Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A SOGRA, ZAIRA, RUFUS E EU.

Chegou as férias escolares de meio de ano, minha esposa entrou de férias no trabalho e levei minha familia para passar 19 dias na casa da praia.Eu desceria na sexta-feira para passar os fins de semana com a familia, nesses dias minha sogra gentilmente iria em casa para dar comida ao Rufus.

Na primeira segunda-feira fui direto da praia ao trabalho e a noite fui para casa.

Chegando em casa, encontrei as luzes acesas e pensei, minha sogra esta aí, entrei em casa, e ouvi vozes que vinham da cozinha.

Minha sogra conversava com uma amiga que eu conhecia de vista, e ao me ver veio em minha direção , beijando meus labios e foi dizendo:

- Oi meu genrinho, esta cansado? Que bom que chegou, acho que vc conhece a Zaíra.

Olhando para Zaíra que se levantou me comprimentando, respondi sorrindo:

-Já a conheço de vista.

Minha sogra é uma mulher de 54 anos, loira, seios pequenos, nao muito alta, viuva, bem cuidada, uma bunda arrebitada e bem dimensionada, e agora já sabendo, sexomaníaca enrustida.

A Zaíra, já é uma mulher mais nova, cerca de 40 anos, morena, com seios enormes,uma mulher alta, mas delicada e bem feita de corpo.

-Porque você não vai tomar um banho, que preparo algo para você jantar. me disse abraçando minha cintura e escorregando as mãos na minha bunda.

-Já comi algo por aí, vou subir, tomar uma banho, e daqui a pouco eu desço, respondi.

-Tudo bem, genrinho, estarei te esperando aqui em baixo., disse com um sorriso maroto no rosto.

Subi, fui tomar o banho, pensativo.:O que será que ela esta querendo?.

Tomei meu banho, coloquei uma bermuda, e desci.Não havia ninguém na cozinha, e a luz do quartinho acesa, o Rufus não estava no quintal, me dirigi rapidamente ao quartinho.

Ao abrir a porta, as duas nuazinhas, o Rufus com proteção nas patas,parado, minha sogra de pé, ele lambendo abuceta dela, a Zaira de 4 chupando o pau dele.

Sem pensar, já de pau duro tirei a bermuda, a Zaira me chamou, parei perto dela e ela abocanhou meu pau e começou a engoli-lo, enquanto minha sogra encostada na parede de pernas semi abertas, sentia a lingua do Rufus.

Zaira, voltou a chupar o Rufus, eu sentei no chão e comecei a chupar a buceta dela, já meladinha.

Levantei e enfiei o pau na buceta dela, enquanto metia ela chupava o Rufus.

Minha sogra, deitou o Rufus, que mansamente obedeceu, de barriga para cima, ela de 4 começou a chupar o apu do Rufus, a Zaira foi atras dela e começou a chupar a buceta dela e eu por trás da Zaira metendo nela, que suruba.

Minha sogra mandou a Zaira levantar e abaixou-se segurando o pau do Rufus, e a Zaira em cima começou a meter na buceta, enquanto eu metia na minha sogra, que gemia baixinho...dizendo,

-Ai, genrinho mete fundo, forte, me arromba....deliciaaa!

Eu metia como louco enquanto enfiava o dedo no cuzinho dela, ela segurava o pau do Rufus, para Zaira.

Minha sogra com gritinhos curtos, mexia, largou o pau do Rufus que ja estava todo dentro da Zaira, o Rufus, quietinho, eu socando o pau na sogra, ela gozou....quase gritando(ela é meio escandalosa).

Tirei o pau da buceta dela, tirei a camisinha e fui metendo o pau no cuzinho da sogra, que se abriu toda, fui enterrando, enterrando, lentamente...até o talo.

Fiquei parado dentro do cú dela, e ela fazia carinho nos seios da Zaira com 1 mão, até que ela me disse:-Mete genrinho, vai, me fode que eu aguento..

Comecei a meter no cuzinho dela, adoro , ela de 4, fodemos gostoso... até encher o cuzinho dela de esperma.

A Zaíra gemia, o Rufus rosnava, minha sogra beijava a Zaira...eu fui ao banheiro do lado me lavar.

Voltei a Zaíra ajudava o Rufus a montar minha sogra, a Zaira guiava o pau dele na buceta da minha sogra, o Rufus penetro e começou a foder ela que nem louco, metia fundo numa velocidade...derrepente ele parou, saiu de cima, estava preso nela, ela gemia...quase chorava, estavam presos..

Meu pau duro do tesao que me deu abracei a Zaira, comecei a chupar os peitos dela, ela acariciando meus cabelos enquanto eu mamava aqueles peitões.

A Zaira ajoelhou e me chupou, ela chpava bem demais, engolia todo meu pau, sentia os dentes dela na base do pau, isso me endoidou, ela colocou uma camisinha no meu pau, se levantou, subiu de joelhos na cadeira, e me ofereceu aquele bundão delicioso, enchi o cuzinho dela de KY e meti o pau no cuzinho dela.

Enquanto minha sogra gemia, metendo com o Rufus, eu enrabava gostoso a Zaira.

Já era tarde, quando exaustos, terminamos, o Rufus se soltou e também parecia exausto.

Fomos para a casa, os 3 tomar banho, e tomando banho, minha sogra me disse:

-Foi a Zaíra que me iniciou na zoofilia, amamos os animais integralmente, se não fosse isso, não sei o que seria de mim já a 19 anos viuva, teria te atacado antes...genrinho, sempre desejei meter com você, desde quando você namorava, sentia Tesão por você.Apesar de você estar sázinho, que tal dar uma carona e levar a gente em casa.

-Vou levar sim, espero que os vizinhos não tenham ouvido a gemeção e a gritaria desta noite, disse rindo.

E foi assim o primeiro dia util das férias de minha familia.