FERIAS NA PRAIA EM FAMILIA 3

COntinuaçao do conto Ferias na praia em familia 2 http:www.contoseroticos.com.br3.0ler.php?id=36817&autor=

CASA DE PRAIA EM FAMILIA 2

Ola..continuando o conto anterior.. No dia seguinte , acordei bem cedo e fui a praia sozinho , pq todos ainda dormiam e o sol estava otimo e nao queria perder a praia... Chegando na praia fiquei proximo a um casal a mulher simplismente muito

ESPOSA USANDO BIQUINI NOVO

A minha esposa sandra tem um corpo muito sexy, ela tem uma bunda grande e gostosa, seios medios e firmes e belas coxas. ela tem 37 anos e faz muita ginastica. ela usa biquinis nao muito grandes nem pequenos.um dia estavamos na loja comprando um biqui

MINHA NAMORADA ADOROU USAR BIKINI FIO-DENTAL

Minha Namorada Michelly era muito tímida e recatada quando o assunto era ir à praia de bikini. Usava, apenas, bikinis super comportados e muito compostos. Não curtia muito a idéia de mostrar-se um pouco mais do que eu estava acostumado a ver na prai

UMA DE TODAS AS MARAVILHOSAS TRANSAS DA MINHA VID

Uma de todas as maravilhosas transas da minha vida. Vou relatar aqui uma de todas as transas maravilhosas que tive e tenho com meu marido, primeiramente vou me apresentar sou mulata, de 1,65cm, 58 kg bem divididos, pernas grossas,

FIQUEI PELADINHA NA PRAIA!!!!!!!!!!!!!

Como todos vocês sabem sempre fui fiel e apaixonada, mas quando tinha 17 aninhos e ainda era noiva morria de vontade de ficar peladinha e mostrar a bundinha! Então uma vez quando fomos eu minha família e meu noivo passar uns dias nas maravilhosas pr

ENRABADO PELO PRIMO

Como é gostoso conhecer a arte de sedução e ser possuído por alguém que você conhece muito e em lugar arriscado... O que passo a narrar agora aconteceu quando eu tinha 17 anos e fui com toda a família para a passagem das festas de natal e ano no

TRACANDO A AMIGA DE MINHA NOIVA II

SOU DONI MINHA NOIVA RE , E COMO CONTEI NO OUTRO CONTO A AMIGA DE MINHA NOIVA GI, MORENA GOSTOSA TIPO PARA O TRANSITO FICOU REVOLTADA QUANDO DESCOBRIU QUE EU A TRACEI DORMINDO E CHAPADA. AGORA SAIMOS EU MINHA NOIVA E ELA, FOMOS

AMIGAS ÍNTIMAS NA PRAIA

Estava namorando Luisa minha pretinha gostosa. Quando resolvemos ir para a praia em Araruama, na casa de outra amiga. A casa ficava distante da cidade e a praia é uma lagoa com uma vista maravilhosa. Bem romântico... Era nossa primeira noite dormindo

COROA NA PRAIA

Como vocês já sabem meu nome é Fe, tenho 17 anos, e esse é o segundo relato sobre minhas férias na praia, esse aconteceu no dia 27 apenas 1 dia depois de eu ter chego na praia. Estava sentado na praia conversando com o povo que estavam comigo, papo

MINHA GATA NA PRAIA

Somos casados a 3 anos e ultimamente minha gata começou a ser mais saidinha ela baixinha estilo mignon cabelos longos,seiso pequenos e uma bundinha klinda, de deixar qualquer um louco, um dia ela me perguntou se poderia comprar um biquininho minimo

O MARIDO ME CONVIDOU PARA ESPIAR A ESPOSA

Se tem uma coisa que adoro sinceramente é apreciar um lance de cruzadas de pernas onde consiga ver um pouquinho da calcinha de uma mulher. Ainda mais quando percebo que isso foi feito com a intenção de ser descuidada de propásito para que algum feliz

PRAIA INESQUECÍVEL

tenho 34 anos e minha linda mulher 33. somos um casal bonito porém minha esposa é muito bonita e na praia chama mais atenção,pois sempre usa fio dental e gosta muito de se queimar. fica com um biquini minúsculo tanto de frente quanto de bruços e a vi

CONTOS FRENÉTICOS – PARTE 1

Era por volta das 20:30, 24 de maio de 2008, quando eu e meu amigo Pedro, chegamos a tão esperada praia. Assim que cheguei à praia com o Pedro, fiquei totalmente apavorado. O lugar era escuro, e muitas pessoas circulavam como se estivessem à proc

CONTOS FRENÉTICOS

Contos frenéticos – parte 1 Era por volta das 20h30min, 24 de maio de 2008, quando eu e meu amigo Pedro, chegamos a tão esperada praia. Assim que cheguei à praia com o Pedro, fiquei totalmente apavorado. O lugar era escuro, e muitas pessoas

MACEIÓ - SOL, PRAIA E MUITO SEXO

Tenho 30 anos, moro em Maceiá na praia de Ponta Verde e adoro o mar. Sempre saio para caminhar na praia, nos dias que estou em Maceiá, pois viajo muito devido ao trabalho. No calçadão sempre tem muitas mulheres, casais e homens mas uma gata me chamou

CASA DE PRAIA EM FAMILIA 3

Bom continuando apás a praia fomos almoçar em um sef-service proximo a praia e logo fomos para casa , minha prima e irma logo q chegaram foram logo para o banho e depois direto para o quarto, meus pais estavam em casa e meus tios tambem acabando co

O DIA QUE FUI ENRRABADA POR MEU SOGRO

BEM , NÃO É UM CONTO E SIM UM RELATO. MEU SOGRO É UM COROA QUE SE CUIDA E NÃO APARENTA TER A IDADE QUE TEM,ELE HOJE ESTA COM 65 ANOS REM UM 1,80 CM DE ALTURA E É FORTE,MINHA SOGRA É UMA MULHER BONITA DE 53 ANOS E GOSTASA ,MA

MINHA TIA PARTE 1 O INICIO

tudo começou nas ferias quando minha tia foi a casa na praia ela era gostosa apesar de ter 52 anos mais tem uma rabao 1.57 de altura 60k cintura fina bunda grande e empinada eu tinha 16 anos 1.70 80 kilos eu era virgem ela chego toda feliz compriment

PEGANDO UMA TRILHA NA PRAIA

Olá, meu nome é Fred, tenho hoje 29 anos e vou contar um relato que aconteceu comigo em uma praia do litoral paulista em um dia de verão.rnEu estava subindo um morro que tem uma trilha que leva a uma outra praia e pude perceber que rolava muito sexo