Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO E FILMANDO A ENTEADA SEM ELA SABER

No outro conto "Filmando a enteada" eu narrei como comecei minhas taras com minha enteada e como filmei ela tomando banho e trocando de roupa.

Como havia falado, neste conto vou descrever como foi que consegui transar com ela.

Eu sei que ela é muito fogosa e não consegue ficar um dia sem transar ou pelo menos se masturbar.

Quando ela brigou com o namorado e sabia que ela ia se masturbar em seu quarto. Coloquei a máquina escondida e numa posição estratégica. Filmei ela 3 vezes se masturbando e para a minha surpresa ela falava o meu nome todas as vezes. Na última vez ela estava com uma cueca minha cheirando e metendo o dedo na buceta com muita vontade.

Um dia quando estava em casa sozinho com ela, notei ela me olhando discretamente. Eu estava sá de shorts. Com medo da reação dela, perguntei o que ela estava olhando e ela toda sem graça disse que sá estava distraída pensando. Aí perguntei o que ela estava pensando e ela desconversou. Disse a ela que sabia o que estava pensando e ela rindo duvidou. Falei que se eu acertasse ela deveria fazer uma coisa que eu mandasse. Ainda estava com medo da reação dela, pois ela poderia contar tudo para a mãe, minha esposa.

Ai ela me desafiou e eu disse que ela estava imaginando meu pau e imaginando ela transando comigo. Ela ficou brava e começou a me xingar falando que eu estava doido. E que ia contar para a mãe dela. Num momento de desespero eu disse a ela que tinha provas do que tinha falado e ela ficou muda. Falei que já tinha visto ela se masturbando pensando em mim cheirando minha cueca. Ela ficou vermelhinha de vergonha e tentou negar. Já não podia voltar atrás e fingir que não tinha acontecido nada, nossa relação já não ia mais ser a mesma. Então ela mandou eu provar e aí eu tive que mostrar no computador o vídeo que eu fiz dela se masturbando com a minha cueca. Ela não sabia onde enfiar a cara de vergonha e ficou brava por eu ter filmado a intimidade dela. Ela me perguntou o que mais eu tinha filmado e acabei mostrando para ela. Aí falei que se ela contasse para a mãe dela mostraria o vídeo dela com a minha cueca. Ela disse que não contaria se eu não contasse também. Então ela perguntou o que que eu ia mandar ela fazer. Eu falei que queria filmar ela pelada se mostrando para mim e chupando meu pau. Ela se recusou, mas como eu fiquei firme, ela pensou e disse que faria, mas que sá me chuparia e mais nada. Peguei a máquina e ela comecou a tirar a roupa e eu filmando todos os detalhes. Ela me chupou gostoso e gozei na boca dela. Ela adorou. Falei que queria chupar ela também e que ela poderia filmar. Ela disse que tudo bem se eu apagasse o vídeo depois. Concordei e chupei a buceta e os seios dela com vontade. Ficamos sá nisso, pois ela não queria transar comigo. Fingi que deletei o vídeo, mas salvei ele no computador é claro.

No outro dia ela veio me falar que havia gostado e que queria fazer de novo. Enquanto ela foi tomar um banho eu posicionei a máquina. Ela veio sá de toalha e me chupou e eu chupei ela todinha. Aí ela acabou não resistindo e subiu em cima de mim e começou a cavalgar no meu pau. Senti ele entrando gostoso, e ela rebolando, subindo e descendo. Peguei ela de 4, sempre colocando ela numa posição que ia aparecer legal no vídeo. Gozei dentro dela e ela veio chupar meu pau melado com minha porra e o gozo dela. De repente ela sai correndo e depois me falou que tinha se arrependido.

Que nada, no dia seguinte ela veio novamente e transamos de novo. Dessa vez coloquei a máquina com zoom para pegar mais detalhes. Consegui átimas cenas quase em close do meu pau entrando na bucetinha dela, dela me chupando, e a gente gozando juntos. Depois coloquei ela bem perto da máquina para pegar um close da buceta com minha porra escorrendo. Transamos por mais de duas horas mas infelizmente a máquina não tinha memária suficiente para pegar tudo, apesar do cartão de memária de 1G

Transamos umas 5 vezes, mas sá consegui filmar 2 vezes, mas não importa. Tenho arquivado e assisto sempre que posso. E ela não sabe de nada. Pensa que eu apaguei os vídeos dela se masturbando e da nossa primeira vez.

Hoje ela voltou para o namorado e disse que não vai mais transar comigo. Mesmo assim, de vez em quando ela tem uma recaída e me procura. Se não dá para transar em casa, levo ela para um motel.

Quer ver algum desses vídeos? Me escreva mandando foto e contando sua fantasia e por que quer ver o vídeo. Vou analisar e se for merecedor, estarei mandando por e-mail. Sá mandarei para mulheres, casais e padrastos que me enviem fotos da enteada. Me contem seus relatos e fantasias ok?

O vídeo para e-mail é editado sá com as melhores partes, pois é muito grande e não dá pra mandar completo por e-mail. Se alguma mulher quiser assistir a versão completa comigo e ser filmada me mande um e-mail com foto e podemos combinar. Se algum padrasto quiser fazer uma troca de enteadas podemos combinar também. Tenho certeza de que posso convencer a minha.



padrastofeliz@gmail.com