Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CUNHADA NA PRAIA I

Quem não tem vontade de comer a cunhada????



Tudo começou antes de casar, quando vi minha cunhada chupando um sorvete. Fiquei com muito tesão sá de imaginar que poderia ser meu cacete. Fiquei ainda mais excitado qd minha esposa contou que sua irmã já havia ficado com um ex namorado dela.



Bem, sou casado a 10anos e ela também se casou, tivemos filhos e ela se separou, fui retraindo meu tesão todo este tempo. As vezes pegava ela de surpresa na minha sogra, sá de calcinha, ela tem uns peitões enormes.



Enfim, a oportunidade chegou, minha esposa e minha filha queriam ir à nossa casa de praia então aproveitamos e levamos sua irmã e sua filha. Lá as coisas começaram a se desenhar!!! Minha cunhada é bem gostosa, peito grande e cintura fina, uma morena deliciosa.



Ficamos todos em traje de praia e fomos pra areia, como mulheres adoram se bronzear, sobrou pra mim passar o protetor nelas, que pena, rsrsrsrs. Passei na minha esposa e na minha cunhada, ao passar nas pernas passava meus dedos, sem querer, na sua bucetinha, sem que minha esposa percebesse. Percebi que ela fingia não perceber, mas seus seios a denunciavam.



Qd voltamos para a casa, fomos para a bucha do quintal para tirar o excesso de areia, todos já tínhamos bebido um pouquinho, neste momento abaixei minha sunga e coloquei meu cacete pra fora, sem dar conta que minha esposa estava junto, ela até disse:- Olha minha irmã ae!!, respondi: - com coisa que ela nunca viu um cacetão.



Ficou por ai, trocamos de roupa e saímos pra dar uma volta na cidade, já era de noite quando voltamos, ficamos todos na sala assistindo TV, aproveitando o calor, tirei toda roupa e fiquei sá de cueca, branca, apertadinha, tipo box, Coloquei o danado de lado, modestamente, ficou um pacotão, percebi os olhares da minha esposa reprovando, porem os olhares de vontade da minha cunhada foram superiores e continuei sá de cueca, minha cunhada tava com um vestidinho bem curto e resolveu mostra para minha esposa uma calça que ela havia comprado, e colocou a calça ali na sala mesmo, erguendo o vestido e mostrando tudo, sua calcinha era verde, de renda na frente que mostrava apenas o tuchinho de pêlo sobre a bucetinha, o resto todinho depilado. Minha esposa percebeu que não tirei o olho.



Ficamos assistindo TV, as crianças foram dormir, minha esposa ficou cansada e também foi dormir, minha cunhada ameaçou levantar para também ir, mas segurei-a pela mão e ela sentou novamente no sofá. Ficamos calados assistindo por uns 19 minutos, de repente ajeitei meu cacete na cueca, ele já estava durinho, percebi que ela não tirava os olhos dele, aproveitar para também olhar em direção da sua bucetinha.



Ela logo percebeu que eu olhava, e pra minha surpresa, ela foi abrindo as pernas bem devagar, continuei olhando, ela puxou o vestido pra cima, deixando sua calcinha amostra.



Levantei derepente e fui ao quarto, conferir se todos dormiam, ela ficou na sala sem entender nada, quando voltei, fui direto em sua direção, cheguei bem perto e sem dizer uma palavra, coloquei a mão em sua nuca e dei um delicioso e demorado beijo, ela não resistiu e já colocou a mão em meu cacete. Mas do nada ela parou e disse que podiam nos pegar, falei que estavam todos dormindo e que sempre fui doido para possuí-la. Peguei novamente com força e comecei a beijar novamernte, desta vez passando minha mão em todo seu corpo. Ela também não ficou quetinha, pegou novamente em meu cacete por cima da cueca.



De repente o fogo tomou conta dela, ele tirou meu cacete pra fora e começou a me masturbar, coloquei a mão por dentro da sua calcinha e sua boceta tava molhadinha, disse a ela qe adoro chupar uma boceta molhadinha e ela me disse que também adorava chupara um cacetão molhadinho. Então ela passou a mão na cabeça do meu pau seus dedos ficaram molhados do meu tesão, ela pegou e chupou os dedos.



Neste momento, a peguei pelos cabelos e puxei sus cabeça forçando sua boca ficar ao encontro do meu cacete. Ela imediatamente começou a chupar. Que boca deliciosa, quente, me deixava , maluco, também não resisti, e arranquei sua calcinha e começamos um delicioso 69, até gozarmos um na boca do outro.



Estávamos preocupados em acordar as pessoas, nos limpamos e decidimos ir dormir, demos um beijo de língua bem demorado e fomos dormir, continuamos a festinha no outro dia, e sempre que possível retomamos os encontros, mas isso fica para um outro dia...