O TESÃO COMEÇOU EM UM VAGÃO LOTADO

Olá leitores do site,obrigado pelos emails e estou respondendo a todos na medida do possivel,quem quiser saber como sou é sá ler meu primeiro relato já que irei direto contar mais um fato que aconteceu na minha vida.rn O que fiz no primeiro farei

INDECISO

Sou de Brasilia, tenho 35 anos, nunca transei com homem, mas depois de certo dia no metro, bateu a curiosidade...Bom, sou branco,1.78m,olhos e cabelos pretos, 90kg, ao sou malhado...quem anda no metro de Brasilia, sabe o quanto e lotado e certo dia,

BRINCADEIRINHAS NO METRO DO RIO

Ola, tenho 27 anos e moro na cidade do Rio de Janeiro e todo dia vou trabalhar de metro.Pra quem não conhece o metro do rio é um dos piores do mundo, na parte da manhã e no inicio da noite, o trem passa totalmente lotado, as pessoas andam literalment

TESÃO NO TREM

Esse minha tara aconteceu quando começei a pegar o trem todos os dias para ir trabalhar. Embarcando de manhã, sentido á região central de São Paulo, começei a notar a presença (e também a excitação ) de um homem moreno, que aproveitando a super lot

ENTRE UMA ESTACAO E OUTRA

Entre uma estação e outra. 21 de setembro de 2010, 8h10 da manhã, estação Brás, São Paulo. Os técnicos do metrô anunciam que os trens estavam parados por haver um usuário no vagão. Entre as estações Sé e D. Pedro II. Na hora não me incomodei e f

A MENINA DO METRO

Tenho 48 anos e sempre achei que estas estárias aqui eram muito fantasiosas. Mas ontem (27012010) aconteceu uma comigo digna de relato. Voltando de uma reunião na Zona Sul do Rio, de terno e gravata lá pelas 6 da tarde, decidí pegar o metrô para o ce

SOU CORNO COM ORGULHO!

OLÃ COMO JÃ DISSE MINHA PUTA TEM 28ANOS É UMA BELA MORENA CLARA DE CABELOS LOIROS FOFINHA BEM GOSTOSA DE UM FOGO ABSURDO NA BUCETINHA COMO MORAMOS EM CARAGUA CIDADE PEQUENA DO LITORAL DE SÃO PAULO MAIS TUDO BEM VAMOS AO CONTO.rn CERTA NOITE ESTAVA

INDO PRA CASA DE TREM 1/3

Meu nome é Glauco, tenho 35 anos e sou do Rio de Janeiro. Moro em Padre Miguel na zona oeste da cidade e pego o trem pra ir e vir do trabalho. O que aconteceu comigo faz algum tempo e sou louco pra que isso se repita, mas hoje em dia está difícil. rn

PUNHETA NO METRO LOTADO

` Pego sempre o metro dp Klabin via Barra Funda.Sempre lotadao depois da Vila Mariana.Semana passada antes de entrar no vagao saquei um carinha bem afeminado,do tipo que gosto ...ele tava na minha frente e segurando uma pastinha ,eu dei uma esabarr

PUNHETANDO GOSTOSO NO TREM! SAUDADES DESSE TEMPO!!

Olá a todos!!!! Primeiramente gostaria de deixar meu e-mail disponível pois gostaria de receber o contato de pessoas que, assim como eu, curtem sexo. Sou bissexual, casado (esposa não sabe), moro em São Paulo e busco aventuras sexuais com homens

TRANSANDO NO METRô

Esse fato ocorreu entre eu e meu namorado dentro do metrô de Londres, mas digamos que o enredo começou há algumas horas antes, quando fomos jantar na casa de um casal amigo nosso no tradicional bairro de Hampstead. Nosso anfitrião preparou uma delici

SEXO NO METRÔ

DELICIA DE ONIBUS

Meu nome é Luciana, atualmente tenho 21 anos mas o que vou escrever aconteceu ha quatro anos. Hoje curso o ultimo ano de administraçao de empresas em uma faculdade no bairro de Higienopolis. Sou uma garota bonita, sou magra, um pouco pequena demais n

NINFETA POSSUIADA NO METRÔ!

bom primeiro vou me descrever, cabelos castanhos dourados,olhos azuis,1,65 e 56kg, pele clara, peitos pequenos, bundinha redondinha, xaninha raspada, rosada e carnuda, costumo andar de calça de skatista, uma calça larga que fica no meio da bunda pra

NAMORADA ARROMBADA NA PRAIA

Os dois vizinhos do lado,aqueles dois que comeram minha gatinha,nos convidaram pra ir a praia,minha gatinha ja ficou animada e me convenceu a ir.Fomos no carro deles,meu tio tambem foi,chegando la,tinham alugado uma casa.OS NOSSOS VIZINHOS um casad

ENCOCHADA NO TREM QUE RENDEU UMA FODA MARAVILHOSA

Era mais um dia daqueles... ônibus lotado, trem lotado, metrô lotado. Típico de uma segunda feira de manhã. Eu, já meio de mau-humor fui amassada no ônibus... e quando cheguei no trem não foi diferente. Estava lotado, mas como eu estava no corredor a

BELA MANHÃ – METRô

Continuação de - Bela Manhã – Ônibus Ao chegar ao terminal Jabaquara ainda estava maravilhado com o acontecimento no ônibus. Imaginando varias coisas. Porém tinha que voltar a realidade e ir trabalhar, fui ao metrô para chegar ao trabal

ENRABANDO A SOGRINHA

Sempre tive muito tesão na minha sogra, comi muito minha mulher e bati muita punheta pensando na sogrinha, no meu casamento na mesa de frios encaixei pra valer no rabão dela e ela se afastou, na cozinha dela cheguei por tras dela e passei me esfregan

WANESSA ENCOXADA

Ontem eu voltava da Facul, no comecinho da noite. Era mais de seis horas. Pegeui um busão lotado pra casa. Já entrei com intenção de encoxar alguma bundinha gostosa, naquele aperto do corredor. Fui passando, calma e lentamente, pedindo licença ou emp

ESPORRADO NO ONIBUS

OI AMIGOS, VOLTEI PRA MAIS UM CONTO, DEPOIS VCS DAO UMA OLHADA NOS ANTERIORES, VAO GOSTAR. NA MINHA ÉPOCA DE ESCOLA DA QUINTA SÉRIE, EU TINHA QUE PEGAR ONIBUS PRA IR PRA ESCOLA, NA IDA ERA TRANQUILO MAS NA VOLTA ERA O ONIBUS CHEIO E NA MAIORIA D