Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E MEU SOGRÃO

O que passo a narrar aconteceu no carnaval passado.

Meu sogro é um coroa de 60 anos, gostosão, ainda forte e muito daudável, sá que é um cara muito sério e não gosta de brincadeiras, mas o inesperado aconteceu.

Eu e minha esposa fomos passar o carnaval na casa dele, pois minha sogra encontrava-se hospitalizada, ao chegarmos na cidade, fomos direto ao hospital e minha esposa resolveu ficar com a mãe, enquanto eu e meu sogro iriamos dormir sá nos dois na casa dele.

Lá pelas 22:00 fomos embora pra dormir e ao chegarmos em casa, resolvi ir tomar banho. Meu sogro entrou em seu quarto e quando saí do banho encontrei o mesmo na cozinha apenas com um short fino de dormir. Reparei pela transparencia do calção que ele estava sem cueca, achei estranho pois o mesmo não ficava sem cuecas em casa de jeito nenhum, mas tudo bem.

Apás me trocar fui para o sofá assistir o desfile do carnaval pela tv e meu sogro, para minha surpresa veio e deitou-se no sofá na minha frente, ficando com as pernas abertas e mexendo no cacete a todo momento. Tentei disfarçar, mas não conseguia tirar os olhos do meio de suas pernas e percebi o volume em seu calção.

Meu sogro disfarçando ficava olhando a tv, mas como eu não tirava mais os olhos dele, em certo momento ele tirou o pau pra fora e me falou:

-é isso que vc quer?

- venha cá é todo seu

- faz tempo que não meto

- estou com muito tesão

Ao houvir issso, gelei por inteiro e fiquei sem ação, mas não deixei a oportunidade passar, levantei e agachei a seu lado e sem olhar para ele, peguei em seu cacete que devia ter uns 21 cm e grosso, fiquei com o coração acelerado, o corpo gelado e sá me dei conta quando ele segurou minha cabeça e puxou para seu cacete.

Não ofereci resistencia e comecei a chupar seu pau gostoso, ele olhava para tv e fechava os olhos, depois começou a sussurrar uns gemidos de tesão e não demorou muito gozou em minha boca, como se não gozasse a um ano.

Achei que seria sá isso, mas para minha surpresa seu pau ainda estava duro, então ele me perguntou:

- voce aguenta todo no cú?

respondi acho que sim, então ele me pediu pra tirar o chort e virar a bunda pra ele, me colocou de quatro e passou guspe em meu cú, e sem dá começou a meter seu pau gostoso no meu cú, doia muito mas ele foi enfiando até entrar tudo, TENTEI ESCAPAR MAS ELE ME SEGUROU FORTE E FALOU

é isso que vc quer então aguenta vou fuder seu cú com vontade estou louco pra te comer faz muito tempo, E FOI ISSO QUE FEZ, METEU SEM DÓ E GOZOU NOVAMENTE FEITO LOUCO E ME DEIXOU COM AS PERNAS MOLES DE TANTO METER.

Nesta noite fui dormir como um anjinho, sonhando com aquela metida, mas ao mesmo tempo morrendo de medo do dia seguinte, mas para minha surpresa ele não tocou no assunto e me tratou da mesma maneira que tratava.

pASSAMOS O DIA NORMALMENTE, ELE FOI PARA O HOSPITAL, MINHA ESPOSA VEIO PRA CASA E QUANDO CHEGOU A NOITE.....................DEPOIS EU CONTO