Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRANSEI COM UM HOMEM VIRGEM

A primeira vez do meu amigo aos 19 anos .

Tenho 19 anos, sou capricorniana e me chamo Himemi sou loira corpo médio altura 1, 73, e tenho traços japoneses. Meu amigo se chama Douglas tem a mesma idade e signo e estuda na sala ao lado da minha o cabelo dele é meio ruivo pra loiro, com alguns fios de barba loiros, carinhoso e meigo e ÉRA VIRGEM.

Dês que conheci apesar de sermos amigos morria de desejo por ele, eu sempre me segurava pra não agarrá-lo. cada vez me tornava mais intima dele ele me contava todos os seus segredos e às vezes a calça dele era meio caída quando subi um pouco da blusa dele dava ra. ver aquela barriguinha lisinha, mas eu pedia pra ver ele sem camisa ele nunca deixava e eu cada vez mais desejando. Um dia ele disse que gostaria de perder a vingidade, mas que eu teria que passar de ano.

Na ultima semana nos saímos juntos pra com pra coisas pra sua primeira vez eu estava com dinheiro porque tinha feito um trabalho e pagaram bem. Comprei duas tarças, espumante, ele tinha gostado de uma langeri, mas isto eu comprei no outro dia pr fazer supresa e camisinha salada de frutas.

Chegou o grande dia, peguei o resultado na escola e depois fomos para o apartamento dele que fica práximo da escola e no caminho compramos balas.

Chegando ao a dele ele abriu o espumante e fomos pro quarto lá eu bebia o espumante e ele colocou uma musica e eu comecei a dançar pra ele tirando a roupa e bebendo ficando sás de calcinha branca com escritos dourado “i like piu sexy”. Comecei a tira a roupa dele ,

de camisa de botão calça dinz, cueca preta e tênis, desabotoei um por um o beijando.

Descendo ate sua calça e desabotoei, e baixei-a pus o pênis pra fora da cueca e joguei um pouco de espumante no pênis e comecei a chupar sá a cabeça e enfiando a boca nele todinho. Eu o percebi dando pequenos gemidinhos e aquilo me tarava mais.

Depois de ter pagado um boqueje nele ele ficou sá de cueca e era a minha vez de sentir o pra ser. Deitei na cama ele, pois uma bala refrescante na boca e me beijou na boca depois ele foi descendo beijando meu pescocinho e chegou aos meus seios começou a chupa nossa como fiquei toda arrepiada e ele foi descendo com a lingua na minha barriguinha. Bebi o espumante ele também.

Quando ele ia chupar minha gostosinha caninha rosada e todinha depilada eu pedi pra ele parar, abri bem as pernas um pouco por alto e pedi pra ele enfia a garrafa com o espumante, foi à primeira vez que eu bebi pela vagina, sá senti aquele levedo gostozinho geladinho entrando em mim. Ele tirou a garrafa e meteu a boca na minha caninha o espumante foi descendo tudo e ele foi bebendo aquele liquido. Tava adorando e ele também ai ele, pois uma bala lá dentro da minha caninha e começou a arder e a esquentar ele viu e meteu a língua lá e fez uma delicia linguinha sá de lembra agora minha caninha fica molhadinha. Eu gemia e ele olhava pra minha cara e me chupava com mais gosto.

Depois disto falei que era à hora de ir mais em frente e perguntei se ele queria uma posição especial ele disse que não então eu o beijei e pedi pra ele deitar na cama, dei uma lambida nos fins dele e pergunte da caminha ele falou quietava na cômoda ao lado pegue a camisinha. Fui colocando nele com a boca. Precisava ver a carinha dele. Eu fiando cada vez mais safada, montei nele bem divargazinho enfiando todinho e comecei a rebola nele. Comecei a apertar e soltar o pênis dele com a vagina ele adorou. eu comecei a montar nele como se monta num cavalo galopando cada vez mais alto eu e ele gemia , é maravilhoso escutar um homem gemendo. Depois de nos gozamos eu deitei na cama e ele ficou por cima fizemos amor. Eu nunca tinha feito amor, mas sim sexo apesar de fazer com quem gostava, mas com ele eu senti algo diferente, ficava toda arrepiada e delirava de pra ser.