Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU, MINHA NAMORADA E UM AMIGO NA PRAIA. PARTE 1

Meu nome é Edu quando tinha meus 20 anos eu namorava Juliana 19 anos, 1.72 de altura, 68 kg, cabelos lisos e pretos uma menina que na realidade era e é um tesãozinho, muito safadinha e cheia de fantasias.

Sempre conversamos de experiências passadas, ela sempre me contava de um ficante dele chamado Marcelo que tinha a minha idade que os dois já ficaram no passado 2 vezes e na ultima vez que ficaram ela chupou ele e não sei por qual motivo não trasanram mas que ela tinha vontade de transar com ele, pois ele deixou ela com tesão.

Sabia que ela sempre conversava com ele pelo msn, um dia em minha casa os dois conversaram pelo msn e o papo esquentou ele ligou a ela, convidando ela para passar um final de semana em sua casa de praia, ela disse que ia pensar e imeditamente ela me perguntou se podia, pensei e disse que sim, mas com uma condição.

Ela me pergunta qual? A condição que eu iria junto, ela falou sem problemas pois sempre fantasiavamos sexo a 3, em seguida ela liga para Marcelo e fala que iria sim, e fala que eu também iria, ele concordou sem problemas. Estavamos na quinta-feira a noite e iriamos no sabado cedo, nesse dia Juliana durmiu em casa e combinamos que na sexta a noite iriamos ao shopping comprar algumas roupas para ir a praia.

Na sexta logo cedo, levei Juliana a faculdade e fui trabalhar e combinei que a pegaria em sua casa a noite.

Já a noite fui pega-lá em sua casa e avisar os pais dela que iamos ao shopping, ela iria durmir em casa e que sabado cedo iriamos a praia.

Juliana sempre gostou de usar saias, shortinhos, blusinhas, sandálias de salto alto bem estilo surfistinha que alias me deixava louco. Neste dia ela estava com uma mini-saia jeans branca, uma blusinha rosa deixando sua barrinha a amostra com seu belo pircing do umbigo e uma sandália plataforma.

Fomos ao shoping e depois para casa, e eu louco para transar com ela, ela negou e me disse que era para eu guardar o meu desejo para sabado.

Já no sabado cedo acordamos por volta de umas 6 horas, ela se vestiu para deixar qualquer um louco ( blusinha, shortinho de lycra camuflado, seu biquini de lacinho verde por baixo e um chinelo da reef de salto alto branco que havia comprado no shopping), no caminho fui alisando suas pernas amostra e passando a mão em seu corpo, pois estava delirando de tesão.

Chegamos na casa de Marcelo era umas 19 horas, ele estava sozinho na praia, ele babou por ela, descarregamos o carro e entramos.

Ele não parava de olhar para ela, ficamos um tempo na sala decidindo oque iamos fazer.

Decidimos ir a praia primeiro e depois almoçar.

Ficamos normalmente na praia até umas 19 horas tomando cerveja e jogando papo fora e Marcelo sempre elogiando e secando Juliana e ela gostando.

Fomos almoçar e Marcelo sentou ao lado dela e durante o almoço ele não parava de passar a mão nas coxas dela, deixando ela cada vez mais exitada e eu e ele também.

Almoçamos e voltamos a casa para tomar um banho e depois fazer muito sexo.

Primeiro foi Juliana para o banho, e eu e Marcelos ficamos conversando sobre a Juliana ele me contou que havia rolado com ela no passado e que ela deixa com muito tesão.

Juliana saiu do banho e foi para quarto se trocar e se preparar, enquanto isso tomei banho e depois em seguida Marcelo.

Sai do banho entrei no quarto para me trocar e encontrei Juliana nua e passando creme no corpo, ela me disse que sá sairia do quarto depois que nos dois estivessemos esperando ela na sala.

Já na sala esperando ela, eu e Marcelo de pau duro e louco para ve-lá, ela sai do quarto usando um top preto, um micro shortinho de lycra branco sem nada por baixo destacando seus traços intimos.

Ela fica em nossa frente se exibindo e nos dois sentados no sofá loucos por ela.

Primeiro ela vai e me dá um beijo de lingua cheio de tesão e depois se ajoelha em frente de Marcelo e começa chupar seu pau frenetecamente até ele gozar e lambusar sua boca, eu louco de tesão em ver aquela cena, de Juliana engolindo tudo.

E ela faz o mesmo comigo me chupa até eu gozar em sua boca.

Juliana fica em pé na frente de Marcelo ele beija sua barriga descendo para sua bucetinha e tira o shortinho e ele começa a chupa-lá e eu atrás de Juliana em pé encoxando ela, passando a mão em seus peitos e beijando seu pescoço.

Em seguida Juliana puxa Marcelo deixando ele em pé e beijou ele, percebi que no começo ele não gostou do beijo por ela ter engolido porra, mas ele beijou ela depois sem frescura e em seguida os dois se jogam no sofá e ela cavalga nele e ele beija sua boca, chupa seus peitos, puxa seus cabelos e ela gemendo até gozar e eu sentado ao lado passando a mão nela e louco de tesão. juliana se levanta pega na mão de Marcelo e leva ele para o quarto manda eu esperar e tranca a porta.

Fiquei doido com isso mas louco de tesão, fui espiar, ouvir que acontecia so escutava ela gemendo e fiquei esperando batendo uma.

Depois de uma espera de quase 3 horas, Juliana sai do quarto toda suada e cheirando sexo e me fala amor é a sua vez e me arrasta para o quarto e tranca a porta, ela se joga nua na cama, não resisti chupei e lambi a sua bucetinha toda molhada, arromabada, vermelha,cheirando sexo por um bom tempo, beijei a sua boca com gosto de porra sem frscura o prazer era maior e transamos demorei quase o mesmo tempo que Marcelo. Juliana já exausta foi tomar um banho e disse que ia domir.

Fiquei conversando e bebendo com Marcelo até dar sono, fui durmir ao lado de Juliana e Marcelo em outro quarto.

Continua..........