Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SURUBA NA ESCOLA

Segue meu relato, vivenciado e que até hoje gozo sá de pensar...



Era uma quarta-feira e já passava das 22:00, já estavamos na última aula e ainda havia um trabalho que deveria ser discutido em grupo. Apás o termino da aula, reunimos o grupo: _Marcos Vinicius(Cabeção), Paola, Claudinha, Serginho(boy) e Popeye(eu).

Sá pra descrever a galera, Cabeção, Serginho e eu frequentamos a mesma academia até hoje, somos conhecidos como a galera do mal, temos o fisico sarado e bronzeado, eu tenho aprox. 1.82, cabeção 1.98 e Serginho 1.76. Paola era namorada do Serginho e Claudinha nossa amiga. Cara as duas eram uma delicia, corpinho escultural, marquinha de biquini, bumbum durinho e Paola tinha dois "airbags" gigantes, desproporcional para o seu peso, Claudinha tinha os peitinhos médio e durinhos.

Bom voltando ao trabalho depois da aula, puxamos a cadeira um perto do outro, já não havia mais ninguém na sala, a não ser nás.

Papo vem, papo vai e derrepente nem estavamos mais conversando sobre o trabalho, Paola e Serginho começam a se beijar, começamos a zoar com os dois e eles nem aí. O clima começa a ficar "tesudo"não sei bem a expressão exata. Os dois começam a passar um a mão no outro até que Paola saca seu peitões pra fora. No começo rimos, mas aí Marcos Vinicius tira seu pinto pra fora e começa a se masturbar, o pinto do cara tinha uns 30 cm. Claudinha começa a rir meio sem graça mas não consegue tirar os olhos do mastro do Marcos Vinicius. Dentro de alguns minutos, Serginho e Paola já estavam seminus, e Paola já fazia um boquete animal em Serginho. Claudinha então vem pra minha direção e começa a me beijar e passar a mão em meu corpo.

Cara aquilo parecia não estar acontecendo. Meu pinto já tava duro que nem uma pedra. Claudinha sacando isso, tira ele pra fora e começa a me chupar loucamente.

Marcos sem cerimônia vai pra cima de Paola e começa a chupa-lá, a mina grita e geme: Me fode com essa lingua seu puto. Cara...nessa hora gozei muito na boca da Claudinha que já estava peladinha. Paola percebendo que eu havia gozado, se livra dos dois e puxa Claudinha de lado e começa a lamber o resto de porra que ficou no meu cacete. Serginho não chega nem a chupar a Claudinha e já enfia seu pinto em sua xoxota, Claudinha geme baixinho enquanto o cara estoca cada vez mais fundo seu pau. Marcos começa a bulinhar seu pinto em Paola que ao sentir comenta: Cabeção que pinto é esse??? Isso vai me arrombar !!!

Cabeção da um sorriso e pede para Paola o chupar, pois ainda não havia ganho uma boquete. Paola começa o vai e vem no pintão do Cabeção, que começa a gemer, nisso Paola arrebita seu bumbum e eu vou até lá e estoco minha pica toda gozada sem camisinha naquela xoxota, nisso ela para de chupar e começa a gemer e dizer: vai gostoso, me come seu puto, galinho, cachoooorrro...Ui ai....

Cabeçào irritado, fala: porra Paola, sá eu que não ganho uma chupeta descente, puxa ela então de mim, pega ela no colo de frente e estoca sua picona. Cara a mina começa a gritar e pedir que pare.. O cara era uma máquina de sexo, Paola começa a gritar de dor e o cara nem aí...Foram cinco minutos sem parar em um ritmo alucinante. Paola então estenuada, deita no chão em posição fetal e começa a xingar o Cabeçào.. FDP você me machucou com essa pica...Cabeçào mais irritado pega a mina deitada que tenta se desvencilhar mais sem chance o cara era um brutamonte...pega Paola de nova de bruço e começa a meter novamente... A mina começa a chorar sem parar,,,irritada, com dor...foram mais 5 minutos até Cabeção gozar dentro dela.

Serginho e Claudinha não estavam nem aí...tavam trepando que nem dois adolescente.

Paola então vem pro meu lado e diz..FDP do cabeção..., queria transar gostoso com você e esse FDP me machucou todinha.

Nisso ela pega meu pinto e começa e me chupar.

Gozei novamente na boca da Paola que engoliu toda a minha porra. Cabeção então pede para meter um pouco com a Claudinha que diz: enfia essa tora aqui bem fundo.. Serginho se afasta e começa então novamente o show...O cara arregaça a Claudinha que grita e geme sem parar.

Serginho e eu então começamos a bater uma e pedimos para as duas ficarem de joelhos, Cabeção saca seu pinto pra fora e começamos a bater uma punheta.. até que começa o jato de porra na cara das duas...

Nos vestimos meio sem graça e nesse dia levei Claudinha para casa, nos beijamos e começamos a namorar.



Final da histária... Hoje Paola é mulher do Serginho e Claudinha minha noiva...vira e mexe nos reunimos para matar a saudade dos velhos tempos...Marcos Vinicius ganhou o apelido de CaJU(caralho de jumento), devido ao seu mastro que medimos depois tem 37 cm. É uma aberra

cão da natureza... Paola hoje já se acostumou com o mastro do Cabeção e já nào grita de dor, agora é so gritos de prazer intenso.



Abraço a todos