Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

"AMIGA" SAFADA

Na época, eu tinha 19 anos, e minha amiga 16.

Eu era uma garota de cabelos bem compridos, ondulados e castanhos, com olhos castanhos, uma bunda enorme e um busto médio. Sempre chamei a atenção dos homens, e minha amiga também. Ela tinha um cabelo louro de sol, mais ou menos depois do busto, olhos castanhos, uma bundinha pequena e arrebitada, com seios bem avantajados.

Éramos colegas de classe, e muito amigas. Ia sempre lá pra casa, e vice versa. Até esse dia, nunca havia olhado pra ela de outra forma, e acho que nem ela pra mim.

Como muitos outros dias, ela foi dormir lá em casa, alugamos um filme, compramos pipoca e refrigerante.

Nao pude deixar de reparar em como ela estava deslumbrante nesse dia. Fomos pro meu quarto ver o DVD, e eu nao conseguia parar de olhar pra ela. QUando acabou o filme, eu ja com segundas intençoes propus a ela que assistissemos um filme pornô que meu irmão tem, e como ele nao estava e nao voltaria pra casa hoje, e meus pais estavam viajando, poderíamos assisir sem problemas!

ela, sempre foi bem safadinha, topou na hora.

Peguei, propositalmente, um que tem várias cenas de lésbicas.

Conversa vai, conversa vem, eu começo a falar que sempre tive muita curiosidade em como deve ser o sexo entre lésbicas, mas que nunca tive coragem; Minha amiga confessou que já havia tido uma pequena experiência, e que é muito bom. Nesse momento, nos olhamos e nos beijamos. Um beijo longo, gostoso. A língua dela, macia, dentro da minha boca, e ficamos um bom tempo assim sá nos beijando.

Até que eu, me sentindo mais a vontade, propus o seguinte: que nás teriamos que imitar fielmente tudo que passar no filme referente a lesbicas. Deu um sorrisinho safado, e aceitou.

sempre imitando o filme, ela foi me beijando no pescoço, e ia descendo, e minha buceta já toda molhada, tirou minha blusa e caiu de boca nos meus seios, e ela lambia, mordia, e lambia mais, e chupava, nossa, eu estava no paraíso!

Entao eu fiz o mesmo, mas como era gostoso aquele peito, meu deus! Eu já excitadíssima e louca pra ver no que aquilo ia dar. ela começou a lamber minha barriguinha, e descendo, chegou na minha bucetinha que nessa altura já tava enxarcada! Abriu minhas pernas, e chupou, chupou, chupou. Mas aquela sensação era maravilhosa, mas eu nao queria gozar e mandei ela parar. Fiz a mesma coisa, com aquela bucetinha raspada, uma delícia! Nunca me imaginei fazendo aquilo, nao sabia que era tao bom!

Ficamos nos esfregando, num tipo sexo selvagem, que era uma delícia, entao, enfim gozei! Logo depois, ela também. Ainda ofegante, abraçei-a, e fizemos um 69 maravilhoso!

Entao ela pegou seu dedo e enfiou na minha vagina, e ficou lá me masturbando, e lambendo, alternando entre os dois. Eu tinha um vibrador, entao peguei-o e enfiei na bucetinha da minha amiga, e ela gemia de tanto prazer!



Resolvemos ir pro chuveiro, e nem preciso dizer que continuamos lá né...

AI que amiga deliciosa, nunca vou esquecer dessa noite!