Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

BOQUETE RÁPIDO NA FESTA DO AMIGUINHO DO MEU FILHO

Esta acabou de acontecer. Como todos sabem sou loiro, olhos claros, 1.81 e sempre paquerado. Acabei de chegar de uma festinha de um amiguinho do meu filho a qual ganhei um belo de um boquete. Como minha esposa foi viajar resolvi levar meu filho na festa sozinho. Chegando lá estavam todas as tias da escolinha dele e, todas as mamães gostosas tb. Estava sentado junto das tias quando uma delas, que vou chamar de Dani, começou a conversar. Começou a perguntar da minha esposa, pq ela nao veio e jogando umas indiretas. Nisso meu filho já estava brincando com os amiguinhos e os monitores da festa. Resolvi fumar um cigarro e ela perguntou se podia me acompanhar. Sem exitar disse que sim. FIcamos do lado de fora conversando e ela jogando umas indiretas sobre minha esposa. Esta tia é muito gostosa; loiro, olhos azuis, boca carnuda e uma bunda deliciosa. Ela estava com um vestidinho bem curtinho e solto. Levemente começei a massagear meu pau por cima da calça para que ela percebesse mesmo e, nao precisou de muito tempo. Ela ficava olhando fixamente para minha mão apertando meu pau e, começou a lamber os lábios. não aguentei. cheguei no ouvido dela e perguntei:

- "você sempre me olhou e agora esta olhando para o meu pau. Quer chupar ?"

Ela ficou meio sem jeito mas perguntou:

- Para com isso, vc é casado. Mas aonde seria ? Aqui na porta ?

Mostrei meu carro e ela viu que tinha microfilme e, deu uma risadinha.. foi a deixa.. apertei o alarme e abri a porta. Ela me olhou e safadamente perguntou:

- Mas vai gozar aonde ? Vai sujar seu carro todo.

Respondei:

- Vou gozar na sua boca e vc vai beber tudinho, quer ?

Ela sem exitar entrou no carro.

Disfarçadamente entrei tb e, ao sentar já tirei a bermuda que estava mostrando meu pau rigido pra safada.

Ela nao pensou duas vezes e abocanhou. Chupou com vontade mas um boquete rápido. Quando estava para gozar forçei a cabeça dela contra meu pau e gozei tudo na boca dela. Ela bebia sem tirar meu pau da boca.

Engoliu tudo e me mostrou. Saimos disfarçadamente e falei no ouvido dela:

- Depois quero seu cú. Quero vc de quatro igual a uma cachorra safada pedindo para eu comer seu cu.

Respondeu ela:

- COmo sua esposa so chega amanha vou hoje a noite perto da sua casa com uma amiga. Se vc quiser me comer eu ia adorar mas, minha amiga vai estar junto. Ela fica olhando, vc se importa ?

Respondi:

- Lágico que nao.. se ela quiser como ela tb..

Entramos e sentamos em mesa separadas. Agora vou esperar as duas aqui a noite e, depois conto para vcs.

Se vc mulher quer uma aventura, me escreva.



Bjos

Fe