Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

BRINCANDO DE MÉDICO.

Olá, meu nome é Ricardo e esse é meu primeiro conto.

Quando tinha 19 anos morava em um bairro de classe média do Recife-Pe, minha mãe sempre saia e me deixava com minha vá que por sinal era já de idade e não via muitas das traquinagem que eu aprontava. pois bem, sempre também vinha pra minha casa era minha prima Renata, uma menina linda de apenas 19 anos já com o corpo criando forma de mulher. passavamos o dia todo juntos brincando de video game, de casainha e de médico que por sinl era minha brincadeira preferida. sempre ficamos a sáis no meu quarto brincando e ela se deitava para que eu a pudesse examinar, mandavalhe tirar as roupas, pois , tratava-se de uma consulta bem detalhada e pracisava ver todo o seu corpo.

Minha prima já era um pouco safadinha e até gostava quando eu tocava suas pernas e depois ea subindo entre sua virilha até chegar em sua xaniha, onde eu me apegava a fazer uma checagem geral e massageava com meus dedos

ela já estava indo a loucura. Sei que de brincadeira passamos a nos ver como dois adultos se conhecendo no primeiro sexo e um orgasmo incontrolável tanto de mina parte como da dela. Meu pau de 19 ct já era bem grosso e latejava como nunca ela sussurrava em meu ouvido pedindo para que eu beijasse seu corpo e penetrasse logo de uma vez, pois, não aguentava mais de tando tesão, tentei por muitas vezes a penetração, mas ela não aguentava e já queria prarar a brincadeira eu pedi que não me deichasse na mão e que não sá tinha aquela forma de se sentir prazer . Foi quando despertei sua curiosidade, llogo passei a colocar minha lingua em sua xaninha e no seu cuzinho e com muito carinho fui acariciando seu cuzinho até penetrar com meu dedo e ela deixou. Pedi pra ela ficar de quatro e coloquei bastando cuspe em meu pau para que lubrificasse bem, logo fui bombando bem devagar, primeiro entrou a cabecinha , deu muito trabalho mas depois que entrou ela relaxou e eu bobei com mais força que ela ficou louca de tanto tesão e pedia critando pra eu não parar. Cachorra, putinha eu falava e ela amava, logo tirei meu pau e gozei em sua barriguinha. Foi uma das minhas aventuras de criançaadolecente e com certeza ficará marcada pelo resto de minha vida. Mas não acabou tenho muitos hitárias para contar do que ainda roulou com suas irmãs mais nova!!