Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA VIZINHA LOIRA E SAFADA

Olá, no meu primeiro conto vou dizer a verdade.

Isso realmente aconteceu comigo.

Eu moro numa cidade do interior de São Paulo, na época eu tinha 28 anos e era casado de pouco tempo.

Na frente de minha casa tinha uma mulher da mesma idade, separada que morava com sua filha.

Ela tinha seios grandes, gostava de lavar a frente da casa vestindo uma sainha curta e usando mini blusa.

Na época eu trabalhava por conta em casa com o meu pc e minha esposa trabalhava no horário comercial.

Me lembro ainda como se fosse hoje a primeira vez que vi aquele avião de mulher com 1,70m uns 60k, coxas bronzeadas e seios fartos.

Ela saia para lavar a frente de sua casa e eu ficava a observar escondido com o pau na mão duro e imaginando se um dia eu ia conseguir comer aquela cavala.

Tinhamos amizade de vizinhos sá no oi tudo bem e não passava disso.

Ela era separada e todo sábado de manhã o ex-marido vinha até a casa dela e entrava, logo a filha dela saia para brincar na garagem e os dois ficavam lá dentro. Imagino que ele vinha comer ela todo sábado de manhã e eu lá, sá a imaginar e fantasiar como seria o dia que eu pusesse minhas mão e meu pinto nela. Safado de sorte, além de comer a atual mulher ainda comia a ex e eu lá... sá esperando minha vez.

Certo dia não me lembro que dia da semana ela me chamou e pediu pra mim arrumar a instalação do telefone dela. Gentilmente fui na casa dela com um aparelho na mão para o caso se alguém me visse não desconfiar de nada e tudo o que fiz foi ligar os fios na caixinha do telefone.

Testei o telefone e vi que funcionava e disse a ela que ia ligar pra ela da minha casa sá pra confirmar.

Dito e feito, liguei pra ela e começei a cantar ela pelo telefone. Ela disse que estava sem jeito.

Então declarei todo o tezão que sentia por ela. De começo ela relutou e não quis, mas eu insistia e percebi que no fundo ela estava gostanto porque se não já teria desligado o telefone.

Disse que era apaixonado por seios e que eu não ia fazer mais nada a não ser chupar aqueles seios grandes e gostosos.

Ela insistia em não querer nada, foi quando eu pedi pra que ela colocasse uma sainha e saísse na frente da casa dela pra que eu socasse um punheta vendo ela, foi quando ela disse então pra eu ir.

Ainda me lembro até hoje as palavras dela: Venha então.

Pedi pra que ela tomasse um banho enquanto eu tb tomava e que já iria. Porém demorou uns 40 minutos pois os fofoqueiros de plantão estavam na rua. Quando a barra estava limpa então fui com todo tezão que sentia por ela.

Ela deixou as portas encontadas, quando entrei ela estava com um vestido prateado de pernas cruzadas e bem decotado exibindo aqueles seios maravilhosos em partes.

Não perdi tempo já cheguei beijei-lhe a boca e chupei os seus seios. Ela pediu pra parar e fomos para o quarto.

Perguntei se ela tinha camisinha ela disse pra mim pegar em cima da cômoda dela.

Já nus sobre a cama pedi pra que chupasse meu pau ela deu sá úm beijinho e disse que tinha nojo, então pedi pra ela se deitar e disse que ia mostrar como se fazia.

Chupei durante algum tempo aquela bucetinha raspadinha, era diferente da minha mulher, tinha outro sabor, meti a lingua lá no fundo, fiz ela gozar na minha lingua, ela gemia como ninguém.

Ela adorava beijar e foi quando fui por cima no papai e mamãe e metia gostoso ao sabor de doces beijos. Metia fundo e mais fundo, ela gemia como se não parasse mais de gozar.

Cruzou as pernas em minhas costas e queria meu pau todo na sua buceta rebolando a medida do possível pra dar mais prazer, foi quando ela de repente me soltou, fez eu sair de cima e ficou de 4, foi maravilhoso, eu peguei ela pelos cabelos e atolei meu pau novamente na sua buceta, a cadela gemia e gritava, foi ai sim rebolou com jeito.

Derrubei ela do lado e deixando ela de costas pra mim ergui sua perna direito e meti com vontade novamente na sua buceta, com o braço por cima da perna acareciei seu clitáris até ela dar pulos de tezão.

Por fim quando ela não aguentava mais gozar voltamos ao papai e mamãe, meti fundo e pedi pra ela me beijar pra que eu gozasse e ela de pronto me atendeu, gozei beijando sua boca...

Ela disse que eu era muito gostoso. Eu disse a ela pra não se apaixonar pois era casado e ela disse que era tarde já estava apaixonada.

Sai satisfeito e com o sonho realizado. Voltei a comer ela mais uma vez depois ela se mudou e nunca mais a vi.