Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA MULHER AGORA DÁ PARA O CHEFE DIRETO !!!!

Olá !!!

Para quem não me conhece de meus contos anteriores, sou o marido da Carmem, uma morena de cabelos compridos, coxas grossas e uma bunda muito gostosa, além de um olhar cativante que deixa qualquer um louco.

Em nosso último conto, relato como Carmem deu para o chefe dela e para um funcionário da empresa dela, em uma festa que fomos em julho último.

Logo na segunda feira depois da festa, Carmem chegou contando que o chefe dela e o Rafael (funcionário) ficaram loucos de tesão por ela, mas não deram bandeira nem contaram pra ninguém (condição imposta por Carmem para continuar dando para eles).

Minha esposa disse que os dois ficavam comendo ela com os olhos, toda hora que ela passava perto deles, depois de alguns dias, ela chega e me diz:

- Amor....o meu chefe hoje fez uma sacanagem comigo...eu estava com esse vestidinho solto, e ele pediu para que eu tirasse o soutien e a calcinha, para ele ficar imaginando que eu estava nua por baixo...eu fui no banheiro e tirei, ele ficou louco...!!! no fim do expediente, quando todo mundo já tinha ido embora, ele pediu para eu ficar e ele começou a me bolinar ...levantou meu vestido e me comeu em pé mesmo, apoiado em sua mesa !!! Eu fiquei louca de tesão e trepamos muito...de tudo quanto foi jeito....

Nisso Carmem, sabendo que eu fico com muito tesão quando ela me conta essas coisas, foi se esfregando em mim e tirando o vestido, até que transamos gostoso.

Os dias se passaram, e cada dia Carmem vinha contando que o chefe e o Rafael sempre a encoxava, passava a mão eu sua bunda, roubava beijos dela nos corredores, e vire mexe ela ficava para transar com um ou com outro...

Uma quinta-feira, eu tinha chegado mais cedo e estava na janela de casa quando ví um Golf parando quase em frente de casa, percebí que era do chefe dela (eu já tinha visto ele de carro), pois ultimamente ele sempre trazia ela para casa, apesar de não ser o caminho da casa dele.

Fiquei observando e ví Carmem demorava para descer (o carro tem insulfilm bem escuro), até que desceu sorrindo e entrou em casa rebolando e perguntando porque eu tinha chegado mais cedo, com a maior cara de cínica do mundo...

Eu, querendo dar uma de bravo, disse:

- Carmem, você acha que eu não ví você chegando com seu chefe ??? e ainda demorando pra entrar ???

Ela, que estava com um vestidinho solto, tirou o vestido de uma vez sá, estava totalmente nua, sentou-se no meu colo e disse:

Ahhh, amor....!!!! Se eu soubesse que você estava aqui não tinha demorado tanto, mas é que eu estava fazendo uma chupeta para ele, eu quase sempre faço isso, e enquanto eu estou chupando ele, ele fica passando a mão na minha bunda e na minha buceta, por isso que eu estou sem calcinha.....mas não se preocupe, amor...eu não faço sempre aqui perto de casa, é que hoje deu vontade, chupei ele até ele quase gozar...judiei dele hoje...ele ficou com um tesão danado, mas saí do carro antes dele gozar.....!!!

Falando assim, Carmem beijava minha boca, eu fiquei imaginando que minha mulher há poucos minutos estava chupando o pau de outro homem e pedi para ela me chupar também....até gozar em sua cara, foi delicioso !!!

Nesse mesmo dia, Carmem contou que tinha sá chupado o chefe sem deixar ele gozar porque ele já tinha gozado muito em sua buceta na saída do trabalho, e ela me disse que ele estava louco para comer seu rabo, pois toda vez que ele comia sua buceta, ele enfiava um dedo em seu cuzinho e pedia para comê-la mas ela estava resistindo, da mesma forma do Rafael, que comeu ela sá 02 vezes depois da festa.

