Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ENRRABEI A FRENTISTA DO POSTO

Tenho os cabelos louro escoro e 1,82 de altura, me chamo Toni, viajo muito em todo o Brasil e outro dia aconteceu algo interessante conheci uma frentista de posto de gasolina, uma loira encantadora, cheguei no posto abasteci e quando fui pagar aproveitei a deixa e falei que ela era encantadora, ela ficou vermelha na hora, perguntei seu nome ela disse que se chamava Márcia depois descobri que não era mais não importa agora, ela sorriu e perguntou se eu queria calibrar os pneus, claro não podia deixar a o oportunidade de ficar sozinho com ela, quando ela baixou pode ver uma parte da calcinha vermelha aparecendo, ficou com o pau duro, meu pau não é muito grande, mais era o numero certinho para aquela bundinha roliça. Quando fui dar a caixinha perguntei se podíamos sair e ela foi logo dizendo,... passa ai que a gente combina. Na práxima vez que fui abastecer deixei meu cartão e disse para ela me ligar o que não demorou nem três dias, saímos fomos dar uma volta e ela se fez de difícil, convidei ela para ir ao motel mais ela não quis, vi que teria que ter paciência.

Depois de uns beijos e abraços ela aceitou o convite e fomos nás para o motel, o pau já não cabia dentro da calça, a cabeça estava toda melada, quando chegamos lá, tomamos uma ducha entre os beijos e um bom amasso.



Perguntei a ela se já havia gozado com alguém chupando ela, respondeu que não conseguia gozar no sexo oral, pensei comigo, agora chegou a hora, quando comecei ela não aguentou, começou a rolar e parecia uma fera no cio, pedindo rola na buceta, ficou louca dizendo ai.. para... se não vou gozar, meti a língua em seu grelo e não demorou muito...para seu filho da putaaaaa......foda esta biscate...me faça de puta.....eu estou gozando.... meti a vara na minha buceta, antes levantei fui perto dela e enfiei minha pica em sua bouca....chapa sua biscatinha....não é pau que você quer....mama na minha rola...vadia...mais que bouca quente depois fodi ela como nunca tinha fodido alguém, , abri sua pernas dela e soquei a vara sem dá ele gemeu de prazer...mais que bucetinha apertada, estava parecendo mais um cuzinho, não aguentei muito, com poucas bombadas, soltei uma jato de porra naquela gruta apertada...toma porra na buceta sua putinha....ela gozou com louca empurrando a buceta para cima de mim...e falou ai..ai... gozei..gozei...ficamos parados por alguns instantes tomamos uma ducha e voltamos para a cama.



Depois de algum tempo meu pau ficou duro como pedra sá de pensar como seria o cuzinho dela, comecei a fazer carinho, conversando com ela, quando passei a mão na buceta dela estava molhada, louca por uma vara, mais dei mais uma chupadinha, modéstia a parte sou especialista em chupar uma bucetinha, quando ela não aguentava mais e meu pau duro e latejando, não precisei nem pedir ela mesmo falou..... soca esta rola no meu cú seu puto, quero ver como ele vai ficar, mais não aguento mais quero sentir ele arombando meu cuzinho.... não pensei duas vezes coloquei ela de bruços e com um travesseiro embaixo para o cú ficar a vista, adoro fuder um cú assim, enfiei a língua no buraquinho dela lubrificando bem e cuspi na cabeça do pau... falei para ela... vou fazer seu cuzinho virar um cuzão....amanhã você vai peidar mole...frouxo, quando coloquei o pau na porta de sua rodelinha rosada e forcei senti que ele era apertado mesmo, mais já tinha levado rola ela me falou que seu ex marido comia o cú dela, mais estava apertado ainda... ela gemeu quando a cabeça ameaçou entrar... tirei molhei com cuspe novamente e empurrei....ela falou...soca esta rola quero sentir meu cuzinho se abrindo......não tive mais dá enfeie com tudo...nunca havia comido um cú tão apertado..que gostoso que era o vai e vem e ela pedindo...não para...não para...enfia...vou gozar com sua pica no meu cú... eu tirava e olhava para ver o rombo ...estava lindo rosadinho e aberto....ela falava enfia de novo...eu quero pau no cú seu puto... goza no meu cú seu filho da puta....não aguentei mais e inundei o cú dela com minha porra quente..ela falava estou gozando..aiiiii......que gostoso...depois ficamos parados uns 19 minutos até nos recuperar as forças. Fiquei 04 meses comendo aquele cú quando saíamos ela sá queria uma chapada na buceta, gozava e pedia rola no cú. Depois no separamos. Na práxima vez vou contar o dia que enrrabei a chefe de coziha do restaurante onde almoço.