Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA NOVA VIDA

Ola meu nome é Mariana sou branca loira natural e um corpo escultural segundo os homens, possuo seios medios e firmes e uma bunda desejada pelos por muitos e atualmente estou com 25 anos. O que vou narrar aconteceu quando eu tinha 12.

Sou orfã e desde sempre morei em um orfanato. Adorava o lugar mas sempre que alguma das minhas amigas era adotada ficava muito triste e as veses pensava que nunca seria adotada.

Porem fui adotada com 9 anos e fiquei muito feliz pois meus novos pais eram super legais. Seus nomes são Mara (tinha 24 anos na epoca) e Ricardo (tinha 25 anos na epoca). Eles me adotaram pois Mara não pode engravidar.

Quando chegamos em meu novo lar fiquei deslumbrada com a casa pois era enorme e muito luxuosa. Depois de me mostrarem meu quarto eles me disseram que eu sá teria que me acostumar com uma coisa que era o costume que eles tinham de andar pelados pela casa. Na hora não liguei muito pois era muito pequena. Apos alguns meses me acostumei com tudo enclusive ver meus pais nús pela casa.

Pore sá me senti avontade para faser o mesmo com 19 anos, naquela epoca ja tinha um corpo bonitinho, seios pequenos e uma bem empinada.

Certa vez Mara teve que viajar a trabalho e com eu e o Ricardo estavamos de férias ficavamos o dia todo em casa, em um desses dias enquanto andava nua pela casa Ricardo estava asistindo TV e eu notei que ele me observava e quando prestei mais atenção vi que ele esta com o pau duro feito rocha(ele estava pelado na hora) e eu achei estranho pois eu estudava em escola de freira então não sabia dessa coisas e fui perguntar por que ele estava daquele jeito e ele disse que quando um homem vê uma mulher muito bonita ele fica de pau duro, não sabia o porque mais não conseguia parar de olhar para o Ricardo (vou descreve-lo ele tem cerca de 1,83, pele branca, cabelos negros, olhos verdes, um corpo malhado sem pelos e um lindo pau de 23cm).

Ele perguntou se eu queria pegar pegar, respondi que sim e apalpei aquele mastro lindo duro feito pedra ele me ensinou o movimento de vai e vem e disse que se eu fisesse iria sair muito leitinho, então comecei a punheta-lo e ele ficava gemendo baixinho, depois pediu para eu botar o seu pau na minha boca na minha, no momento achei meio nojento mas ele insistiu dizendo que eu ia faze-lo muito feliz então comecei a chupa-lo e os gemidos dele ficaram mais fortes então perguntei se estava tudo bem mas ele disse que estava átimo e pediu para eu continuar. Depois de algum tempo ele disse que o leitinho ia sair então eu tirei o pau dele da minha boca e le gozou muito depois disso ele falou que era a vez dele brincar comigo então ele me sentou no sofá e caiu de boca na minha bucetinha, ele chupava com muito gosto e enfiava a lingua toda dentro da minha bucetinha e eu gemia feito louca até que o pau dele ficou duro de novo e ele disse que ia fazer uma coisa que eu ia gostar muito mais do que ser chupada e disse que iria colocar o pau dele na minha bucetinha, eu perguntei se ia doer, ele falou que no inicio sim mas depois ia ficar uma delicia então eu deixei. Ele ficou em cima de mim e foi me penetrando até conseguir colocar a cabeça na hora dei um grito de dor mas que foi abafado pelo beijo que ele me deu ele ficou parado por um tempo para eu me acostumar e depois começou a bombar de leve e acelerando o ritimo aos poucos e eu ja estava enlouquecendo de prazer então ele me botou encima dele e eu comecei a cavalgar feito uma proficional enquanto ele dizia que a minha buceta era a mais maravilhosa e mais apertada que ele ja tinha comido e que era melhor até que a da Mara, ele sugava meus seios como se estivesse tentando tirar leite deles e eu estava adorando tudo aquilo. Então ele disse que ia gozar na minha buceta (eu ainda não tinha mestruado então não havia problema) e quando ele gozou eu senti liquido quente me invadir, e ele gozou tanto que estava vazando esperma pela minha buceta. depois fomos tomar banho. A noite nos tranzamos de novo e foi assim todos os dias até Mara voltar e até hoje quando temos tempo o Ricardo me come!

Um beijo enorme a todos.