PASSEIO DE TREM EM PORTUGAL

Passeio de trem. Resolvemos no final de semana fazer um Tour pela Europa de trem. Nos acomodamos em uma cabine e a seguir fomos para o Bar em outro compartimento fazer um lanche.Vimos as pessoas entrando, alegres e felizes,,,,,pois seria uma viagem

MARIANA E JUCA EM PORTUGAL

Depois que o tio Armando me comeu gostoso, não parou mais de me abordar sempre que houvesse oportunidade de estarmos sá. Em qualquer lugar, em qualquer hora.Gostava dessa situação e comentava a noite com o Juca que sempre dava o maior apoio e também

MARIANA - A MINHA PRIMEIRA VEZ COM OUTRO

Caros leitores, por ser longo, enviarei por etapas. Começamos assim: e-mail: jucamariana@gmail.com Juca 31 anos e Mariana 27anos...Podemos ir aí ou convidamos sua vinda aqui no RJ...Isto é, se houver o convencimento total da Mariana, pois ai

COMO MINHA PRIMA ADORAVA CHUPAR PIRULITO

Eu me chamo Fernando nome real e a minha priminha Diva tambem nome tambem real, moro em Recife Pe. esse fato se passou quando eu tinha 10 anos e ela tambem. Eu morava com minhas tias (parte de mãe) no bairro da Boa Vista e a minha prima por pa

MINHA PAIXÃO (CONTINUAÇÃO)

Continuação ... Fomos direto ao motel, um quarto luxuoso, com banheira, sauna, piscina aquecida, lareira, fazia muito frio, abracei Juliana por traz e comecei a beijar seu pescoço e encostar meu membro duro em sua bunda (sei que ela gosta), apertava

MINHA PAIXÃO

Olá, meu nome é Juka, tenho 47 anos, sou casado e tenho dois filhos, esse é meu primeiro conto, essa é uma historia (verídica) de um longo romance, de uma paixão que já dura mais de 30 anos.rnQuando tinha 15 anos conheci uma menina que se chama Julia

SURPRESA DIFERENTE.

Olá, meu nome é Tom, tenho 17 anos, 1.80 de altura, olhos castanho escuro, de pele morena, cabelo preto e curto. Semana passada eu estava bebendo com os amigos quando minha tia chegou e me mandou ir para casa com muita vergonha fui sem pensar duas ve

ARROMBADA PELO NEGRÃO

depois de muito insistir convenci minha esposa a dar pra outro cara,o que ela não sabia era que eu escolhi um negrão com uma pica cavalar para entuba-la de jeito.mieco,minha esposa, é uma nissei pequena,magrinha,dona de uma bucetinha delicada e apert

TITO, O GALO FUDEDOR

Era uma vez um fazendeiro que tinha um galinheiro com 180 galinhas, e estava procurando um bom galo para fazer as galinhas produzirem ovos. Um belo dia, o fazendeiro vai até o povoado, entra na loja agropecuária e diz para o vendedor: - Boa tard

COMPETIÇÃO DE CAIAQUE NA POUSADA DO RIO QUENTE

Competição de Caiaque na Pousada do Rio Quentern rnrn Sempre tive muita sorte com namoradas, elas gostavam de verdade de mim, conseguia convencê-las a fazer algum tipo de extravagância em relação ao sexo pelo amor, por causa da educação ela

CAVALGADA NO PERIGO

Bom, tenho um namorado mais velho que eu, namoramos à 3 anos e adoramos fazer sexo. Se vivessemos juntos fariamos sexo de manha atarde e anoite, mais como não moramos, fazemos sá quando podemos, de vez em quando vou a casa, sempre tem gente por lá,

TRANSEI COM UMA COLEGA DE FACULDADE EM UMA ILHA, N

Meu nome é Wellerson, tenho 28 anos, 1,70m, olhos castanhos 63Kg, na faculdade eu não era o cara mais bonito, mas era o maior conquistador, pela minha popularidade. O que vou lhes relatar ocorreu em 2003, Carla era uma das minhas colegas de sala do c

SURUBINHA EM CASA.

Vou contar um pouco sobre mim antes de Contar pra vocês tudo o que aconteceu comigo. Sou branca, Tenho 18 anos , 1,75 de altura, olhos cor de mel, cabelos loiro mel, boca carnuda, seios medios, bunda media, malho bastante por isso tenho abdomen bem

MINHA VIDA, BRINCANDO DE CASINHA COM CARLA

7 de maio de 1965, sexta-feira. Acho que foi a primeira vez que realmente tive vontade de comer Carla Felipa e ela tam-bém queria ir em frente, mas a mamãe chegou e viu quando a gente tava se beijando.... Chegamos do colégio e fomos direto para o

LINHA CRUZADA

Linha Cruzada Triiiiii, Triiiiii, Triiiiii. Tict! Letícia - Alô! Lindomar - Eu gostaria de falar com o Fernando. Letícia - O senhor ligou errado. Lindomar - Ah foi? Me desculpe. Letícia - Tudo bem, isso acontece. Lindomar - Hum,

O VINHO REVELADOR

O VINHO REVELADOR Eu me chamo Daniel tenho 35 anos e minha esposa se chama Julia e tem 28 anos, uma morena clara com as pernas e coxas mais grossas que eu já vi e um bumbum de tirar o fôlego..... Estamos casados há 3 anos e nossa vida sexual e mu

TRAÍ MEU MARIDO COM MEU VIZINHO GOSTOSO

TRAI MEU MARIDO COM MEU VIZINHO TEZUDO!!!!!!!!!!!!

Olá queridos, depois de ler muitos relatos resolvi contar um segredo que passou a virar minha profissão... deixa eu me descrever primeiro...sou morena bronzeada, quase mulata do Sargenteli, 1,65m, tenho 58 kg, cabelos compridos, seios médios, uso sut

TRAÍ MEU MARIDO COM MEU VIZINHO GOSTOSO

COMENDO - KAMILA

kamila é uma menina linda, de olhos bonitos, corpo sedutor e um jeito meigo de garota do interior, nascida e criada de uma família simples ela com sua pele morena e seu corpo bronzeado do sol típico demonstra que o prazer vai alem de si, alem de um o