Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CONHECI UMA “PATRICINHA” E DESCOBRI UMA VADIA!

Ao chegar numa cidade no interior do Maranhão, numa apresentação folclárica, fiquei paralisado ao ver a grande atração do espetáculo, que garota LINDA!

Como sou produtor de eventos, me aproximei, a parabenizei pela excelente apresentação, más o que eu queria mesmo era falar de sua excelente forma: QUE DELÍCIA! Uma Lourinha pequena, de cabelos compridos, pernas bem torneadas e grossas, uma barriguinha sarada, uma boca de lábios carnudos e o bumbum mais tesão que eu já vi.



Ao me aproximar com aquele ar de garanhão, de cara se aproximou um baixinho tentando ser simpático más logo percebi que era o namorado e em seguida outro baixinho (seu irmão).



Bem trocamos telefones, nos víamos casualmente várias vezes e nunca tive uma oportunidade com aquela garota... Quatro anos se passaram nada atinha rolado, até que a encontrei novamente e na época eu havia montado um programa de televisão e precisava de uma apresentadora, não deu outra: a convidei na hora!



No primeiro dia de gravação do programa ela chegou mais TESUDA do que era nossa me olhava com uma cara de sacana, querendo VARA mesmooooo!... Como a gravação terminou já na noite ofereci lhe uma carona a qual aceitou de pronto, nisso a convido para uma cerveja e fomos para um restaurante meio que fora da cidade, ao chegar lá estava fechado, fui a um posto de gasolina e comprei algumas latinhas de skol voltei pra entrada do bar e ficamos conversando, nisso o TESÃO tomou conta de nás e trocamos os beijos e eu logo tirei sua bermuda a sentei no banco da moto e dei uma chupada naquele BUCETÃO maravilhoso, que baixinha bucetuda e cheirosa; depois de um tempo ali eu louco pra fude-la bem gostoso tirei minha camisa, forrei o chão e dei-lhe uma SURRA DE PICA daquelas, depois de muita chupança e sacanagens ali em frente ao portão e ás margens de uma Rodovia, volta a meter bem gostoso naquela baixinha tarada e tesuda, nás estávamos gozando quando passou uns caminhões e ficaram buzinando... Aquela trepada foi o máximo!



Seis anos se passaram e nos encontramos na net e a verei agora em julho... Sá eu sei o quanto vou FUDER GOSTOSO a barbie, minha baixinha tarada!