Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ESTUDANDO O CORPO DA MARY!

A histária que vou contar, aconteceu a 2 semanas atráz. Minha escola fica bastante perto da minha casa, e por isso, sempre costumava encontrar os amigos no caminho de ida-volta da escola ...



Naquele dia estava tudo praticamente normal, indo para escola, encontrei umas amigas do 1ª ano H, e bem, fomos pra escola junto conversando sobre a prova de quimica que havia sido dada no dia anterior, quando chegamos na escola, fomos para nossas turmas esperar o sinal bater.



Na hora do recreio, Marina (uma das meninas a qual eu tinha acompanhado até a escola) pergunta se eu posso estudar com ela (Sou um aluno exemplar, média 89 em praticamente todas as matérias) ... Como, eu não teria nada pra fazer mesmo naquele dia, falei que sim ... Então ela foi conversar com as amigas e eu fui pro meu canto.



Quando acabou a aula, esperei a Mary no portão. Alguns minutos depois vem ela e a amiga, ela me grita e fomos andando pra casa dela (assim como a minha, não era distante do colégio). No caminhos, fomos conversando sobre a questões da prova, a qual mary parecia ter praticamente gabaritado e luciana, bem, quase o contrário(segundo ela, matemática nunca foi seu forte). Cinco minutos depois chegamos na casa de Mary!



A mãe de mary estava no portão, então comprimentei-lhe (até o momento eu ñ conhecia a familia dela). E ela gentilmente ofereceu um almoço a nás, a qual não recusamos!



Duranto o almoço, continuamos conversar sobre a prova de matemática! Então Mary se levantou e foi pro quarto trocar de roupa!



Então eu e luh ficamos conversando, ae a Luciana falou: - Você sabia que a Mary está querendo ficar contigo?



No momento eu ri, bobagem, a mary sempre falou comigo e nunca demostrou nenhum sentimento de afeto maior que amizade. Ae luh brincou falando: - Então sá você que não vê, ela me contou!



Antes que eu pudesse falar algo, a mari volta perguntando o que estávamos falando dela. Então praticamente em coro eu e luh respondemos, nada!



A mary havia colocado uma roupa de ficar em casa, uma camisa de pano branca (meio transparente) com o desenho do mickey e um shortinho de dormir largo!



Então ela nos puxa para o quarto e chegando lá, abrimos o livro e começamos a estudar. Logo fui tirando as duvidas delas sobre Biologia (que por sinal era bem facil ... Estavamos dando fatores biáticosabiáticos, biomas, ecossistemas!) depois que acabamos, a Luh fala que tem que ir embora, então eu levantei e falei que eu a levava em casa (ainda não era tarde, mas achei cômodo oferecer companhia), então a Mary fala, ah, gente, fica, vamos jogar video-game!



A Luh, acho que pra exatamente nos deijar sá, fala:- não, não prescisa, eu tenho que ir mesmo, mas Rennan, pode ficar, não pode? - Então ela olha pra mim e da uma piscada!



Então, levamos a Luh até a porta e se despedimos, então voltamos pra jogar video-game! Então ela liga o video-game e pra minha surpresa, o jogo era um jogo de hentai.



Fingi não perceber e perguntei a ela como se jogava, ae ela com cara de boba respondeu: - Sá fazer a meninha gozar!



Então eu fingindo não ter intendido, fui explorando o jogo, a mary então sai do quarto e volta, falando: - Ufa, finalmente sás! Mamãe saiu pra ir ao mercado!



Nessa hora eu fiz cara de sinico e perguntei o porque do finalmente, então ela me abraça e começa a me beijar devagar, sentando por cima da minha calça, consequentemente sobre o meu pênis(que já estava duro devido ao fato de está jogando um jogo erático), nessa hora ela brinca perguntando se eu ainda era virgem!



Então eu ri, e respondi que sim (blefando) e falei:- você me ensina como se faz?



Então ela me beijou novamente e com as mãos, fui tirando a camisa branca, e logo em seguida tirei o sutião, então nessa hora ela parou de beijar e levantou a cabeça, beijei então o seus seis e parei e perguntei: - Você costuma transar com seus amigos apás estudar?



Ela riu e falou, não, eu era o primeiro, normalmente ela transava sem estudar! Então eu falei, sua putinha, e ela rindo falou com cara de safada, sou mesmo!



Deitei ela na cama e tirei o shortinho dela, caindo de boca entre seus lábios inferior, beijando suavemente aquela bucetinha (muito bem depilada por sinal), levantei ela, e abri o zipper da minha calça jeans (não costumo usar cueca e esse era um dos dias que eu não estava com ela), e deitei sobre Mary, colocando levemente o pau dentro dela!



Bombiei por alguns minutos, e ela, fingindo orgamos, disse para ela ficar por cima, então viramos rapidamente na cama e ela se assentou sobre meu pau, fazendo um leve movimento pra cima e pra baixo.



Agora sim, ela gemia de verdade, e consequentemente eu sentia mais prazer, ficamos quase que 19 minutos nessa posição quando finalmente eu gozei, ela caiu pro lado da cama e falou, ahhh ... E disse, nossa, até que pra um virgem você fez direitinho!



Depois disso, fomos pro banho, onde continuamos brincando um pouquinho e voltamos a jogar video-game, esperando a mãe de Mary voltar!