Nesse dia, Carmem contou que estava trepando com o chefe, ambos estavam com muito tesão, se beijando, ele chupando seus peitos, até que ele pediu mais uma vez para comer seu cuzinho, e Carmem me disse:

- Amor...eu disse que ia falar com você primeiro, mas eu estou muito a fim de convidar o meu chefe e o Rafael para repetirmos a dose de transarmos todos juntos, eu adorei aquele dia na festa...vc. deixa, amor ????

Eu...que sabia que não adiantava nada reclamar ou proibir alguma coisa, quando Carmem está arquitetando algo, falei que por mim....

Ela ficou toda eufárica e disse que iria convidar os 02 para irem em casa já no práximo sábado à noite, para tomarmos umas cervejinhas e algo mais....

No dia seguinte (sexta-feira) Carmem chega contando as novidades, dizendo que tinha convidados os 02 que aceitaram na hora, e que chegariam no sábado por volta das 21:00 H.

No sábado, Carmem era sá alegria, disse que ia no shopping comprar uma "roupa para a noite", eu disse que nem precisava, pois sabia que ela ia ficar a maior parte do tempo nua mesmo !!! Ela riu e disse que precisava "atiçar" os machos que iriam comê-la naquela noite, e disse que era para me preparar que hoje ela ia fazer uma cois "inédita" !!!!

Eu fiquei pensando o que poderia ser inédito para Carmem, pois ela já tinha feito tantas sacanagens !!!! mas fiquei na minha....

Quando era ainda 20:00 H., Carmem já foi se aprontar, e disse que era para eu receber os convidados que ela iria "aparecer" sá quando eles chegassem.

Fiquei assistindo TV na sala, até que toca a campanhia, faltando uns 19 minutos para o horário programado.

Fui abrir e eram os 02 (o chefe dela tinha passado para apanhar o Rafael, que não tinha carro)....

Nos cumprimentamos, pedi para eles sentarem, servi uma cerveja para cada um e disse que Carmem já estava se arrumando, e já viria....

Passaram-se uns 20 minutos ainda, estava até ficando sem jeito de ficar conversando com eles na sala, quando sem qualquer aviso, entra Carmem:

Ela estava toda maquiada, com os cabelos soltos e molhados ainda do banho, com uma sandália altíssima e um baby-dol preto totalmente transparente e muito curto, com uma calcinha do mesmo material que não cobria nada de sua bunda(até tirei uma foto dela assim, pois achei ela muito gostosa). Ela entrou com um sorriso no rosto e cumprimentou Rafael com um beijo de língua escandaloso, e em seguida foi cumprimentar seu chefe, repetindo o beijo de língua, mas o safado se levantou e passou a mão em todo seu corpo, inclusive na bunda, ambos dizendo que ela estava muito gostosa daquele jeito.

Carmem não queria perder tempo, e disse:

- Ai, amor....como eu te falei...hoje vou fazer uma surpresa para vocês todos....vamos lá para o quarto, que eu já estou em brasas !!!

Dizendo isso, Carmem foi na frente, rebolando aquela bunda maravilhosa e fomos os 03 atrás....

Chegando no quarto, Carmem toma domínio da situação e manda todos se despirem, o que fazemos de imediato, enquanto ela prápria se despe sensualmente...

Carmem senta-se na cama, pega o pau do chefe dela e começa a chupar vontade, depois, para variar, ela se ajoelha na cama e empina a bunda para chupar melhor, enquanto isso, eu e Rafael estamos observando, ambos com o pau duro...Carmem se volta para Rafael e começa a chupa-lo também, por um bom tempo, enquanto o chefe dela fica passando a mão nela e eu sá observando....

Depois de um tempo, Carmem diz:

- Lembram-se que vcs. queriam comer meu cuzinho ??? Pois é hoje que eu vou dar...mas vou dar de uma maneira especial, sempre vejo nos filmes de sacanagem mulheres levando 02 pintos de uma sá vez, eu não sei se é verdade, mas quero testar vocês 02 hoje dentro de mim, para ver se é possível...isso ela dizendo e olhando para os 02 com a cara de maior puta do mundo !!!!

