Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRANSA NA RUA

Olá pessoal, hoje vou contar uma historia q aconteceu comigo no mês de abril de 2006. Pra aqueles que não me conhecem ainda, meus relatos são extremamente verdadeiros, não escrevo com muita pompa igual muito contos que vcs lêem nesse site, pois, muitas historias dessas são inventadas, mas as minhas realmente aconteceram comigo.

Como eu já falei no meu primeiro conto, Meu nome é “Junior” Eu sou moreno 1,70m de altura 26 anos, 60kg, cabelos pretos e olhos castanho escuro; pra ser sincero não sou nenhum gala de novela, sou uma pessoa normal e sou policial militar.

bem, vamos à historia.

Eu estava trabalhando em um clube de festa fazendo segurança, então comecei perceber uma garota que estava sentada em uma moto na porta da festa, ela tinha 19 anos, era baixa, pernas grossas, pele morena clara, cabelos cacheados, lábios carnudos, corpo bem torneados; mas o que me chamou mais atenção nela foram suas pernas, eram bem definidas e muito sensuais ela estava com uma mini-saia que a deixava mais gostosa. E de vez em quando ela cruzava as pernas, me deixando com mais tesão, como eu estava olhando diretamente para suas pernas sem nenhuma discrição ela logo percebeu o meu olhar safado com a minha cara de sedução. Então ela quis ajeitar a perna e eu lhe falei: - que penas bonitas você tem, como ela estava um pouco afastada, sá pode ver o gesto da minha boca, então ela veio ate mim e perguntou o que eu havia falado, então eu comecei a cantá-la e elogiar suas pernas.... bem foi um longo papo... (que não interessa agora). O importante é que tivemos um papo bem quente e cheio de sedução, o ponto de ela me dizer que estava excitada, ela perguntou se eu estava com alguém, eu falei que não, então ela me pediu pra levá-la para casa no final da festa, logo de pronto eu aceitei; ela não saiu mais de perto de mim e continuamos nosso papo sensual.... logo que terminou a festa, e enquanto o pessoal ia embora eu comecei a passar a mão em suas pernas, realmente ela estava muito excitada, e aquilo foi me deixando cada vez mais louco de tesão, puxei-a para atrás da porta onde ninguém veria o que eu estava fazendo e dei um longo beijo em sua boca, ela correspondeu muito gostoso com sua língua maravilhosa que logo senti invadindo a minha boca. Finalmente as pessoas foram embora, então falei a ela que eu iria esperar a alguns metros de distancia da porta (pois como eu estava trabalhando no local não poderia sair com ela da frente do clube), então estacionei minha moto a uns 200m e fiquei esperando, logo ela chegou; coloquei na garupa da moto e saímos, porem não andei mais do que 100m e resolvir parar em um ponto de önibus que havia na beira da BR. Foi ali mesmo que aconteceu toda loucura.

Comecei a beija-la ardentemente, e ela como estava muito excitada começou a gemer baixinho e falar que queria fazer amor comigo, - para onde a gente vai? Eu perguntei – não sei - ela disse, mas eu qero fazer amor contigo porque estou louca de tesão. – foi ai que comecei a enfiar meu dedo por dentro da sua calcinha e percebi que sua bucetinha estava muito molhadinha e quente. Comecei a enfiar meu dedo e ela rebolava com tesão e gemia mais ainda, aquilo me deixava louco, como já estava nesse clima todo eu pedir que ela tirasse a calcinha, ela não ofereceu nenhuma resistência, eu ate cheguei a pensar que seria mais difícil (meu amigo, uma mulher excita, louca para transar não tem coisa difícil) ela tirou a calcinha e colocou de lado no banco, coloquei a camisinha no Juninho, e pedir que ela sentasse no meu colo; ela veio e sentou bem gostoso encaixando todo o meu pau em sua xana e dando um gemido de prazer, rebolando de prazer, transamos gostoso ali mesmo no ponto de ônibus, mas já era por volta de 1:30 da manha e como era uma BR passavam alguns carros buzinando porque na posição que ela estava qualquer um que passava logo percebia; transamos gostoso ate que a fiz gozar duas vezes sem parar. Foi uma loucura que eu nunca tinha feito. Assim que gozamos ela me pediu para que eu comece o seu cuzinho mas isso ela queria em um outro dia. Isso eu conto na práxima historia. Bem pessoal espero que tenham gostado dessa minha aventura, espero votem bastante e indiquem esse conto para seus amigos e amigas; podem escrevam que terei o maior prazer em responder, especialmente os emails das garotas, se quiserem podem mandar fotos.



Podem escrever ceiinformatica@ig.com.br