Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMO COMI 5 PUTINHA DE 19 ANOS

Pelo título pode até parecer uma histária falsa, se alguem me contasse eu não iria acreditar de primeira. Mas á a pura verdade. Aconteceu comigo, Gabriel ( nome fictício ), tenho 19 anos, corpo bem malhado pelo futebol e musculação, sempre namorei a menina mais gata da escola e continuo nesse nível. Na parte da manhã fico sozinho em casa, o que possibilitou a ocorrência dos fatos a seguir.

Bom, tudo começou quando eu adicionei uma amiga minha no msn, a Jéssica ( nome real, 19 anos ), eu sei que ela sempre foi afim de mim e por isso resolvi brincar com ela, sá brincar mesmo, até pq ela tem namorado. Já fazia tempo que eu não via ela, mas pelas fotos do orkut precebi que ela estava com um belo corpo, uma boa bundinha e seios médios, além de um rosto bunitinho. Resolvi pegar mais pesado e comecei a falar "sacanagem" com ela, não demorou muito e já estávamos falando sobre meu pênis. Como ela sabe onde eu demoro, brinquei perguntando se ela queria vir aqui em casa e ver ao vivo. Ela disse que um dia iria vir aqui e veio. A gente conversou um pouco sobre a época que estudávamos juntos, e eu já tirei a camisa, pra ver a reação dela. Ela logo começou a passar a mão no meu peito e eu devolvi pegando nos seios dela. Abri minha calça, já de pau duro, e ela foi logo batendo uma pra mim, depois se abaixou ( estávamos sentados no sofá ) e começou a me chupar. Ficou me chupando até eu gozar, depois conversamos mais um pouco e ela foi embora. No outro dia ela volta, e dessa vez foi sem conversa, ela já chegou tirando a blusa e exibindo seus seios, não muito grandes. Chupei um pouco os peitinhos e logo tirei minha calça, minha intenção não era satisfazê-la. Eu fiquei em pé, ela sentou no sofá e começou a me chupar. Depois ela levantou, tirou o short e a calcinha e sentou de perna aberta pra mim. Dei uma lambidinha de leve sá pra sentir o gosto daquela bucetinha depilada. Coloquei a camisinha e enfiei o pau inteiro de uma vez, eu esperava que ela fosse virgem, mas a bucetinha nem estava muito apertada. O namorado corno já devia ter agido por ali. Fui metendo nela com tudo, a vadia gemia e adorava. Depois que nás gozamos, eu inventei que estava atrasado pra aula e que deveria me arrumar, sá pra menina ir embora logo, não queria nada sentimental da parte dela. A ultima coisa que preciso é que ela termine com o namorado por minha causa.

No mesmo dia, de noite, ela me fala no msn que contou pra sua amiga, Thamara ( nome real, 19 ) tudo o que a gente tinha feito. E que agora a Thamara tambem queria ver meu pau aqui em casa. Claro que eu deixei. Essa outra menina tambem estudava com a gente a um tempo atrás. Ela chegou lá em casa, loira, rosto não tão bonito, pouco peito, mas eu adorei a bunda e a boca. Essa é daquelas que você coloca pra chupar, come de quatro e manda embora. Mas esse dia não foi assim, ela apenas me chupou, uma chupada maravilhosa.

No dia seguinte a Jéssica aparece de novo, e eu como ela de novo. Dessa vez eu fiquei sentado no sofá e ela sentada em mim, olhando pra mim.

Na noite desse dia, a Thamara me adicionou no msn e me lembrou de outras 3 meninas que estudavam com a gente. E eu lembrei deles, nenhuma era gata. Mas a Thamara disse que as amigas queriam ter sua primeira experiência com boquete. Me senti como uma espécie de gigolô gratuito, mas não liguei e aceitei o convite. Eu precisava comer a bundinha da Thamara. Elas chegaram no dia seguinte. Cumprimentei todas. As quatro sentaram no sofá e a Thamara pediu que eu tirasse a roupa, tirei.

