Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O PRIMEIRO PAU DE UM TRAVESTI QUE CAÍ DE BOCA

Tudo aconteceu muito loucamente. A tempos vinha com desejos perdidos de ver um travesti. Sou tarado por salto alto mas este fetiche foi se alterando para achar um traveco de salto alto agulha e corpo maravilhoso, sei lá, uma fantasia muito louca de ver mas sem saber como reagir na hora !

Enfim este dia chegou... estava muito louco e tarado... peguei meu carro e fui passear pela zona dos travestis na minha cidade.

Passei uma, duas, três vezes pelo local, meu coração disparado e na quarta vez resolvi assumir os riscos, os medos e parei para conversar com um travesti que estava simplesmente magnífico !

Toda de sainha curtinha e um salto alto de deixar mulheres loucas de inveja ! O pé era perfeito, bem feito e o corpo maravilhoso.

Parei e ela chegou jutno ao vidro do carona para conversar...

Pedi que colocasse a mão em meu peito pois o coração pulsava loucamente parecendo querer ter vida prápria e sair do meu corpo !

Perguntei quanto custava mas não estav muito preocupado com a resposta... apenas olhava para aquele corpo sensacional .... falei que queria apenas passear de carro e poder tocar, de leve, no seu pau.

Ela topou na hora e saímos a andar de carro... nao me aguentei e já fui logo colocando amao naquele primeiro pau da minha vida. Que coisa e sensação diferente !!!!!!!! O travesti começou a bater um apunhetinha e veio cair de boca no meu pau que já estava duro e com gotas a sair ... de repente ele disse: - vc quer me chupar, não ? vai...cai de boca...chupa ! Fiquei com o coração na boca mas, não resistindo aquele desejo e por já estar ali, me arriscando na rua, parei o carro e ... caí de boca e qdo. vi estavo com o caralho do traveco na minha garganta, chupando como se fosse o primeiro prêmio. Chupei e ao mesmo tempo colquei um dedo no cú do traveco ! Que louuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucura !!!!!!!!! de repente o gozo dela veio forte e , sem ter tempo de fugir e ao mesmo tempo curtindo o que iria acontecer....deixei que a porra lambuzasse o meu rosto !!!! Foi magnífico ! Liguei o carro e fomos adiante ...... (continua noputro e-mail)