TESÃO PELA CUNHADINHA

Caros amigos leitores,venho atravez deste relato expor meu maior tesão dos ultimos 02 anos que é o de conseguí faturar minha cunhadinha. Tudo começou quando fui transferido do meu trabalho onde moro para outra cidade a 30 Km

VIAJEM PRASEIROSA NO LUGAR DE MAMÃE

Tudo começou com as viagens de meu pai, Joaquim. Ele foi, por um bom tempo, motorista de entrega de encomendas rápidas em grande empresa cuiabana. E esse seu serviço é desde sua juventude, bem antes de casar-se com minha mãe, Marlene. Quando chegava

COMI A BUNDA DA MANINHA POR ENGANO

Oi, sou o Marcos e esse é meu terceiro conto. Nos 2 primeiros contei duas tranzas que tive com minha prima Aline, e hoje vou relatar como comi a bundinha de minha irmã. Tenho 23 anos e minha irmã 16, ela tem uma bunda grande, e deliciosa, peitos médi

MINHA PRIMEIRA E ÚNICA TRAIÇÃO

Caso verídico. Eu, 30 anos, casada, conheci Flávio, 24 anos, numa sala de bate papo. Depois de muito Xaveco acabamos trocando telefone. Passamos mais de 6 meses nos deliciando, nos excitando pelo telefone. Eram noites e mais noites de prazer, mas a c

PEGANDO UMA TRILHA NA PRAIA

Olá, meu nome é Fred, tenho hoje 29 anos e vou contar um relato que aconteceu comigo em uma praia do litoral paulista em um dia de verão.rnEu estava subindo um morro que tem uma trilha que leva a uma outra praia e pude perceber que rolava muito sexo

FÉRIAS QUENTES 4 - VIOLENTADA NA GARGANTA!!!

Dias depois da terrível noite com meu cunhado, fomos a uma festança de família, comemorando os 15 anos de uma prima. Festança mesmo, em casa de festa, com DJ e muita comida e bebida. Um luxo! Eu ainda não me sentia bem, seja no corpo, com o rabo muit

DENTRO DO ôNIBUS

E bom escrever mais um conto para vocês e passar um pouco de minhas experiências, eu me chamo Willian tenho 23 anos 1,80 74 kg olhos e cabelos castanhos e sou branquinho, e moro em Brasília-Df.. Tudo começou a 3 meses eu estava viajando para Palmas n

O POLICIAL- 3ªPARTE

Descemos do carro...estava escuro e não tinha nenhum movimento de outros carros naquele momento...nos colocamos um pouco lado a lado mais não muito e comessamos a mijar....ele mijava muito e logo comecei a reparar que vez ou outra ele dava uma chac

DEI CARONA PRA UMA PUTINHA

Escrevi esse conto pra ser lido sá pelas gostosinhas, principalmente as que gostam de um tamanho bem grande... Voltava pra casa umas 11 da noite, chovia bastante e não tinha ninguém nas ruas. Passei na frente de uma escola e no ponto de ônibus tinha

DENTRO DO ôNIBUS

MINHA PRIMEIRA VEZ

ESTOU RELATANDO ESTE FATO POIS ACONTECEU COMIGO, RESOLVI IR A UMA SAUNA AQUI EM RECIFE, CHEGANDO LA POIS ERA A PRIMEIRA VEZ QUE ESTAVA ENTRANDO NAQUELE AMBIENTE, FIQUEI MEIO SEM JEITO, POIS TINHA MUITOS HOMENS PELADOS E ANDANDO COMO SE FOSSE A COISA

OS TAXISTAS SÃO TUDO DE BOM

Oestava eu voltando de uma balada por volta das 2 horas da manha,estava procurando um taxi pelas ruas da lapa,quando derrepentemente eu vejo um taxi parado na avenida doze de outubro,corri pra ver se o taxista estava dentro,chegando la vi um homem de

MINHA PRIMEIRA VEZ EM SP

tudo aconteçeu em um sabado por valta de meio dia sempre tive a curiosidade de saber como e da pra um coroa estava no centro de sp a trabalho ( trabalho com caminhao e por ser uma area restrita so podiamos valtar a trabalhar as 14 hs, tinha

UMA AVENTURA A TRÊS DENTRO DO CARRO.

Eu raramento posto contos aqui neste site, porém, hoje colocarei mais um que acabou de acontecer.Este fato verídico ocorreu dia 25 de fevereiro de 2009. Sempre costumo sair de carro com meu amigo pelas ruas de Realengo atrás de uma aventura sexual

MAMÃE TE AMO

TENHO 16 ANOS, ESTUDO NUMA ESCOLA PARTICULAR,SOU MUITO COBIÇADO PELAS GAROTINHAS DA ESCOLA,E JÃ HAVIA TRANSADO DUAS VEZES, ANTES DE ROLAR COM MAMÃE, SOU ALTO , BRANCO, LOIRO, CABELOS ENCARACOLADOS, E TENHO UM TREMENDO TESÃO PELA MINHA MÃE BIANCA , S

EU, MINHA MULHER E MINHA AMADA CUNHADA

Tudo começo a uns seis meses, minha cunhada jéssica não saia da minha casa, sempre que podia estava lá, eu ja estava meio encomodado pois ela já não se via mais como visita chegava na minha casa e nem batia, ja ia entrando como se tudo fosse dela.

O PAI E A MÃE ENGRAVIDARAM A FILHA

A histária que eu vou contar pra vcs aí começou aki. Conheci um casal superliberal, super pracima.rnNa verdade eles eram casados ja tinham filhos de outros casamentos. Mas se conheceram em um shopping e dai foi avassalador, acabaram os respectivos ca

NO SITIO DO VOVO - IV

Quando eu era jovem. No sítio do vovô IV. Continuação da parte 315... Na manhã seguinte, dormimos até mais tarde, reflexo do dia e noite anteriores. Quando levantamos, todos já haviam tomado café e já estavam atarefados, ajudando no

TUDO COMEÇOU NO METRô

Meu nome é Carlos e a historia que vou contar é real e começou no Metrô. Todos os dias eu pegava o metrô para voltar para casa, pero da 18:00 hs, na Estação Anhangabau (SP). Quem conhecce o metrô paulista sabe que nesse horario tá sempre lotado

FAMILIA LIBERAL, MINHA IRMÃ FOI A PRIMEIRA L

bem minha historia comessa desde os 6 anos, da onde me lembro, meus pais são filhos de alemães, talves pos este encinamento que tiveram, foram sempre sem preconceitos de nudez e falar sobre sexo comigo e minha irmã Bia 2 anos mais velha que eu, sempr