Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DOMINADO PELA VIZINHA COROA





Com 20 anos de idade saí da roça e vim para belo horizonte trabalhar. Fui morar em uma pequena casa nos fundos. Na casa da frente morava a proprietária, uma senhora solteira, aparentando uns 50 anos. Ela sempre descia até os fundos, para explicar como funcionavam as coisas....Estava sempre arrastando suas sandálias havaianas, e seus me chamavam a atenção. Um dia ela perguntou porque eu olhava tanto para os seus pés. Fiquei sem graça e respondi que achava eles bonitos. Ela então perguntou se eu faria uma massagem neles. Respondi que sim e ela disse para subirmos até a casa dela...Mal sabia eu que daí para frente eu me tornaria seu escravo.

Enquanto eu me deliciava lambendo aqueles pés brancos ,ela dizia que eu teria que fazer tudo o que ela quisesse ,que eu a serviria durante o fim de semana inteiro ,e ela me aliviaria o aluguel do mês, e que caso contrário ela me causaria sérios problemas. Eu disse que tudo bem.

Mandou eu tirar a roupa, riu do meu pau ,falando que era minúsculo e me entregou um avental, com um balde e um pano. Pode começar limpando o quartinho dos fundos ,onde o cachorro fica, ela falou. O quarto estava todo sujo de urina e fezes do animal, cheirava mal. Pedi a ela um rodo, vassoura ela disse que não ,que eu limparia tudo sá com o pano e com as mãos. Agachei naquela sujeira e comecei meu serviço, enquanto ela olhava parada na porta. Depois fui lavar as panelas sujas na cozinha, e enquanto esfregava elas na pia, ela ficava por trás, brincando com meu cú, enfiando os dedos e mandando eu continuar a trabalhar calado. Depois tive que fazer mais uma sessão de massagem nos pés dela, enquanto ela tomava um banho de banheira. Eu estava com muito tesão, exausto, com fome...Ela me levou até o quarto do cachorro, que eu havia limpado, colocou uma colchas velhas no chão, e disse que eu descansaria ali, enquanto ela ia dormir um pouco. Disse que precisava comer algo....Ela balançou a cabeça ,saiu e depois voltou com o pote do cachorro comer , com algo muito esquisito dentro. Ela disse é melhor vc comer aí ,sem reclamar e sem cara de nojo. Parecia que tinha arroz, feijão, tudo frio, e ela tinha jogado leite em cima, fazendo uma gororoba. Aí tem tudo q vc precisa...Ficou olhando com prazer eu me esforçar para comer aquilo. No meio da madrugada acordei com ela me chamando para ir ao seu quarto, onde tive que chupar a buceta dela, que era bem cabeluda e exalava um cheiro forte, mas excitante. Ela gozou e começou a chupar meu pau. Gozei, ela disse que tinha acabado a brincadeira e que eu podia descer para casa.

Logo depois me mudei de lá, com receio de ter algum problema com isso, apesar de morrer de saudade.