Eu fiquei atônito com isso e disse:

- Mas, Carmem !!!!

Ela disse:

- Amor...eu te falei que ia fazer uma surpresa...senta alí na poltrona e assiste sua mulherzinha dando uma de atriz pornô!!!

Carmem começou a beijar o chefe dela, se esfregando nele de uma forma bem sensual, ele também percorria seu corpo com as mãos, enquanto Rafael se esfregava nela por trás...

Se esfregaram assim por um bom tempo, todos gemendo muito, até que Carmem pede para Rafael deitar de costas na cama, ele, um mulato muito grande e com um cacete enorme, deita já com o pau ereto...Carmem fica de frente pra ele e monta de uma sá vez naquele cacete enorme, se debruça sobre seu peito e começa a gemer e a beijá-lo escandalosamente....

Nessa posição, Carmem fica com a bunda totalmente exposta, enquanto cavalga Rafael, ela mesmo ditando os movimentos frenéticos, sua bunda sobe e desce sem parar, seu cuzinho fica exposto...Instintivamente, sem ela pedir, eu pego um tubo de KY que fica no criado-mudo e lambuzo bastante o cuzinho de minha esposa.O chefe dela entende então que é chegado o momento que ele tanto esperou !!! Minha mulher estava pronta para ser enrabada por ele !!!! Ele se ajeita na cama, segura a bunda dela pelas laterais, que para de cavalgar esperando o que viria...nesse momento eu fico bem perto do rosto de Carmem vendo sua expressão, que é de extremo prazer, ela está suando, parada, com o cacete de Rafael enterrado totalmente em sua buceta e o chefe segurando sua bunda, até que ele (que já havia colocado a camisinha) começa a forçar a entrada do rabo de minha mulher, que dá um grito que não sei se é de dor ou de prazer, mas não pede para parar, e ele vai enfiando vagarosamente mas firmemente até entrar quase tudo e começa a bombar !!! pronto !!! minha mulher virou uma verdadeira puta !!! e começou a gritar:

- Ai que delícia !!! Isso mesmo...fodam minha buceta e meu rabo !!! como é gostoso sentir uma vara na buceta e outra no cú !!!! Isso mesmo...meus machos gostosos...fodam a putinha de vocês....!!!!

Eles conseguiram imprimir um ritmo cadenciado, e os 03 estavam gemendo muito, Carmem não parava de gritar :

- Ai meu corninho !!! eu te amo !!! como é gostoso dar para mais de um macho !!! olha sua mulher sendo fodida por outros !!! Você não imaginava que eu fosse tão puta assim, não é ???? Pois eu sou...eu gosto muito de foder !!!! Eu adoro dar para qualquer um...de qualquer jeito...!!! nunca tinha sentido uma sensação assim antes, é uma delícia !!!!

Eles foram bombando assim por um tempo razoável, até que Rafael começou a urrar e disse que iria gozar, ele deve ter gozado muito dentro dela, pois saiu de baixo dela todo suado enquanto o chefe dela continuava bombando seu cuzinho....

Minha mulher falava:

- Isso chefinho !!! Come sua secretária !!! Eu faço o serviço direitinho, não é ??? Você queria comer meu cuzinho ??? Não é uma delícia ???? Todo mundo que come gosta, o único que ainda não me enrabou foi meu marido....é sá para os outros machos, ele adora ficar olhando outros machos fudendo sua esposa, não é, amor !!!!???

O chefe dela começou a urrar e também gozou fortemente dentro da minha mulher...

Ficaram os 03 deitados na cama quase que desfalecidos...eu ainda não tinha gozado, estava sá me deliciando com aquelas cenas, e observava os 03 sentados em minha poltrona.....

Carmem chamou os 02 para tomarem banho junto com ela no banheiro do nosso quarto e eu fui tomar banho no banheiro que tem em baixo....

Enquanto eu tomava banho, meu pau ficou duro sá de pensar o que os 02 estavam fazendo com minha mulher no banho, bem práximo de onde estava, eu imaginava eles passando a mão sobre seu corpo, ela também alisando eles ou quem sabe até chupando...Não aguentei e bati uma punheta, gozando no banho.

