Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA TIA COROA

Oi, meu nome é Diogo Tavares e tenho 19 anos. Esta histária passou-se o ano passado. Minha tia Helena tem 49 anos, mas é uma gostosona: peitos grandes e firmes e bundinha gostosona.

Isto passou-se quando fui dormir a casa de minha tia, que mora a uns 19 minutos de minha casa. Cheguei lá de manhã cedo e de tarde ela saiu para ir tomar café. Foi aí que fui ao seu quarto e numa gaveta estavam lá dezenas de calcinhas e soutiens. Fiquei logo de pau duro e fui para o WC experimentar umas quantas calcinhas para me excitar ainda mais. Depois bati uma punheta e fui para casa pensar nisso. Depois de muitas punhetas batidas a pensar na minha tia eu mudei de casa e ela veio uma semana dormir a minha casa nova.

Ela trouxe umas não sei quantas calcinhas e durante 2 ou 3 dias toquei punhetas a pensar nela e com as calcinhas enroladas no meu pau.

Mas houve um dia que ela desconfiou pois viu esperma nas calcinhas e as calcinhas estavam um pouco mais largas. No início ela não disse nada, mas eu vi logo que ela desconfiava de mim.

No mês seguinte eu ganhei coragem e perguntei a minha tia:

- Tia deixas-me ver-te nua?

- Porquê?(ela)

- Porque a acho muito atraente(eu)

- Tudo bem, logo á noite eu dispo-me e você vê(ela)

Eu mal podia esperar e chegou o momento. Foi então que vi aqueles seios, aquela bunda e aquela buceta á minha frente e perguntei:

- Posso tocar?

- Sim...(ela)

Quando cheguei á parte da buceta ela começou a gemer muito alto e pôs-me a mão no meu pau duro e bateu-me uma punheta.

Depois ela veio viver para minha casa e todos os dias fazemos amor e dou-lhe umas fodinhas valentes.