NAMORADA ABUSANDO DO NAMORADO DA AMIGA DORMINHOCA

Outro dia fomos com um casal de amigos para um hotel em Barra do Una. No hotel havia apenas uma cama de casal, e fomos dormir os 4 na mesma cama. Minha amiga dormiu em uma ponta, e eu na outra ponta da cama, e no meio minha namorada gostosa, e

COMI A ESPOSA E DEPOIS SUA AMIGA

oi, nosso conto começa em um Sabado minha esposa estava trabalhando no comercio e ja tinha me avisado que a loja que éla trabalhava iria abrir até mais tarde e que éla teria que ajudar, disse tambem que tinha uma amiga que morava mais longe e que dor

MINHA IRMÃ E SUA AMIGUINHA.

Sai mais cedo do colégio cheguei em casa ouvi risos no quarto da minha irmã, cheguei da porta e ela estava sá de calcinha com amiguinha fiquei louco.De repente sua amiga começou a beijar seus peitinhos, não aguentei comecei a bater uma punheta ali me

COMI A AMIGA DA MINHA MÃE!!!

olá meu nome leonardo tenho 16 anos..na época tinha 13 anos. vou me discrever com treze pra vcs. moreno,cabelo e olhos castanhos,um corpinho malhado...(com 13 eu ja fazi academia) e uma pau bem grande pra idade. Um dia minha familia ia fa

EVEN WHEN I THOUGH IN THE SKY

[Capitulo 1, Parte 1] A Noite Uma noite... Fria... Julgada pelo inverno... Marcos se revirava em sua cama... - “O que eu sou? Um monstro?” – Perguntava-se quase que mordendo seu edredom. [...] Sono caiu sobre este...

O MARIDO DORME O AMIGO COME.

Bom, eu e meu marido temos um amante a moda moderna, é um amigo dele que de vez em quando é nossa pimentinha na cama, ele também é casado, mas dá umas escapadinhas, e agora vejo que isso também me excita muito, porque sempre quero dar gostoso pra e

EU E MEU MARIDÃO

Olá Meu Primeiro conto!!rnOntem eu e meu marido fomos numa Festa e nás bebemos demais..... saimos de la meia noite e chegando akii começamos beber mais aii ele estava mto tarado ficava enfiando a mao na minha xana na frente de todo mundo eu comecei p

MINHA CUNHADINHA(TENTAÇÃO)

Minha cunhada é do tipo branquinha,seios pequenos mas um quadril supergostoso!!Sou casado com a irmã dela e de vez enquando ela vem dormir em nossa casa.varias vezes fiquei acordado esperando ela dormir para poder ir em sua cama e ficar olhando e des

EU MINHA NAMORADA E A MELHOR AMIGA DELA

Em um domingo chuvoso eu e minha namorada resolvemos assistir um filme, típico programa de domingo, então quanto estávamos indo para minha casa, suamelhor amiga ligou pedindo para busca la que estava sá em casa e seu namora tinha ido viajar, então fo

A AMIGA COROA DA MINHA TIA E EU COM 13, NA PRAIA

Ola, meu nome é Pedro.. hoje tenho 24 anos, mas na época eu tinha apenas 13 anos. Eu tenho uma tia minha que sempre aluga alguma casa no litoral norte de são Paulo, ela sempre nos convida, como meu pai trabalha muito sempre íamos eu, minha mãe e min

COMI MINHA AVÓ SEM DÓ

Há mais ou menos dois meses meu avô foi viajar com o pessoal da pescaria e foi ficar 1 mês fora, então minha avá pediu para eu dormir com ela na casa dela para ela não ficar sozinha, então eu fui sem o menor problema.rnrnChegando lá ela me pediu para

ACORDANDO COM JOYCE

vc veio dormir aki em ksa e eu nao durmo de roupa soh de calcinha nao sei como eu estava dormindo vc entrou tirou toda roupa se deitou do meu lado estava nua estava frio eu tava soh de lençol acordei com vc, todo frio na cama

COMENDO A PUTINHA JUNTO COM O PRIMO NO ACAMPAMENTO

Oi so rodrigo tenho 15 anos vo contar o que aconteceuduas semanas atras fui ne um acampamento com o povo da escola chegando la eu e meu primo fomos pro rio nadar junto com os colegas foi anoitecendo e agente foi dormi na barraca ia dormi eu meu primo

VIZINHA COROA 2

Bom pessoal como prometi, voltei, e esse é fresquinho. Cheguei da rua, ao colocar a moto no estacionamento destinado a mesma, olhei pra cima e vi aquele monumento me olhando com cara de safada. Subi para meu AP, e não demorou ela veio atrás, mas vi q

VIRANDO MOEDA NO JOGO

Uma bela noite alguns amigos resolveram jogar baralho na minha casa e beber um pouco...Vieram 3 amigos e 1 amiga. Eles começaram no truco e logo depois passaram para o Strip Truco...Eu era tipo juiz que perdia com todos, isto é, eu tirava a roupa jun

TARADINHO PELA PRIMA

Eu tenho uma prima q estou muito afim de comer, ainda naum aconteceu, mas teve um dia q poderia te rolado. Vou falar como ela eh, ela tem um corpo q igual de modelo, bunda pequena, peitos medios, rosto perfeito, eh muito gostosa mesmo. Eu fui em uma

^DANTO AOS 14 NO ONIBUS

Olá, meu nome é Bruna, tenho 15 anos, mas vou contar o que aconteceu no começo de 2009, quando eu tinha 14 anos. eu sou meu baixinha, tenho 1,58 de altura, pele macia e morena, cabelo castanho clarinho ,bumbum um pouco largo, não exagerado, seios d

A AMIGUINHA DA MINHA FILHA METE DEMAIS

Nunca pensei que um dia comeria a melhor amiga da minha filha... Depois de uma festinha de aniversario da minha filha em uma casa noturna, a amiga dela dormiu em casa, em um dos quartos, pois a casa possui três quartos vagos. Desde que ela chegou

GOZAÇÃO

Olá, dessa vez vou descrever o que houve num dia em que eu estava a fim de muita porra...Era sabado a tarde com chuva e vi uns videos eráticos e um deles me deixou excitado....Liguei para uma amiga e disse que queria uma festinha com alguns amigos de

EU, MINHA CONCUNHADA E SUA AMIGUINHA

Sou Netinho, tenho 31 anos e meu caso ocorreu a 1 ano atraz. Numa certa tarde fui visitar meu cunhado, chegando em sua casa apareci na janela e pra minha surpresa ele nao estava em casa e sim a esposa(28) dele e sua amiguinha(17). Essa por sua vez