Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMIDO PELO HÉTERO

Meu nome é attillah, tenho um casamento estável de 5 anos, mas resolvi variar um pouco a comida caseira.

Me cadastrei num site de encontros onde a predominância é de héteros, coloquei algumas fotos picantes do meu marido me comendo e eu chupando e parti pra ação!

Via as fotos dos héteros, mandava mensagens e era correspondido. E um deles marcou um encontro. Casado, alto, ex surfista corpo perfeito, rola de 19 cm grossa...disse que adorava quando faziam uma cunete nele mas a esposa tinha nojo. Como me ofereci pra matar a vontade dele, o tesão falou mais alto.

Nos encontramos num hotel... fomos para o quarto, sentou na cama e disse que era a primeira vez com um cara (hum , sei) e era timido (tambem sei)... passei a mão no seu pau, tirei para fora da bermuda e comecei a lamber aquela rola devagarzinho, a cabeçona, o corpo do pau, dar umas mordidinhas e chupar de leve...

Aí tirei a boca e falei chega! Ele agarrou minha cabeça e ordenou - começou, vamos até o fim! Comecei a chupar enfiando a rola no fundo da garganta e ele dizendo que nem a esposa chegava na metade do pau dele... ele tirou da minha boca, pediu uma camisinha e falou, me dá logo teu cú, senão eu vou gozar!

Eu falei que antes, ia deixar ele mais tarado, virei ele de bruços e fiz uma deliciosa cunete! Que bunda gostosa, que cuzinho virgem maravilhoso!

Metia a lingua com vontade, cuspia e enfiava o dedo sá na portinha... ele gemia de tesão, pedia mais, falava vamos viado, chupa o cu do teu macho, eu dava uns tapas naquela bundona durinha e ele pedia - mete mais a lingua, mete...

O caralho dele tava muito duro e latejando... parei com a cunete, pus a camisinha, fiquei de 4 e falei, fode meu rabo gostoso, hetero de araque!

Ele falou, sou mesmo e vou continuar sendo,e vc vai ser meu amante macho.... e socou a rola enorme de uma vez no meu cu...

Doeu de mais, pedi pra tirar e ele dizia, puta gosta de levar na bunda, aproveita o caralho do teu macho.

Ele tirou sentou e pedi pra eu sentar no pau dele e cavalgar gostoso - faz o que eu mando!

Submisso, aceitei e sentei gostoso, cavalguei uns 19 minutos ele me levantou dizendo que queria gozar, pra eu escolher onde.

Tirei a camisinha engoli a rola dele, chupei e segurei. Ele encheu a minha garganta com litros de porra gostosa e desabou!

Deitei ao lado dele, alisando seus fartos cabelos e e ouvindo ele:- que tesão, vc acabou comigo, cara nunca imaginei um homem fazer isso comigo...

Ficamos conversando trivialidades e eu comecei a brincar com o cuzinho dele e comecei a chupar a rola, que se acendeu em 20 segundos! ele pois o cu dele na minha cara se inclinou e chupou mue pau!

- cara, nunca tinha chupado um homem! - tirou a boca e pediu pra eu gozar chupando o cu dele... fui batendo uma e gozei na minha barriga...

Deitei ele de novo e falei: segundo tempo, e comecei a chupar, que puta rola gostosa! até que ele gozou de novo na minha boca!

Ele levantou, - você me deixou mole, caralho que tesão!

e hoje não vou nem poder fuder minha mulher...

Nos vestimos, ele me deu um abraço gostoso (nada de beijo, hetero não beija homem na boca) e fomos embora

15 minutos depois me liga, marcando um novo enconto pra depois do carnaval

E depois do carnaval ele continua hetero, sá que agora até beijo na boca rola!, mas essa é uma nova histária que fica pra depois!

Sou alto, branco, passivo 39 anos com jeito e atitude de macho...