agora é real e aconteceu comigo qnd eu tinha 13 anos na época eu era um menino mirrado, mas com corpo definido, bundinha lisinha e uma pica de uns 16cm reta. Eu estava com meus pais num hotel em Petrápolis, e quem conhece

FÓDA LOUCA EM ROLANDIA PR

Trabalhei uma época em rolandia uma cidade perto de londrina fica em um hotel de terceira onde a gente sempre conhecia todos empregados do hotel e tinha muita ammizade com eles conheci uma arrumadeira do hotel que era separada já a muito tempo

COMI OS DOIS E FUI COMIDO

BOM COMO A MAIORIA FAZ, VAMOS TROCAR OS NOMES: MEU ZENON188, DELE, CARLOS, DELA, LUCIA; E VAMOS DIRETO AO ASSUNTO. FOMOS PRO HOTEL, EU FUI DE CALCINHA BEM PEQUENA ENFIADA NA BUNDA, QUANDO O CARLOS TIROU SUA CALÇA, TAMBÉM TAVA DE CALCINHA ENTERRADIN

COMO PERDI A VIRGINDADE (REAL)

Oi me chamo Hugo Pena. O que irei relatar é verídico. Bom, a partir dos 17 anos comecei a sentir tesão por minha bunda e certo dia tomei coragem e enfiei meu dedinho no me cuzinho. Acabei gostando, e, a partir daquele dia comecei a enfiar mais e ma

A 2ª VEZ FOI EM NATAL

A pouco tempo relatei a realização da nossa 1ª fantasia(Desejo realizado 1), agora vou relatar a 2ª vez, ambas reais. Meu nome é Paulo e Minha mulher Sandra, nossas caracteristicas estao no conto anterior. Desta vez estavamos de férias em natal,

A MINHA BAIXINHA

Bom.. em um determinado dia no trabalho, esta visitando um cliente e fomos até a filial desse cliente. Chegando na filial, me deparei com uma baixinha, seios fartos, durinhos, bundinha redondinha, o delicia.. do jeito que eu gosto. Não convers

EM TRES É MUITO BOM

DANDO O CUZINHO PRO NAMORADO

Olá, eu sou branca, ruiva, tenho 1,70 e namoro há 3 anos! A histária que vou contar aqui hoje é uma das minhas transas loucas com meu namorado. Estavamos terminados há alguns meses, mas sempre nos falávamos, até que um dia ele me falou que iria passa

UMA BELA FODA A FRANCESA

Isto aconteceu comigo eu era bem jovem e tinha pore volta de uns 20 anos estava andando lá pelo vale do anhangábau sp capital e em dado momento eu me sentei em um dos bancos desta praça, em poucos minutos se sentou ao meu lado uma lindissima loira, u

FIQUEI BEBADO E DEI O CÚ

Olá, tudo aconteceu a 5 anos atrás na época que fazia o colegial. Era mês de agosto e eu e um colega resolvemos ir para uma cidade do interior de São Paulo para fazer vestibular... Eramos muito amigos, mas nada havia acontecido antes entre nás, passa

MEU INICIO

como hava prometido vou contar que houve na viagem atrabalho. a empresa me mandaou pra uma cidade perto de Barretos ciadade pequena hotel ruim , me hospedei no hotel contrariado mas tinha que ficar fechei os olhos e entrei.

EU E O CASAL

Olá, sou o Dado e queria contar o meu relato totalmente virídico. Sou um cara casado de 35 anos, casado há 11 anos, com dois filhos, mas a minha mulher não tem fantasias na cama. Tenho tara por casais, um, dois, três ou mais casais fodendo

PROVEI E NÃO ME ARRENPENDO...

Estou aproveitando para contar uma histária que aconteceu comigo, verídica, e que não espero repetir. Tudo aconteceu nas minhas férias quando acessei um site de relacionamento "bissexual" e inventei um apelido, "kasado virgem". Coloquei uma calc