AVENTURA MARAVILHOSA!!!

Um dia maravilhoso Um belo dia , saímos de casa eu Vivian e minha amiga Maria, fomo s procurar uma casa de praia para alugarmos no período de carnaval, sempre saímos muito juntas, bebíamos pra valer, tive

ESPOSA E AMANTE (EXIBICIONISMO)

OLÃ O CONTO QUE VOU RELATAR A VOCES ACONTECEU NAS NOSSAS FERIAS NA PRAIA.EU E MINHA ESPOSA NOS CURTIMOS MUITO, ESTAMOS CASADOS A 17 ANOS E O NOSSO TESÃO SO AUMENTA, ADORO EXIBÍ-LA E ELA MAIS AINDA. ELA E UMA COROA BRANCA ESTATURA MEDIA CABELO

TESAO POR MULHER CASADA

tudo bem o conto que vou contar aconteceu semana passada eu moro no rio de janeiro tal dia de manha fui trabalhar e descendo a rua e me dei com um morena linda ela percebeu q ela percebeu q eu a olhei chegando no ponto de onibus ela pegou o mesmo oni

SEDUZI EVANGÉLICA E GANHEI MAIS DUAS JOVENZINHAS..

Cada dia me acho mais envolvido, por este tesão: seduzir, entender, e satisfazer os desejos mais bem guardados das minhas queridas irmãs evangélicas... Para os que não me conhecem, sou evangélico, aliás, sempre fui, e tenho algumas funções que me d

FERIAS NA PRAIA EM FAMILIA 3

COntinuaçao do conto Ferias na praia em familia 2 http:www.contoseroticos.com.br3.0ler.php?id=36817&autor=

TRAI NA LUA DE MEL

Trai na minha lua de mel. Tenho um pouco de vergonha do acontecido, mas ainda me êxito pensando nele. Tenho hoje 38 anos, mas isso ocorreu quando me casei, na lua-de-mel. Nunca contei isso para ninguém, nem para as minhas melhores amigas e t

UMA DONZELA EVANGÉLICA (INÍCIO)

Esta é uma das primeiras sacanagens que fiz, foi a uns 12 anos atráz,ainda não tinha experiência, mas depois descobri o fogo que uma evangélica guarda no meio das pernas....sabe do que estou falando, não? Fiz isso numa confraternização em Curitiba.

ESFREGA, ESFREGA NO TREM

Sou do tipo "cheinha", tenho 29 anos e moro no extremo-leste de São Paulo. Tenho uma bundono enorme e coxas grossas.rnConfesso que já trai meu marido sim, por duas vezes. Mas os caras com quem transei não chegam nem aos pés do meu marido, p

TRAIÇÃO PARTE 1

Oi, meu nome é Luana, tenho 24 anos, moro em Brasília e sou casada. Meu marido e eu temos uma vida agitada, saímos sempre, temos muitos amigos e temos total liberdade sexual. Um dia quem sabe conto algumas dessas experiências que já vivemos. Pretendo

MINHA NAMORADA ADOROU USAR BIKINI FIO-DENTAL

Minha Namorada Michelly era muito tímida e recatada quando o assunto era ir à praia de bikini. Usava, apenas, bikinis super comportados e muito compostos. Não curtia muito a idéia de mostrar-se um pouco mais do que eu estava acostumado a ver na prai

CASA DE PRAIA EM FAMILIA 2

Ola..continuando o conto anterior.. No dia seguinte , acordei bem cedo e fui a praia sozinho , pq todos ainda dormiam e o sol estava otimo e nao queria perder a praia... Chegando na praia fiquei proximo a um casal a mulher simplismente muito

A VINGANÇA DO MEU EX-O INÍCIO DE TUDO

Essa historia faz mt tempo, ms ate hj me da tesão.O Roberto foi meu 1ª namorado, eu era perdidamente apaixonada por ele, ms por ser muito novinha, acabei dando mole e o traí com um colega de escola(foi so uns beijos ma escola),ele ficou sabendo,

ESPOSA USANDO BIQUINI NOVO

A minha esposa sandra tem um corpo muito sexy, ela tem uma bunda grande e gostosa, seios medios e firmes e belas coxas. ela tem 37 anos e faz muita ginastica. ela usa biquinis nao muito grandes nem pequenos.um dia estavamos na loja comprando um biqui

FIQUEI PELADINHA NA PRAIA!!!!!!!!!!!!!

Como todos vocês sabem sempre fui fiel e apaixonada, mas quando tinha 17 aninhos e ainda era noiva morria de vontade de ficar peladinha e mostrar a bundinha! Então uma vez quando fomos eu minha família e meu noivo passar uns dias nas maravilhosas pr

COMI A ESPOSA DE UM AMIGO MEU

Essa é uma histária real que aconteceu comigo. Nunca achei que pudesse acontecer comigo, mais foi à pura verdade. Eu estava numa festa entre amigos e tinha um amigo meu que estava com a esposa bebendo junto entre nás. A esposa dele tem uma prim

AMIGAS ÍNTIMAS NA PRAIA

Estava namorando Luisa minha pretinha gostosa. Quando resolvemos ir para a praia em Araruama, na casa de outra amiga. A casa ficava distante da cidade e a praia é uma lagoa com uma vista maravilhosa. Bem romântico... Era nossa primeira noite dormindo

QUE BUCETA!!!!

Sou bi, desde os 14 anos hj com 35 anos, adoro uma bucetinha, eu tinha uma namorada há 2 anos, ela trabalhava e so voltava as 16 h, ela era maravilhosa, foi a mulher por quem me apaixonei, desde q começamos nunca a trai. Na casa dela tinha uma empreg

CUNHADINHA GOSTOSA

Isso aconteceu a uns 4 anos, eu tinha 15 e namorava uma mulher mais velha, Tatiana, tinha 22 anos, ela foi minha primeira mulher e eu era apaixonado, mas ela tinha uma irmãzinha, coisa mais linda desse mundo, Tamires, 12 anos 1,45 45 kg, os seios já

FUI COMIDA NO TERRAÇO

Fui comida no terraço Sou loira, baixinha, olhos verdes e corpo roliço. Hoje estou com 48 anos e me casei virgem embora tenha rolado muito sexo no tempo de namoro. Muitos drive-in e motéis e muita coisa boa rolou nesse tempo, menos perder a virg

AS DUAS MORENAS NO CAMPING

Aconteceu no ano passado, quando estava passando um feriadão em Itapema, sem a minha namorada, em uma barraca de camping. No primeiro dia fiquei sozinho, mas no segundo dia esbarrei com uma amiga de Blumenau que estava com sua namorada de Itaja