Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMO DEI MEU CUZINHO PARA UM PAU DE 23CM

O fato que vou narrar aconteceu comigo realmente, hoje tenho 41 anos, sou casado, mas me lembro com bastante saudade deste acontecimento, quando aconteceu eu tinha uns 23 anos.

Foi numa noite em que o flamengo ganhou a 1ª copa união, eu meu amigo (que chamarei de Roberto) tomamos muita cerveja durante o dia e eu fui dormir, quando acordei eram umas oito horas da noite e como moramos em uma cidade relativamente calma, tava tudo tranquilo na rua, quase sem movimento, roberto estava sentado na calçada e fui até ele pra conversarmos, ele devia ter uns trinta e dois anos e dava pra perceber que não usava cueca e que seu pau era enorme, pois ficava bem visível sob a calça.



Começamos a conversar e ele me perguntou se não estava afim de tomar algo, eu disse que sim e me lembrei de uma sapataria de um amigo meu, e que eu sempre tinha uma chave, e que lá tinha ficado umas bebidas das que tomamos durante o dia, nos dirigimos pra lá, entramos e eu fechei a porta para evitar de curiosos ou outras pessoas que poderiam querer beber também, assim ficamos sá nás dois lá e comecei a olhar pra calça dele vi o pau enorme e senti meu pau crescer, como sem querer peguei a mão dele e tentei colocar em cima do meu pau, ele relutou um pouco mas aceitou e também pegou minha mão e colocou no pau dele, tirei meu pau e puxei sua cabeça sobre meu pau para que ele chupasse, ele começou a me chupar e foi uma delícia.

Quando ele retirou seu pau de dentro da calça, quase engasgo sá de ver o tamanho daquele pau apontado pra mim, ele não bobeou e enfiou ele em minha boca, coisa que eu adorei, chupei com muito gosto aquele cacete magnífico, depois fizemos um 69 muito gostoso. Nesta noite ele tentou me penetrar, mas como seu pau era muito grande e grosso eu não aguentei e paramos por aí.

Dias depois saímos de carro e me dirigi pra uma estrada deserta, assim que saímos da cidade eu ia dirigindo e ele chupando meu pau até chegarmos num local bem sossegado. Saí do carro e me sentei no capô, ele veio e me chupou gostoso e enfiou sua límgua no meu cuzinho que me fez estremecer, pedi para que ele melasse bem meu cuzinho com saliva e tentasse de novo me penetrar. ele levantou minhas pernas e colocou em cima dos seus ombros e colocou a cabeça enorme do seu pau na entrada do meu cu, pedí então que ele forçasse a entrada e senti então um pau de 23cm x 8cm entrar no meu cu. Retirei minhas pernas do seu ombro e o abracei com as pernas forçando seu pau a entrar até o final no meu cuzinho, quase desmaio de tanto tesão, sem nem tocar no meu pau eu gozei igual uma puta de tanto tesão que senti, ele encheu meu cu de porra e me melou a bunda toda de gala, nunca me senti tão feliz e satisfeito como nesse dia. Pena que pouco tempo depois ele foi embora da cidade e nunca mais o vi.



Depois disso já até tentei, mas nunca mais dei pra outro cara, já chupei uns dois mas, sem penetração, ainda aguardo um outro cara que me faça como ele, me faça gozar sem nem tocar punheta. Se vc for esse cara meu e-mail é casado_itz@hotmail.com, entre em contato e veremos...