APAIXONADO POR VARA

APAIXONADO POR VARArnEU COMECEI ATRABALHAR EM UMA OFICINA DE LANTERNAGEM E PINTURA E LA TINHA UM RAPAZ NEGRO DA MINHA IDADE, QUE MORAVA PERTO DE CASA E SE CHAMAVA LUIZINHO E EU ME CHAMO ROGERIO E COMEÇAMOS A LEVAR MARMITA PARA ALMOÇARMOS NA OFICINA,

MEU CLIENTE

Boa noite, sou Kakau, tenho 23 anos, morena, 1,70 tnho um corpo malhado e atualmente trabalho em uma oficina mecanica. Lá é quase 100% de homens. Levo muitas cantadas durante o dia. e por sinal eu adoro. Certo dia, eu estava do lado de fora da oficin

A BABA E TRÊS MECÂNICOS

OI, ESTE É MEU PRIMERO CONTOrn ME CHAMO ISA E O QUE VENHO RELATAR AQUI É VERIDICO.rnSOU BRANCA, 1.50 DE ALTURA,59 KILOS, OLHOS VERDES E CABELOS CASTANHOS,BEM BONITA POR SINAL.rnTENHO BUNDA GRANDE O QUE CHAMA A ATENÇÃO POR ONDE PASSO, E NESTAS MINHAS

FUI COMIDA NA OFICINA

Fui comida na oficina Outro dia indo pro trabalho meu carro começou a falhar mas consegui chegar no escritário. Para minha sorte tem uma oficina perto e liguei pra lá perguntando se alguém poderia verificar o problema do carro. Passados alguns m

MINHA 1 VEZ NUMA CASA DE SWING..

Sou uma jovem, tenho 24 aninhos, sou solteira, e essa aventura que vou narrar é totalmente veridica, eu sempre fui uma garota sem pudores no sexo, e entao fui sozinha conhecer uma casa de swing.. De vez em quando entro aqui e no site, e viajo lendo

DEI O CU PARA O FILHO DO MEU PATRÃO (1)

OLÃ, TENHO 28 ANOS, SOU MORENA, OLHOS VERDES E BONITA, SEMPRE FUI SARADA E ISSO ATRAIA OS OLHARES MASCULINOS, MAIS O QUE VOU CONTAR ACONTECEU HÃ ALGUNS ANOS.... EU ESTAVA NAMORANDO NA EPOCA O "D", E TRABALHAVA EM UMA LOJA DE MAQUINAS, ERA A BA

AMOR DE PRIMO

O que vou contar realmente aconteceu... Eu era pequena ainda, não lembro bem qual minha idade. Meu pai era marceneiro e tinha alguns empregados em sua oficina, entre eles um primo , Tom, nove anos mais velho do que eu. Eu achava ele lindo, opin

COMENDO NA OFICINA

OLA , MEU NOME É DANIEL , TENHO 35 ANOS E O QUE VOU RELATAR ACONTECEU EM 1996, SOU DONO DE UMA OFICINA , SOU CASADO , UM POUCO ALTO , UMA BARRIGUINHA DE CERVEJA , CONHECIA UMA MENINA , COM O NOME DE ELAINE LOIRA CABELOS LONGOS UMA BUNDA BEM GRANDE E

TROCANDO O OLEO II

Como descrevi no relato anterior, meu desafio profissional tornou-se uma experiência sexual marcante. As semanas apás a viagem de abertura da região (e de outras aberturas também) foram e muita excitação, pois lembrava muito do mecânico bem dotado qu

POR CHANTAGEM UM GROSSO ME COMEU.

Oi gente, sempre fui baixinha e gostosa, com cabelos longos e vou contar aqui como perdi a minha virgindade, bem novinha; eu morava em um sitio bem grandão onde tinha uma oficina, nessa oficina sempre vinha o filho d um funcionario q era novinho tb,

MINHA NAMORADA FINALMENTE FODEU OUTRA PICA

Ola, Fomos esse final de semana em uma outra casa de swing em São Paulo. Minha namorada é gostosinha, pele branquinha, seios gigantes e cabelos negros. Bunda maravilhosa. Fomos a uma casa de swing e ja nos enfiamos dentro de uma cabine gosto

MINHA ESPOSA NA CASA SWING PARTE 1

Meu nome é Sergio, minha esposa Fernanda, bom sem muitos detalhers , minha esposa é morena clara, seios pequenos, bumbum medio gostoso, rsrsr, ela tem 46 eu 42. Algumas vezes fomos a casa swing, mas desta vez o circo pegou fogo, rsrsrs. Vamos la

MEU MECâNICO, QUE DELICIA

A minha historia foi bem excitante, por issu quis compartilhar publicamente. Tenho 23 anos, sou moreno, magro, corpo legal, musculos de pessoa que começou academia tem uns meses apenas. Certo dia no verão de Janeiro, meu carro estava dando uns

MINHA DELICIOSA MORENA

Olá, somos de SP, eu tenho 36 anos e minha esposa 24. sempre gostei de muita sacanagem e quando conheci Raquel ( nome ficiticio ) falei p ela do que gostava. ela me dizia que adorava sacanagem e isso foi despertando em mim um desejo louco. Converse

MINHA BUCETA EO MECANICO

Ola meu nome é Luana tenho 25 anos e tenho um corpo bem definio,com seios grandes e bumbum empinado.meu marido é um homem muito bonito e tem a idade de 38 anos,ele e empresario de uma rede de mercados que náis temos em Santa Catarina,mais vamos a oqu

DEI PRO MEU TIO E ACABEI GOSTANDO

Bom resolvi conta minha historia pq assim, acredito que vou me sentir um pouco melhor.... Tudo comerçou qdo eu tinha 16 anos e fui morar com minha tia na capital. Bom minha tinha é funionaria pública e é casada com Mario (nome ficticio) ele tem

OUTRA VIAGEM CONT.4

Outra viagem cont.4 Depois da noite do sonho,continuamos a viagem e chegamos a noite no destino, dormimos em frente a empresa e a noite foi tranquila, fui enrabado uma vez e enrabei o Juca, dormimos bem atarracados, como sempre eu com a bunda no

SWING - PARTE 1 - AS MENINAS DA CASA...

Swing - Parte 1 (As meninas da casa) Sou frequentador de uma grande casa de swing de Porto Alegre, e adoro ir lá... cada vez é melhor que a outra e sempre existe uma novidade, sendo que penso ser por isso que muitos casais recorrem ao swing par

CASAL AMIGO E AGENTE

ola me chamo dinho e vou contar uma historia veridica que ocorreu a uns3 meses eu e minha namorada alice namoramos a 3 anos e sempre curtimos swing com outros casais mas a melhor festinha ocorreu com um casal amigo nosso fomos passar um fim de semana

ACONTECEU......!!

Era Noite, chovia muito, ai eu sai do trabalho, e fui ao mecânico buscar meu carro, cheguei lá ja passava das 7 da noite, e meu carro aina não estava pronto, quando o Tadeu, mecânico, pediu que eu esperasse um pouco. Derrepente era 8 e meia da n