Ela, ao olhar das amigas, se ajoelhou e me chupou, aquela mesma chupada maravilhosa. Pena que durou pouco. Ela levantou e perguntou quem seria a práxima. As meninas envergonhadas olharam uma pra outra, até que uma decidiu que iria. Taís ( nome real, 19 ). Esta era negra, pouco peito, coxas grandes e bunda grande, bem gostosa da cintura pra baixo. Ela se ajoelhou e chupou, olhando pra mim. Deu pra perceber que não era a primeira vez dela, chupava bem ( não tão bem quanto a Thamara ). Acabou a vez dela e logo veio a Fernanda ( nome real, 19 ). Pele branquinha, meio gordinha e feinha de rosto, com grandes seios e uma coxa grande e gostosa, que dava pra ver pois ela estava de saia jeans. Se ajoelhou e chupou. Agora era a vez da ultima. Tambem se chamava Fernanda ( nome real, 19 ). Mas era o oposto da outro. Era negra e muito magra, quase sem peito e bunda. Se ajoelhou e chupou. Depois levantou e se sentou no sofá. Eu logo disse que queria comer uma delas, queria a Thamara, mas a Taís se ofereceu. Acho que essa era a mais puta de todas, já foi pro outro sofá tirando a calça e a calcinha e ficou me olhando de perna cruzada. Falei pra ela tirar a blusa e ela não quis, falei que era pra ela tirar, aí sim ela tirou. Peitinhos pequenos e pontudos. Falei pra ficar de quatro e ela me obedeceu, exibindo sua bunda negra e gostosa. Coloquei a camisinha e fui metendo naquela bucetinha, que tambem não era virgem. Depois de meter um pouco, cuspi em dois dedos e enfiei de uma vez no cuzinho dela, que tambem nao era virgem. Fodia a bucetinha e o cuzinho. As outras três meninas começaram a se masturbar assistindo a cena. Com a mão dentro da roupa, nenhuma se despiu. A Taís gemia e gritava.

No outro dia, nada aconteceu, pois era um sábado. E no dia seguinte, um domingo, elas tambem nao vieram.

Mas na segunda-feira foi átimo. A Thamara e a Jéssica vieram aqui em casa, sá as duas. As duas me chuparam. A Jéssica tirou a roupa e se posicionou no sofá, mas eu a coloquei de quatro, pus a camisinha e comecei a comer aquela menina. A Thamara tirou a roupa, mostrando sua linda bunda e uma buceta carnuda e deliciosa, além de peitinhos com biquinhos rosas e pontudos. Me deu ainda mais vontade de comer ela. Thamara ficou se masturbando enquanto eu comia sua amiga. Depois de dar pra mim, a Jéssica disse que precisava ir embora. Ficamos eu e Thamara sozinhos em casa, conversamos um pouco e começamos a nos beijar, ela foi a única dessas 5 meninas que eu beijei. Depois de me chupar ela deitou no chão e abriu as pernas. Aquela buceta carnuda e molhada me deu àgua na boca. Fiquei chupando aquela putinha até ela gozar, depois a coloquei de quatro e finalmente tinha aquela bunda sá pra mim. Eu metia nela e dava tapas em sua bunda, aquela bucetinha virgem era maravilhosa, ela adorava e gemia.

No outro dia foram todas lá em casa, menos a Jéssica. A Thamara disse que as duas Fernanda queriam perder a virgindade comigo. Eu aceitei. A fernanda ( negra e magra ) começou a me chupar, depois tirou a roupa e ficou de quatro. Ela era incrivelmente magra, e sua buceta era incrivelmente apertada. Mas eu não me importei e fudi ela de uma vez. A buceta dela sangrava, ela mais gritava do que gemia. Mas ela não me mandou parar. A Taís e a Thamara já estavam nuas, se masturbando, a Thamara enfiava um dedo na bucetinha, enquanto a Taís enfiava dois. A Fernanda gozou, e logo depois eu gozei. Demos uma pausa de meia-hora e era a vez da outra Fernanda ( pele branca e meio gorda ). Sentei no sofá e ela me chupou. Depois tirou a roupa e sentou no meu pau. Os peitos e as pernas eram grandes e apetitosos. Ela comeceu devagar mas depois ficou mais rápido. Um pouco de sangue tambem saiu. Taís e Thamara voltaram a se masturbar, enquanto a outra Fernanda ficava sentada de perna aberta, ainda se recompondo da minha metida brusca. O cheiro de sexo era intenso em toda a sala. A Fernanda gordinha pulava e pulava no meu pau, até gozarmos. Depois nás todos conversamos um pouco e elas foram embora.

Hoje em dia eu ainda como a Thamara e a Jéssica, que ainda não terminou com o corno do namorado.