Quando voltei, eles ainda não haviam saído, eu, que estava nú, fiquei deitado de bruços, assistindo TV, esperando eles.

Sairam os 03 enrolados em toalhas e vieram para a cama, e ficaram conversando...o chefe dela não desgrudava e ficava se esfregando na minha mulher, o Rafael se sentou na beirada da cama e como eu estava de bruços, começou a passar a mão carinhosamente em minha bunda...eu, gostando daquilo, fechei os olhos e arrebitei um pouco a bunda, e ele continuou alisando minha bunda e o dedo em meu rabo....

Carmem, percebendo aquilo, disse:

- Você hein, Rafael !!!??? Com essa panca de machão e está aí alisando a bunda do meu marido...o que vc. quer??? quer comer um cuzinho também ???

Ele não respondeu e eu também me fingi de morto, sá comecei a gemer, de olhos fechados e arrebitei mais ainda a bunda...

Carmem já tinha se desvenciliado do chefe dela e disse:

- Deixa que eu preparo esse rabinho pra você..., dizendo isso, ela pega o tudo de KY e lambuza todo meu rabo, enfiando um dedo para lubrificar mais....

Rafael então, que nesta altura estava com o cacete duríssimo, enquanto o chefe e minha esposa ficam assistindo, se ajoelha na cama, segura firmemente as laterais da minha bunda e enterra o cacete quase que de uma vez sá no meu rabo...

Eu, que já tinha dado o cuzinho antes, sabia que a dor era sá passageira, depois viria o prazer, e foi isso que aconteceu...ele começou a bombar forte e eu, com a bunda arrebitada, fiquei de quatro na cama, adorando levar aquele cacete enorme no rabo....

O chefe dela, olhando a cena disse:

- Vamos fazer o trabalho completo para esse corninho !!! Dizendo isso, ficou de frente da minha cara e botou a pica dele na minha boca, eu comecei a chupar, adorando aquela situação, Carmem, que estava do lado cama, pegou um espelho bem grande que temos pendurado no quarto e colocou do lado da cama dizendo:

- Olha, seu corninho...que delícia que é ter 02 caralhos a disposição !!!! Você está parecendo uma putinha, está parecendo eu !!!! Esses machos são meus, mas podem te foder também quando você quiser !!!!

O que eu via no espelho me deixava com um tesão incrível !!!

Eu via o cacete do Rafael entrar e sair da minha bunda e o do chefe da minha mulher na minha boca, a cada estocada que Rafael dava na minha bunda, o pau do chefe dela ia fundo na minha boca, compassadamente !!!!

Minha esposa largou o espelho no canto e ficou beijando o chefe dela, enquanto eu chupava sua pica, o safado ficava apertando a bunda da minha mulher e chupando seus peitos....

Rafael deu um tapa na minha bunda e disse que ia gozar...foi a senha para o chefe também tirar a pica da minha boca e esporrar na minha cara, o que Carmem vendo isso também venho chupar e lamber o que ia esguichando....

Ficamos todos deitados na cama, exaustos, pela sacanagem feita, e desta vez fomos todos tomar banho juntos, apertados no box, o que foi melhor ainda, pois eu não precisava fazer esforço para esfregar a bunda no cacete dos 02 e Carmem, safada como é , deixou-se chupar e se esfregou em todos nás....

Depois disso, fomos para a sala, tomamos mais umas cervejinhas e eles foram embora, se despedindo de Carmem com beijos na boca e dizendo que ela podia ficar sossegada que eles não iriam contar para ninguém na firma que (nos) comeram !!!

Carmem se deitou na cama e disse que iria dormir, pois estava muito cansada e não quis transar, pois disse que estava com o rabo e a buceta ardendo !!!

Quem quiser trocar experiência, fotos, etc...escreva-nos. O e-mail é cma4141@ig.com.br, responderemos a todos os e-mails.